Video aula do Frank Gambale

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03


    Galera alguem ai tem o livrinho de tbs da video aula do Frak Gambale ????? A Monster Licks/Speed Picking ???

    Agradeço imensamente !!!!!!

    Carlos Martins
    www.carlos-martins.cjb.net
    Stay True And Keep On Metal

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Eu tenho.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Entao cara ... sera q tem como vc me arruamr uma copia ??? Pelo amor de Deus !!!!!!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
    · votar


    editado!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tb!!!!!!!

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Alguem pode me envia ruma copia ???? Entre em contat o comigooooooo pfvvvvvv !!!!!!!

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Você mora aonde ? Não tenho scanner. Só rolaria Xerox. Se eu fizer eu tipo cobro 20 reais pelo livrinho. Vou tirar xerox e encadernar.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu mor oem sbc .. 20 conto ::: e um livrinho ou uma biblia ???? c ta querendo me esfolar cara ??? qtas pagina ???

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell

    É um livrinho, não gostei do sarcásmo da menssagem, nada é de graça meu amigo. Eu quando copio video aula copio de fitas originais com livrinho que vem. Se você arranjar de graça parabens, eu vendo. Se quiser estudar tira tudo de ouvido então. Se quiser compra se não quiser passar bem amigo.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas 20 conto e mais do que eu paguei na video aula cara !!!!!! Eu paguei 15 pilas no video ... eu pagar 20 cont oso no livrinho e demais ...

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Eu poderia até escrever ele todo em Power tab mais não tenho tempo para isso, e o livro contem todas as lições e os 3 monter's licks que ele passa. Posso ver o que fazer. Se for 1 monster lick ou 3 licks até escrevo. O lançe que no livrinho tem indicando quando é up ou down no lick ou pattern.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas eo so os monsters licks ?? e os arpeggios pentatonicas e o resto q ele ensina ???

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Tudo que apareçe tipo, LICK 1, LICK 2 está tudo escrito. Todas as partes que ele fica falando UP UP DOWN DOWN DOWN UP DOWN está tudo escrito.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Certoooooo ... mas entao cara 20 paus so o livrinho n da pra min ... e mta grana ... mais q eu paguei no video ... N rola mais barato não ???

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Vou ver o que posso fazer, me manda um mail. Clica no MENBRO abaixo do meu nick e me manda um mail.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ta ok cara .. q gente e falla entonssesss ... valeuuuuu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video aula do Frank Gambale