Autor |
Mensagem |
Will Adler Veterano |
# fev/10
Estava dando uma pesquisada e encontrei umas LTD Alexi 200 uma preta e uma branca por apenas 1300 reais cada, bom comparado aos outros preços q vejo esta 2000 1800 minimo 1600 está bem barata... esta 1300 pois soh tem mais 5 pessas na loja e estam em promoção , são novas e estam inteiras segue a baixo especificações dela:
Bolt-On Construction 25.5" Scale Basswood Body Maple Neck Rosewood Fingerboard 42mm Locking Nut Thin U Neck Contour 24 XJ Frets Black Nickel Hardware ESP Tuners Floyd Rose Special Bridge ESP LH-301 p.u. Finish: BLK
Tradução :
Tipo de construção:Parafusado Tamanho da escala:25.5" Corpo:Basswood Braço:Maple Escala:Rosewood Trava nas cordas de 42mm Contorno do braço:U Traste:24 XJ Ferragens:Black Nickel Tarraxas ESP Ponte:Floyd Rose Special Captação:ESP LH-301 p.u. Controles:1 volume Cor:Preto (BLK) Ou se preferir tenho o link da guita : http://espguitars.com/guitars_alexi.html
desde ja obg !
|
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
Cara pelo preço esta bem legal sim, qual loja é? É uma boa saber sobre a loja primeiro, acho que a do Laiho tem um Volume e um TOm naum so um volume =/ ?
|
zugo Veterano |
# fev/10
· votar
Will Adler soh da pra tocar metal nessa guita! ela soh tm um cap. humbucker! se essa eh a sua intensão...vai na fé! eh uma excelente guita por esse preço! soh achu ki essa ponte floyd rose vai t dar dor d cabeça!! =/
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
só troca a ponte
|
Will Adler Veterano |
# fev/10
· votar
zugo então kra era essa msma a minha intenssão tocar black metal, heavy metal, thrash metal e td q eh METAL...
e pq essa ponte vai me dar dor de cabeça?ela eh ruim?pelo q toquei na loja achei dahorinha num desafinou e olha q dei boas alavancadas...
|
zugo Veterano |
# fev/10
· votar
talvez ela pode ser boa enquanto nova! dps ela pode dar dor d cabeça! mas num esquenta naum... eh soh trocar dps! ;D
|
Excelion Veterano |
# fev/10 · Editado por: Excelion
· votar
Amigo, eu achei bem feinha e um problema é que é só um captador.
Se fosse eu, eu nem comprava a guitarra, e se você quer uma Flying V sem pagar muito, a Epiphone Korina V é bem legal!
Mas isso sou EU. Tem que ver se você gosta.
EDIT: Agora vi que você quer tocar metal (bem óbvio pela guitarra, mas nem fiz a conexão hehe). Aí esquece, ela é bem vintage, dá pra mandar uns Albert King locão, mas Metal só botando EMG.
|
Will Adler Veterano |
# fev/10
· votar
saberiam outras Flying V ateh uns 1800 reais?
|
ViniciusB Veterano |
# jul/10
· votar
Jackson JS30.
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar
saberiam outras Flying V ateh uns 1800 reais?
epiphone korina flying V a schecter e a cort tb devem ter alguns modelos nessa faixa de preço.
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
Nao, 1 cap só, braço parafusado e por ser signature deve ser mais caro, e com a grana que voce paga nesse equip, voce compra algo melhor.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young Braço parafusado é "pior"? O fato de ter 1 cap só é ruim? (Sou louco por uma Kramer anos 80 de um cap só)
Caras, entendam que existe uma coisa chamada "gosto".
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
Jg Destroyer
Ops, foi nao eu nao expliquei direito, é que com 1 cap só você tem menas versatilidade, a nao ser que você toque apenas 1 estilo. A questão do braço que por saber qual guitarra era eu nem cliquei no link pra ver, por tanto nao me lembrei do floyd, mal ae. =)
|
Van_Rhoads Veterano |
# mar/11
· votar
To afim de pegar essa guitarra, queria pegar ela principalmente pelo formato flying V que gosto muito , gostaria de saber se vale a pena ??? na rexsom ela ta saindo por 1.521R$ a vista. Quem tiver ela ou tenha testado e possa me ajudar, fico grato. Vlw
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
Van_Rhoads
Nunca testei... Mas esse é mais ou menos o preço da importação de uma Jackson KV5FR, que vem com uma OFR, caps Seymour Duncan e braço colado...
Acho que é muito mais negócio, caso você tenha um meio de trazê-la.
|
Van_Rhoads Veterano |
# mar/11
· votar
Doggy blz ??? então não tenho nenhum parente que possa trazer alguma guitarra do exterior para mim =/
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
Van_Rhoads
Dá pra trazer pelo correio, mas daria uma dorzinha de cabeça registrar cartão no Paypal, acho...
Mas então dá uma olhada nessa LTD e vê o que tu acha dela, não espere os outros falar dela pra você!
Só te digo uma coisa: O cap do braço vai fazer falta. Eu uso o da minha guitarra bem de vez em quando, mas quando toquei em uma que só tinha o da ponte eu fiquei perdido.
Abç!
|
Van_Rhoads Veterano |
# mar/11
· votar
É o jeito é testar mesmo, vou ver se encontro ela aqui nas lojas de sp,para testar mas pelo visto o unico lugar que tem é na rexsom mesmo,caso não encontre ela o unico jeito é comprar pela site da rexsom mesmo.Alguem mais tem alguma opinião ???? Vlw
|
Van_Rhoads Veterano |
# mar/11
· votar
up
|
vintras Veterano |
# dez/11
· votar
oi pessoal! comprei a ESP ALEXI 200 por $1900 gosto dela porque toco black metal.
|