Ponte Ping Floyd Rose, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    M. Sam
    Veterano
    # mar/10


    Fala galera do fórum! tranquilos?

    Seguinte... ontem eu estava de boa na net pesquisando sobre floyd rose. Não vou comprar nada, estava apenas lendo a respeito mesmo. Até q encontro uma tal de Ping Floyd Rose... achei meio bizarro o nome, mas fui atrás... confesso q não sabia da existência dessa ponte ou se sabia ñ me lembro. Comecei a pesquisar e só encontrei site gringo falando sobre a Ping. Pelo q eu li os reviews e comentários nos sites gringos ela é uma ótima "réplica" da Floyd Rose Original, é claro q ñ podemos comparar com a original, gotoh ou schaller, mas pelo o q eu li é bem melhor do q Floyd Rose II e outras desse nível. Os gringos falaram muito bem da sua construção e do sustain. Só em dois forúns q eu li q 2 caras falavam mal da ponte, mas ñ tinham nem testado. Isso pra mim ñ vale! rs

    Alguém realmente conhece a Ping Floyd Rose??? já tocou em alguma guitarra com esse floyd??? sabe a respeito???

    Deitei ontem com essa curiosidade na cabeça... quem conhecer o produto e puder falar sobre, eu agradeço!

    Abraços

    O que eu sei da Ping Floyd Rose até momento:

    - Ela é fabricada pela fender usa/mex
    - Custa em torno de $150

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Ping é a marca da ponte! tenho um amigo que tem uma dessas ai em uma Squier!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Edit....

    M. Sam
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    legal... alguém mais?

    M. Sam
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    up! (ultima tentativa)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Ping Floyd Rose, alguém conhece?