Autor |
Mensagem |
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
to querendo compra uma strato mas to indeciso entre essa Washburn ou uma shelter.
abrass
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
shelter. se tiver dinheiro, compre uma shelter usa HxH...
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
ou essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130542631-guitarra-washburn-wr- 154-c-ponte-estilo-floyd-rosealavanca-_JM
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094 Washburn.
Não gosto de nenhuma guitarra da marca Shelter. Talvez as SX sejam melhores que a Washburn, mas aí é um caso pra você testar =)
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094
desculpe por nao informar o modelo, meu irmao tem uma shelter americana, faz 2 anos que nao o vejo... a guitarra simplesmente é foda e parece que nao era tao cara, coisa de 900,00 reais. hoje em dia acho que está mais barata, pois na epoca era lançamento.
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
mas washburn eh uma marca boa?
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094 Muito, desde os instrumentos mais baratos até (e principalmente) aos instrumentos top.
Procure mais sobre a marca e vai ver que além de ter pouquíssimas reclamações sobre os modelos, ainda equipam o setup de vários bons guitarristas =)
|
Vizi1094 Veterano |
# mar/10
· votar
alguem conhece esse modelo? ja testou ou conhece alguem q tenha? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130542631-guitarra-washburn-wr- 154-c-ponte-estilo-floyd-rosealavanca-_JM
vlw
|
maspn Veterano |
# mar/10 · Editado por: maspn
· votar
Vizi1094 mas washburn eh uma marca boa?
depende, pra alguns sim, pra outros nao.
pra mim, washburn é tao boa quanto uma ibanez. é questao de gosto e necessidade. afinal, o som nao vem da marca e sim da qualidade do instrumento.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Vizi1094 Já, tem uma loja aqui que tem uma dessa toda preta, incluindo ferragens. Achei muito boa e muito bem acabada, principalmente pelo preço. Captadores razoáveis, ferragens boas, acabamento impecável. Só não gostei da marcação, mas aí é uma questão puramente estética, e que vai do gosto de cada um.
|