Qual tube screamer comprar

    Autor Mensagem
    maxalves77
    Veterano
    # mar/10


    Boa noite,

    Gosto de jazz, blues, pop estilo Eagles e, por isso, resolvi comprar um mais clássico e estou em dúvida entre o Ibanez TS9DX Turbo Tube Screamer e o Ibanez TS9Turbo Tube Screamer Original.

    Quais as diferenças entre os modelos ? O TS9DX é apenas uma extensão do original, com mais recursos? Faz a mesma coisa?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maxalves77


    Boa noite. Cara,teste os 2,e leve para casa o que melhor lhe agradar. Pois este lance de qual melhor,começa a cair na especulação,pois cada um tem seu gosto. Pode reparar,daqui à pouco entra vários aqui dizendo,esse de cá é melhor ou então,o de lá é melhor. E isto só vai aumentar a confusão na sua cabeça. Vai na loja e teste os dois,e o que melhor te agradar,vc compra !!!!!!!!! Abraços .

    jigo__
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o ts-9dx tem mais opções e por isso é mais caro... ele tem o som do ts-9 e mais outras 3 opções q aumentam o grave e gain e etc...

    vi varios usuarios criticando o ts-9dx dizendo q não muda nada, mas pra mim é unico pedal indispensavel no meu set, ele soa bem em valv. e em amp's SS...

    os modos do "turbo screamer" o deixam mto versatil, pode ir sem medo... ele é mais caro, mas tem mais revenda tb!

    abçs

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maxalves77
    Cara, galera deu uma esclarecida legal aí, mas talvez esse tópico tenha mais sucesso caso você poste-o no fórum de Pedais e Pedaleiras. :)

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu compraria um hand made.

    O TS original tá caríssimo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    maxalves77
    Eu compraria um hand made.
    O TS original tá caríssimo.
    2
    Abç

    Drifter
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    jigo__
    vi varios usuarios criticando o ts-9dx dizendo q não muda nada, mas pra mim é unico pedal indispensavel no meu set, ele soa bem em valv. e em amp's SS...

    os modos do "turbo screamer" o deixam mto versatil, pode ir sem medo... ele é mais caro, mas tem mais revenda tb!


    Conversa... a mudança é "ouvida" perfeitamente. Tive um e fiquei com ele por volta de um ano, no máximo.

    O que acontece é que nos modos: Hot, Turbo e +, há um aumento de graves/médios.

    Para alguns guitarristas isso é ótimo, mas para outros não vale muito.

    Quanto a revenda, olhe lá... rsrs o meu ficou anunciado no Mercado Livre por um bom tempo! Só aparecia gente querendo pagar R$ 1,99 nele.

    Abraços!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    dá uma olhada no clone que o mroxy faz, eu tenho um da versão em lata de sardinha ainda, e é bom pacas, silencioso, e com muitas variaçõe no timbre.. bem legal.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Daniel_MV

    Eu compraria um hand made.

    O TS original tá caríssimo.


    Tenho fugido de pedal handmade.

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho fugido de pedal handmade.

    Tá cheio de pilantra realmente, tem que saber escolher.

    No caso, recomendo o EFX.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual tube screamer comprar