Autor |
Mensagem |
Mmeloni Veterano |
# fev/10
Qual a pior marca de guitarra q vcs conhecem ?
|
Guitarboy666 Veterano |
# fev/10
· votar
Que pergunta inútil...
|
erick_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Quanto tempo será que leva para o moderador fechar esse tópico? --'
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
acho q é tonante, akela guitarra é incrivel
a tensão das cordas a madeira pesada a distancia do captador com as cordas a força que tem q usar pra afinar da ate pra fazer musculação nos dedos
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
cao fofo
nunca toquei em uma, mas vi um cara tocando, alem de feia, o som é horrivel
|
guitarfilth Veterano |
# fev/10
· votar
pra min as jennifers são as piores!!!
|
Viics Veterano |
# fev/10
· votar
Não existe pior guitarra. Existe a que menos te agrada.
|
maggie Veterana |
# fev/10
· votar
Complicado dizer uma marca ruim, né? Mas pra mim as piores guitarras são aquelas que estão encostadas nas lojas de música por muito tempo, mal acondicionadas, e os vendedores safados tentam empurrar pros novatos.
Já vi muita guitarra "famosa" mas toda empenada, com cordas velhas, captadores enferrujados...
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
;O todas que custam menos de 300 reais.
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Mmeloni Não sei qual a pior marca de guitarra, mas sei qual o pior criador de tópicos do FCC
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
maspn ;O todas que custam menos de 300 reais.
Discordo, Condor RX20 é otima.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Guibiçoum, Feinder e Jéckiçoum
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Não existe pior guitarra. Existe a que menos te agrada.
[2]
|
thaicovsky Veterano |
# fev/10
· votar
Mesmo pra abrir um tópico inútil desses é bom usar a busca: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/39654/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/39656/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/20353/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/27630/
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
maspn
todas que custam menos de 300 reais.
Discordo vorazmente !!!!
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
a pior marca é aquela nas mãos de guitarrista ruim... não sai nada que preste... lixo total, ehehe !
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
Curly
É camarada Curly,+ 1 na conta !!!!
|
marcos. Veterano |
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar
as piores são aquelas que se encontra no mercado
|
saci de patinete Veterano |
# fev/10
· votar
Todas que querem enganar o consumidor vendendo guitarra com madeiras e demais componentes de baixa ou media qualidade e colocam um marketing absurdo visando os lucros e enganando o consumidor.
|
guitartube Veterano |
# fev/10
· votar
a pior marca é aquela nas mãos de guitarrista ruim... não sai nada que preste... lixo total, ehehe ! (2)
|
Curly Veterano |
# fev/10
· votar
buddy guy guitartube
amigos, apenas para ilustrar, procurei a guitarra MAIS BARATA disponível hoje no mercado, é essa aqui, R$ 219:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137619892-guitarra-gbs-pro-stra tocaster-modelos-sunburst-e-amadeirado-_JM
muito bem, dá pra dizer que presta ? Não dá, já que não sabemos com está esse braço. mas pelas fotos, não vi nada de errado, o corpo é de madeira verdadeira, inclusive a transparente dá pra ver que é ash, tudo bem, 3 pedaços, mas as fenders tb são assim, kkk, tarraxas seladas, a ponte parece ok...
mano guitartube, vc não pega essa guitarra, regula o braço, checa a elétrica e sobe num palco com ela e tira uma sonzeira ?!
resumo da ópera: nos dias abençoados de hoje, ninguém pode dizer que toca mal porque tem guitarra ruim, kkkkk !
|
guitartube Veterano |
# fev/10
· votar
Curly mano guitartube, vc não pega essa guitarra, regula o braço, checa a elétrica e sobe num palco com ela e tira uma sonzeira ?!
Dá sim brow.
nos dias abençoados de hoje, ninguém pode dizer que toca mal porque tem guitarra ruim, kkkkk !(2)
Com certeza total.
flw!!!!!!
|
Deco_ufrj Veterano |
# fev/10
· votar
a pior qeu ja toquei foi uma golden les paul... mas a pior q eu ja vi com certeza era uma tonante...
