Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# fev/10 · Editado por: Fernando de almeida
Segue uns videozinhos do grande Mozart Mello estudando (pela roupa provavelmente ele está em casa) ...
Quem tem problemas de coração não assista ...
MOZART MELLO- estudando técnica-''TRIADES ABERTAS c/ PALHETA''
MOZART MELLO - estudando a técnica - ''PENDULO''
Bom, deixa eu desligar o computador e ir estudar, ainda tenho que fazer muuuuito isso!!!! (minha sugestão é todos ir fazer o mesmo)
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
???
|
Guitarboy666 Veterano |
# fev/10
· votar
Marc Snow ???
|
Bigtransa Veterano |
# fev/10
· votar
muito legal..... tenho xerox de uma apostila dele escrita a mão só com tríades e tétrades..... infelizmente nunca cheguei a estudar direito mas é material que levaria uma vida pra absorver.....
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
a 1a vez que eu vi o MM tocar ao vivo foi nos anos 80, com Trio D'alma, um trio de violões junto com o Ulysses Rocha e o André Geraissati, só jazz e coisas afins, o cara é sinistro, musicalidade e técnica absurdas
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
não entendi bem essa guitarra dele, viria esse som de captação piezzo ?
|
Peedro Veterano |
# fev/10
· votar
esse mano ae, é o mestre ;)
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/10
· votar
O cara é o mestre mesmo... tem uma tecnica/musicalidade absurda, apesar de só mostrar a técnica ai.
Mas esse sonzinho da guitarra dele ta feio hein. Talvez seja a gravação, mas...
/chuva de negativos
|
SK8Boy Veterano |
# fev/10
· votar
Mozart não é mestre, ele é "O Mestre".
|
# fev/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
SK8Boy
realemente... faltou ênfase no meu "o" hehe
andei vendo uns videos do cara na década de 80 e baixei uns cds do terreno baldio, banda dele da década de 70. Eu acho um som legal, bem diferente do que estou acostumado a ouvir... Não na maneira de tocar, mas em alguns vídeos ele lembra o Gilmour, pelo feeling, musicalidade. Lógico, quando ele não ta fazendo esse estudos de técnica que ownam quase todos os guitarristas que eu ja vi...
|
SK8Boy Veterano |
# fev/10
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Falar que ele toca mto seria extremamente redundante da minha parte; mas destaco que acima de tudo ele é um kra extremamente gente boa, simples e humilde, demonstrou isso qdo tive o privilégio de conversar um pouco com ele. Vejo que é fato, qto mais se sabe, mas humilde a pessoa se torna(isso em um âmbito geral, não só no estudo da música). A guitarra brasileira deve MTO a ele...podem ter certeza que o cenário hj seria totalmente diferente e com certeza pior.
|
guitarfusion Veterano |
# fev/10 · Editado por: guitarfusion
· votar
Eu Participei de um Work Aula com ele na minha Cidade e putz ele é O CARA msm, não tem pra ninguem, alem de tudo ele é muito simples um cara super gente fina.
|
# fev/10
· votar
SK8Boy
Ah sim. Os grandes da guitarra brasileira sempre reverenciaram ele. Sempre quis ter oportunidade de falar com um cara desses. Ele e o Ardanuy, principalmente. Me sentiria realizado hehe
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, deixa eu desligar o computador e ir estudar, ainda tenho que fazer muuuuito isso!!!! (minha sugestão é todos ir fazer o mesmo)
Eu estava estudando, parei para comer, mas toda vez que vejo o Mozart Mello tocar tenho vontade de jogar minha guitarra fora...
|
R.RHOADS Veterano |
# mar/10
· votar
Fernando de almeida Mozart é fantástico, humilde, e acima de tudo, um ser de outro planeta que não a terra! hehehe
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Monstro! Concilia técnica e musicalidade como poucos
|
Andreas Miller Veterano |
# mar/10
· votar
Eu estava estudando, parei para comer, mas toda vez que vejo o Mozart Mello tocar tenho vontade de jogar minha guitarra fora...
faz isso não cara. Mozart Mello é um genio. igual um professor de fisica ver o Einstein.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
Steve Howe brasileiro! haha Pra ser sincero, só conheço o trabalho nele no Terreno Baldio, e gosto muito. Ah se todos os fritadores fossem assim... ou se pelo menos os pupilos mais famosos dele fossem...
|
# mar/10
· votar
Galera, fui só tentar fazer esse exercício de tríades abertas e ... estou travado na primeira tríade ainda .... heheheheheheee
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Fernando de almeida
Grande Fernando de almeida,sempre trazendo coisa bacana para o fórum,grande coléga. Bacana estes videos do Mozart Melo. Putz,quem sou eu para tirar umas coisas dessas do video,tem que ser muito "rato" para conseguir. Abração !!!
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/10
· votar
Muito Bacana!
Mozart é uma lenda da guitarra brasileira!
|
Lord-g Veterano |
# mar/10
· votar
Caraca essa técnica de penduloé de tirar o fôlego !!!! O dia q eu me especializar no IGT vou tentar especializar com ele nossa sabia q ele era monstro mas nem tanto...
|
# mar/10
· votar
Lord-g O dia q eu me especializar no IGT vou tentar especializar com ele Cara, nem sei se ele dá aula ... ele é coordenador pedagógico, mas aula mesmo não sei ...
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/10
· votar
tá vendo que pra tocar bem não rpecisa de Monitor de LCD
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/10
· votar
Fernando de almeida
Mozart Mello é o MESTRE !!!
Abraço,
See ya!
|
PGilbert Veterano |
# mar/10
· votar
Esse é o pai.
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Incrível! O cara realmente manda muuuito!
Eu uso a mesma estante de PC que ele usa \o/
|
Lord-g Veterano |
# mar/10
· votar
Fernando de almeida Cara ele dá aula lá sim , não sou o único que pretende ter aula com ele !!
vlw
|
# mai/10
· votar
Lord-g E aí ... conseguiu pegar aula como o MM?????
|
Blackus Veterano |
# mai/10
· votar
Steve Howe brasileiro! haha
quase isso, só que o howe toca tudo sujo, o mozart não.
|