| Autor | Mensagem | 
| maxalves77 Veterano
 | # mar/10 

Boa noite,

Gosto de jazz, blues, pop estilo Eagles e, por isso, resolvi comprar um mais clássico  e estou em dúvida entre o Ibanez TS9DX Turbo Tube Screamer e o Ibanez TS9Turbo Tube Screamer Original.

Quais as diferenças entre os modelos ? O TS9DX é apenas uma extensão do original, com mais recursos? Faz a mesma coisa?

| 
| buddy guy Veterano
 | # mar/10 · votar

maxalves77

Boa noite. Cara,teste os 2,e leve para casa o que melhor lhe agradar. Pois este lance de qual melhor,começa a cair na especulação,pois cada um tem seu gosto. Pode reparar,daqui à pouco entra vários aqui dizendo,esse de cá é melhor ou então,o de lá é melhor. E isto só vai aumentar a confusão na sua cabeça. Vai na loja e teste os dois,e o que melhor te agradar,vc compra !!!!!!!!! Abraços .

| 
| jigo__ Veterano
 | # mar/10 · votar

o ts-9dx tem mais opções e por isso é mais caro... ele tem o som do ts-9 e mais outras 3 opções q aumentam o grave e gain e etc...

vi varios usuarios criticando o ts-9dx dizendo q não muda nada, mas pra mim é unico pedal indispensavel no meu set, ele soa bem em valv. e em amp's SS...

os modos do "turbo screamer" o deixam mto versatil, pode ir sem medo... ele é mais caro, mas tem mais revenda tb!

abçs

| 
| Insomniac_ Veterano
 | # mar/10 · votar

maxalves77
 Cara, galera deu uma esclarecida legal aí, mas talvez esse tópico tenha mais sucesso caso você poste-o no fórum de Pedais e Pedaleiras. :)

| 
| Daniel_MV Veterano
 | # mar/10 · votar

Eu compraria um hand made.

O TS original tá caríssimo.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # mar/10 · votar

maxalves77
 O TS original tá caríssimo. 2
 Abç

| 
| Drifter Veterano
 | # mar/10 · votar

jigo__
 vi varios usuarios criticando o ts-9dx dizendo q não muda nada, mas pra mim é unico pedal indispensavel no meu set, ele soa bem em valv. e em amp's SS...

os modos do "turbo screamer" o deixam mto versatil, pode ir sem medo... ele é mais caro, mas tem mais revenda tb!

Conversa... a mudança é "ouvida" perfeitamente. Tive um e fiquei com ele por volta de um ano, no máximo.

O que acontece é que nos modos: Hot, Turbo e +, há um aumento de graves/médios.

Para alguns guitarristas isso é ótimo, mas para outros não vale muito.

Quanto a revenda, olhe lá... rsrs o meu ficou anunciado no Mercado Livre por um bom tempo! Só aparecia gente querendo pagar R$ 1,99 nele.

Abraços!

| 
| ogaitnas Veterano
 | # mar/10 · votar

dá uma olhada no clone que o mroxy faz, eu tenho um da versão em lata de sardinha ainda, e é bom pacas, silencioso, e com  muitas variaçõe no timbre.. bem legal.

| 
| Kyuss_Age Veterano
 | # mar/10 · votar

Daniel_MV

O TS original tá caríssimo.

Tenho fugido de pedal handmade.

| 
| Daniel_MV Veterano
 | # mar/10 · votar

Tenho fugido de pedal handmade.

Tá cheio de pilantra realmente, tem que saber escolher.

No caso, recomendo o EFX.

|