Captadores para Harmonicos e HeavyMetal.

    Autor Mensagem
    Viics
    Veterano
    # mar/10


    Olá pessoal,
    Antes de mais nada. Sei que o captador que melhor faz Harmonicos são os Ativos EMG. O problema, é que o jogo está custando R$800,00~R$900,00 reais.

    Estou a procura de um jogo de captadores, sendo o da ponte e o do braço, boms para tocar heavy metal, tipo Ozzy, e que ainda sim, tenha um captador da ponte bom para fazer os Harmonicos Artificiais.

    Os melhores são um humbuckers da EMG pois são ativos. Mas, também sei que captadores fortes, com muita potência, também são boms.

    Alguém conheçe um kit de captadores humbuckers que atendam essas necessidades?

    Valeu pessoal.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viics
    Sei que o captador que melhor faz Harmonicos são os Ativos EMG.

    Harmonico vem da pegada, captadores de maior saída facilita um pouco e só o lance tá na pegada se não souber fazer um h.a bonito e presente nenhum captador vai ajudar

    rui luis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Boas amigo eu desenvolvi uns captadores junto com a Malagoli que vão de encontro ao que procuras vê estes samples:




    Duas bandas que gravaram com os RL-Legacy da Malagoli , para ouvir basta aceder ao site:

    http://www.myspace.com/witchbreed
    http://www.tarantula-music.com

    espero ter ajudado

    abraço

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sound/Malagoli Intruder

    Cheavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viics
    Eu uso um Intruder Antidemon da Malagoli, é o captador mais animal que eles tem. Saida bem alta. Da uma olhada no site deles.
    E semelhante ao Invader da Seymour e o preço bem acessivel.
    Abraço

    Viics
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Viics
    · votar


    daniel_guitar
    Claro que a pegada e o guitarrista mudam tudo. Mais os captadores ajudam demais.

    rui luis
    Cara, estou pesquisando, mais esse captador, me parece um captador estranho, não me parece um captador que sirva tão bem para Harmonicos, vou pesquisar mais.

    Sir.Paulo
    Estarei pesquisando.

    Cheavy
    Vou olhar nos sites, valeu cara.

    Alguém sabe se aquele Hellbucker H777 é bom? Ví alguns vídeos e me parece interessante.

    Valeu pessoal.

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viics

    Tira isso da cabeça, cara.
    Harmônico, quem sabe fazer, com qualquer captador. (;

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    OS RL-Legacy devem ser otimos. Ai terei um par \o/

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Frankie
    Harmônico, quem sabe fazer, com qualquer captador. (;

    Bem nessa. Se fosse assim não daria pra tirar harmonico em violão acustico neh hehehehe

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Os harmônicos que sempre quiz, consigo fazer na minha guitarrinha Strinberg CLP ( entre as mais mal-faladas do FCC ) e com caps da propria Strinberg:
    -
    http://www.4shared.com/file/234970090/c43e9df7/Randall__HA.html
    -
    Eu só trocaria meus caps pra buscar um clean melhor ( o meu é lixo ) e melhor definição nas notas, apenas.
    Buscar caps pra tirar harmônicos é bobagem. ( é claro, falando de humbuckers. )

    rui luis
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Viics
    Cara, estou pesquisando, mais esse captador, me parece um captador estranho, não me parece um captador que sirva tão bem para Harmonicos, vou pesquisar mais.

    é muito bom para harmonicos , basta ver o primeiro video para veres os harmónicos que o Paulo Barros faz com eles

    abraços

    Frankie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Falou bobagem.
    Sem noção, sua comparação!

    Viics
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pessoal, já tenho infomações suficientes, assim que puder vou testar os captadores.

    Valeu.

    Closed/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captadores para Harmonicos e HeavyMetal.