Autor |
Mensagem |
maxalves77 Veterano |
# mar/10
Boa noite,
Gosto de jazz, blues, pop estilo Eagles e, por isso, resolvi comprar um mais clássico e estou em dúvida entre o Ibanez TS9DX Turbo Tube Screamer e o Ibanez TS9Turbo Tube Screamer Original.
Quais as diferenças entre os modelos ? O TS9DX é apenas uma extensão do original, com mais recursos? Faz a mesma coisa?
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
maxalves77
Boa noite. Cara,teste os 2,e leve para casa o que melhor lhe agradar. Pois este lance de qual melhor,começa a cair na especulação,pois cada um tem seu gosto. Pode reparar,daqui à pouco entra vários aqui dizendo,esse de cá é melhor ou então,o de lá é melhor. E isto só vai aumentar a confusão na sua cabeça. Vai na loja e teste os dois,e o que melhor te agradar,vc compra !!!!!!!!! Abraços .
|
jigo__ Veterano |
# mar/10
· votar
o ts-9dx tem mais opções e por isso é mais caro... ele tem o som do ts-9 e mais outras 3 opções q aumentam o grave e gain e etc...
vi varios usuarios criticando o ts-9dx dizendo q não muda nada, mas pra mim é unico pedal indispensavel no meu set, ele soa bem em valv. e em amp's SS...
os modos do "turbo screamer" o deixam mto versatil, pode ir sem medo... ele é mais caro, mas tem mais revenda tb!
abçs
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
maxalves77 Cara, galera deu uma esclarecida legal aí, mas talvez esse tópico tenha mais sucesso caso você poste-o no fórum de Pedais e Pedaleiras. :)
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Eu compraria um hand made.
O TS original tá caríssimo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
maxalves77 Eu compraria um hand made. O TS original tá caríssimo. 2 Abç
|
Drifter Veterano |
# mar/10
· votar
jigo__ vi varios usuarios criticando o ts-9dx dizendo q não muda nada, mas pra mim é unico pedal indispensavel no meu set, ele soa bem em valv. e em amp's SS...
os modos do "turbo screamer" o deixam mto versatil, pode ir sem medo... ele é mais caro, mas tem mais revenda tb!
Conversa... a mudança é "ouvida" perfeitamente. Tive um e fiquei com ele por volta de um ano, no máximo.
O que acontece é que nos modos: Hot, Turbo e +, há um aumento de graves/médios.
Para alguns guitarristas isso é ótimo, mas para outros não vale muito.
Quanto a revenda, olhe lá... rsrs o meu ficou anunciado no Mercado Livre por um bom tempo! Só aparecia gente querendo pagar R$ 1,99 nele.
Abraços!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
dá uma olhada no clone que o mroxy faz, eu tenho um da versão em lata de sardinha ainda, e é bom pacas, silencioso, e com muitas variaçõe no timbre.. bem legal.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV
Eu compraria um hand made.
O TS original tá caríssimo.
Tenho fugido de pedal handmade.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho fugido de pedal handmade.
Tá cheio de pilantra realmente, tem que saber escolher.
No caso, recomendo o EFX.
|