Tocar com os dedos

    Autor Mensagem
    likerock
    Veterano
    # mar/10


    Já usei a busca, porém não consigo achar exatamente o que eu queria.

    Ainda sou inciante, tenho mesmo de um mês de guitarra, porém notei que eu tenho uma facilidade imensa de tocar com os dedos e gosto bem mais do que com a palheta.

    Meu problema está no estilo que mais ouço, hardrock, pelo que eu sei só da pra tocar com palheta e até minha guitarra é voltada para hardrock (superstrato ibanez).

    Por acaso, Mark Knopfler, que é meu ídolo, tocava com os dedos, porém não era hardrock e sim classic rock.

    O que eu faço D:?

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Toca Dire Straits!

    papillon
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: papillon
    · votar


    cara, so depende de voce...
    tenho um amigo q eh um monstro no violao tem uma velocidade absurda nos dedos toca paco de lucia, sola chorinho bossa, flamenco, e nao sabe nem segurar uma palheta direito, e quando ele pega uma guitarra pra solar ele se sente frustrado pq ele sabe q ten capacidade de tocar (tecnica) mas mts tecnicas de solo de guitarra são indispensaveis saber tocar com palheta, a nao ser q vc crie um estilo proprio, um som proprio...
    mas axo q vc deveria aprender a tocar com palheta, ai como vc ja sabe tocar com os dedos, une o util ao agradavel, nas musicas que vc julga ser melhor tocar de palheta vc toca, se nao, toca com os dedos... mas repito, tocar apenas com dedo vai tornar vc um tanto limitado!!
    escuta jeff beck, e ve o q ele faz aquele miseravel, no entanto ele criou aquele estilo dele, toca com o dedão, usa mt a alavanca e o volume e eh um puta guitarrista!
    abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    likerock: Já usei a busca, porém não consigo achar exatamente o que eu queria.

    Nem precisava nem ter usado a busca. Bastaria observar os tópicos relacionados enquanto criava este tópico. Veja que existe um com o MESMO nome, criado em 21/fev/10 13:53

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228118/

    Fico imaginando que você não usou a busca com eficiência. Tente também a busca avançada.

    Este tópico foi fechado seguindo as Regras do FCC (item 1.3).

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tocar com os dedos