Alexi "Wildchild" Laiho

    Autor Mensagem
    THE CLANSMAN
    Veterano
    # set/03


    Pra mim esse cara é o melhor guitarrista da atualidade...
    Ele tem uma banda própria o Children of Bodom onde canta também e toca num projeto com a mulher dele o Sinergy...
    O cara é muito foda, não só pela técnica, virtuose, etc, mas também pelo feeling...
    Já ouviram algo dele?

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    THE CLANSMAN

    Eu gosto bastante da banda dele de Death Melódico. Muito bom guitarrista, mais é cópia do malmsteen. Tem uma música que não me recordo o nome que simplismente ele copiou o final de Far do Malmsteen hauhauhauha normal.

    Gosto das coisas de Mozart que ele coloca nas músicas, músicas pesadas e um pouco melódicas. É bom não conssidero Metal Extremo mais curto bastante.

    Mais "na minha opinião" ele está longe de ser o melhor. É muito bom. Mais melhor não.

    Melodic Man
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Realmente .... esse cara toca muito... ainda mais com o tecladista do CoB....

    Sinceramente... ha um tempo atras baixei uma musica do CoB sem querer na internet... hoje tenho todas hehe

    OS CARAS DETONAM!!!!

    Gugamania
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Alexi laiho é bom, mas o conceito de melhor é algo complicado de se dizer...

    em uns 2 anos que eu escuto Children of bodom, ja cheguei a pensar igual a você, mas é coisa de momento, quando a pessoa empolga coma banda, é assim mesmo! :-)

    isso que o Vern disse é verdade! hehehe, ele usa muito os licks do malmsteen!

    Mas depois de ouvir Michael romeo, Jason becker, Frank Gambale, Ron thal, Michael Angelo entre muitos outros, tu desiste da ideia de classificar UM melhor guitarrista!

    Não ah como saber, cada um é bom em algo diferente!

    Abraços! :-)

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Gugamania

    :-)

    Jeff Blackhearted
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Falar que Alexi Laiho é cópia de Malmsteen eh mediocre!!! o cara tem muita identidade e criou um estilo único com o Children Of Bodom.. usar licks do Malmsteen quem não usa??? agora falar que ele copiou algo eh muito falso... eu considero ele um ótimo guitarrista.. como meu guitarrista preferido é ele, pra mim ele eh o melhor..mas sei que existem melhores...

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    THE CLANSMAN
    Pra mim esse cara é o melhor guitarrista da atualidade...
    Conta a do Português....

    Gugamania
    desiste da ideia de classificar UM melhor guitarrista!
    Exatamente !!!

    Jeff Blackhearted
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Jeff Blackhearted
    · votar


    acho que um pouco de respeito não faz mal né?? seria chato eu falar um pouco mal de um guitarrista que vc admire... pra vc ele pode naum ser o melhor guitarrista da atualidade mas para muitos é.. eu naum ligo pra idéia de classificar o melhor..eu gosto da idéia de classificar o melhor guitarrista pra mim e não classificar para o mundo.. para mim ele é o melhor somente pra mim.. é uma opinião própria..

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Jeff Blackhearted
    Esse CLANSMAN ae já veio falar besteira pra mim sem nenhum fundamento. Se fosse qualquer outra pessoa eu respeitaria.

    Jeff Blackhearted
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Jeff Blackhearted
    · votar


    John Andrade
    Entendi agora...bom aih é briga pessoal de vcs... eh que me senti meio ofendido pelo jeito que vc falow do cara..po eu curto ele pra caramba! toca muito!!e eh minha principal influência!! é chato vc ouvir alguém falando mal ow destratando alguém que vc gosta!! mas não quero arrumar confusões por aqui, afinal todos estamos aqui porque gostamos da mesma coisa: Música!!

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Isso mesmo !!!
    Nem conheço a obra desse guitarrista pra colocar meus comentários. mas posso comentar sobre o CLANSMAN, mas num vou fazer isso... dexa ele lá... ele tem que estudar e não pode ser atrapalhado.

    M Freedom
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É um guitarrista exepcional. Tem feeling e técnica apuradas e também canta muito bem. Agora quanto a classificação de "melhor do mundo" é um exagero, considersando que existe milhôes de guitarristas bons no mundo. É preciso aumentar os horizontes e abrir a cabeça para novos estilos e ritmos.

    Abraços.

    M Freedom
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É um guitarrista exepcional. Tem feeling e técnica apuradas e também canta muito bem. Agora quanto a classificação de "melhor do mundo" é um exagero, considersando que existe milhôes de guitarristas bons no mundo. É preciso aumentar os horizontes e abrir a cabeça para novos estilos e ritmos.

    Abraços.

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Laiho r0x cara

    mas falar q é o melhor da atualidade é foda

    n ta nem nos 5 primeiros da minha lista

    Fastturtle
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ele eh foda

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    as guitarras deles sao fodas demais \m/

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Muito bom o cara

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O Alexi no COB pelo menos é mais frontman mesmo, tambem não concordo em atribuir ele tanto como guitarrista

    Mas é true ele \m/

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Só não ia gostar de ficar na primeira fileira do show ¬¬ ia voltar mais escarrado do que suado

    ehauehauehauehauehauheauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alexi "Wildchild" Laiho