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Curly buddy guy guitartube
amigos, apenas para ilustrar, procurei a guitarra MAIS BARATA disponível hoje no mercado, é essa aqui, R$ 219:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137619892-guitarra-gbs-pro-stra tocaster-modelos-sunburst-e-amadeirado-_JM
muito bem, dá pra dizer que presta ? Não dá, já que não sabemos com está esse braço. mas pelas fotos, não vi nada de errado, o corpo é de madeira verdadeira, inclusive a transparente dá pra ver que é ash, tudo bem, 3 pedaços, mas as fenders tb são assim, kkk, tarraxas seladas, a ponte parece ok...
mano guitartube, vc não pega essa guitarra, regula o braço, checa a elétrica e sobe num palco com ela e tira uma sonzeira ?!
resumo da ópera: nos dias abençoados de hoje, ninguém pode dizer que toca mal porque tem guitarra ruim, kkkkk !
É meu camarada,mais uma vez tenho que concordar com o amigo. Tem colégas por aí tirando "leite de pedra" mesmo. E fazendo boa música.
Se tem uma coisa que eu aprendi em todos estes anos de Cifra clube,com os colégas veteranos. É que não adianta o cidadão ter o melhor equipo do mundo(lógico que equipos legais ajuda bastante),se não solber arrancar bons sons de seu instrumento,se não tiver feeling,se não souber dar um bend direito,se não tiver um vibrato decente e por aí vai. Pois o som,vem da pegada das mãos do guitarrista e não só dos equipos.
Um exemplo que não tem nada haver com guitarra(mas que serve bem para ilustrar este caso),é as preparações de motores de carros que estão correndo nas arrancadas.
Onde muitos carros que possuem 20.000 contos de peças de performance,estão tomando pau de carros que tem 5.000 contos de peças ou menos.
E sabe onde está o milágre? O milagre está no acerto do motor. Pois um motor não vence próvas só de peças,um carro anda de acerto.
E o mesmo ocorre na música. Mas muitas das vezes,tem colégas que se recusam a acreditar nisso .E por isso não estão progredindo . E é por isso que não sai nada que preste.
Por que o cara só vive camuflando seu erros e pondo a culpa nos equipos. E não vê(ou não quer vêr),que o erro está nele e não no equipo.
Eu mesmo sou exemplo disso. E em quanto eu não parei de caçar defeitos nos meus equipos e por a culpa neles,e tomar vergonha de reconhecer que erro estava em mim,eu não conseguia progredir.
Da mesma forma que eu esquecia que,o som vem das NOTAS QUE ESTÃO NO BRAÇO DA GUITARRA e não dos pedais e do meu amplificador sozinhos.
Estes últimos,são só "coadjuvantes" na história toda. Ou seja,não adianta caçar o som no ampli e nos pedais.
Pois o som,o solo,a música que vc é louco para tocar,estão todas NO BRAÇO DA GUITARRA,basta montar certinho "o quebra-cabeças" e se divertir muito,mas muito mesmo.
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon thmenezes_RJ
pra mim nao presta. e a Condor RX20 custa na média de 340,00. disse sobre as que nem chegam valer 300 reais novas.
sao elas, tonante, aria pro, golden, austin, etc.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10
· votar
maspn
Vai na crafter !!
|
RSKD Veterano |
# fev/10 · Editado por: RSKD
· votar
Neversoft(Guitar Hero)
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
RSKD
e desde quando game é guitarra?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mmeloni
Tópico repetido.
qual a pior marca de guitarra q vcs conhecem/? Qual a pior guitarra? Qual é a pior guitarra Qual é a pior guitarra?
Por favor, veja os tópico relacionados a este antes de criar um novo; e leia as regras do FCC. :-)
Abs
|