Autor |
Mensagem |
Bruno Floyd Veterano |
# mar/10
postei esse video um tempo atras num tópico sobre vibrato mas acho que passou meio batido!
sinceramente, fico impressionado com a naturalidade que esse cara toca além de ter um timbre muito bom! vejo esse video direto e tento me espelhar bastante no estilo de frasear que ele tem!
o cara tem um conheçimento muito grande do braço do instrumento!
fica ai o video pra quem quiser se inspirar um pouco:
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mar/10
· votar
O timbre q ele tira dessa guitarra eh muito bom tb, me chamou a atencao qd vi outro dia este mesmo video.
|
gege_correa Veterano |
# mar/10
· votar
santo sweep...
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Frank Gambale é muito bom mesmo... Estou viciadão no primeiro Chick Korea Eletric Band, nesse disco o timbre dele é insuperável!
|
Carregando Veterano |
# mar/10
· votar
muito show, uque eu acho legal é que começa uma frase na casa 12, e termina na 1ª... e eu não consigo fase essas coisas
|
Socomegaton Veterano |
# mar/10
· votar
Esse aí é mestre.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Ele tem umas video aulas muito boas, recomendo a Chop Builder
|
Bruno Floyd Veterano |
# mar/10
· votar
up que esse video é bom!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/10
· votar
Ele tem umas video aulas muito boas, recomendo a Chop Builder(2)
|
lucas trigueiro Veterano |
# mar/10
· votar
1:03 hehe ele faz uma cara engraçada
mas o cara tem um fraseado maravilhoso, e um vibrato suave, e pra quem entende inglês ele fala coisas que e normal hoje em dia. Os mais novos querem aprender a tocar apenas metal e derivados, e se esquecem do blues. Eu q sou novo também, tenho o blues como um dos meus estilos favoritos e espero aprender mais coisas sobre ele ao longo do tempo. ;)
ah, e belo timbre também.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bom, no 1:02 ele mostra o que é um vibrato errado.
|
Bruno Floyd Veterano |
# mar/10
· votar
outra coisa que eu acho foda é que da pra escutar a harmonia mudando mesmo sem ele executar nenhum acorde!
anos de experiência...
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
agora invocado é o jeito dele pegar na palheta! parece que foi feito pra Sweep!
toka muito, naum sei se vcs viram o album Frankly Speaking, o melhor na minha opnião, e o CEB e o vital information é muito bom para musicos que estão começando agora.
|