Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
Ae galera, peguei um drive mais fraco aqui e joguei o volume da guitarra quase no zero pra tentar tirar um crunchzinho a lá Timmons (claro não querendo imitar o timbre, porque isso seria impossivel com os equipamentos que disponho).
Fiz três testes, dois tocando uma música dele e outro tocando qualquer coisa:
Youtube
4shared Qualidade melhor, porém sem video.
1 Mesma música no cap do braço 2 3
Valeu!!! Abç
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
GuitarHome
Muléke,tú tá bom pra caramba heim velhão? Cara,se meus ouvidos não me enganaram,ficou muito próximo sim !!!Abração !!!
EDIT Ah e não seja egoísta,coloca a tab desses licks do Timmons aí, heim? Abração !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
buddy guy Fala Buddy!!! Obrigado mais uma vez meu velho :) Que bom que curtiu. Então acabei de fazer aqui na pressa, eu tava lendo aquele tópico sobre os equipamentos dos famosos e postaram um video do Timmons: http://www.youtube.com/watch?v=Cz3h5jOb6dw&feature=player_embedded Esse ai aos 6 min ele toca essa música com um timbre que chega até arrepiar! Ai me deu vontade de tirar esse pedaço dela que é maravilhoso, tirei ouvindo o video mesmo !!! Valeu velhão! Abç.
|
buddy guy Veterano |
· votar
GuitarHome
buddy guy Fala Buddy!!! Obrigado mais uma vez meu velho :) Que bom que curtiu. Então acabei de fazer aqui na pressa, eu tava lendo aquele tópico sobre os equipamentos dos famosos e postaram um video do Timmons: http://www.youtube.com/watch?v=qhlv5kbpaQ0
Esse ai aos 6 min ele toca essa música com um timbre que chega até arrepiar! Ai me deu vontade de tirar esse pedaço dela que é maravilhoso, tirei ouvindo o video mesmo !!! Valeu velhão! Abç.
Cara,sério mesmo. O primeiro que vc gravou tá muito próximo,ainda não escutei os outros. Mas vc pegou isso de ouvido? Cara depois lança tab destes licks aí meu velho. Esse timbre que vc tirou ficou muito massa. E realmente,esse Andy Timmons é du karaio mesmo. Não tem como não "cagar ralo"pra ele,o cara é foda mesmo. E pra vc vê,eu sou grato ao Leblues,por que foi por intermédio dele num desses tópicos que ele criou sobre o Timmons,que fiquei conhecendo essa féra aí. Abração cara,tá de parabéns aí,pra variar !!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
buddy guy Gravei esse pedacinho e postei no youtube, já posto e você tira :)
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
buddy guy Ta ae ^^
http://www.youtube.com/watch?v=SEHT5df_3mM
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Ah já ia esquecendo, minhas cordas estão muuuuito velhas mesmo, sem brilho nenhum. Se alguém quiser doar um jogo de cordas novas ai ^^
Abç.
|
buddy guy Veterano |
· votar
GuitarHome
buddy guy Gravei esse pedacinho e postei no youtube, já posto e você tira :) buddy guy Ta ae ^^
Cara,perfeito. Ficou muito,muito próximo do real. Abração e valeu por postar. Amanhã,vou apanhar um bocado e vou tentar tirar esta parada aí. Massa seria se vc gravasse assim: Lick lessons Andy Timmons By GuitarHome. Sério mesmo,vai dar o que falar no youtube essa para aí. Bem ao lance de video aula mesmo.Pensa nessa hipótese aí meu velho. Abração !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
buddy guy Valeu pela força Buddy!!!! Forte abraço!
|
De Ros Veterano
|
# fev/10
· votar
Muito bom! Bem bonito o timbre, mas o que chama a atenção, para mim pelo menos, é a execução, super firme, segura e musical. Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Lindo timbre, Carone! Putz!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
o timbre ficou bem bonito,gostei. Podia ter rolado um vibrato de alavanca aí,pra enfeitar um pouquinho,mas sem exageros rsrs
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
Porra velhão, você tira uns timbre que me deixa intrigado, mas como isso ? OO
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
De Ros Fala De Ros!!! Muito obrigado brother, que bom que tenha gostado!!! Forte abraço.
Frankie Iae meu velho!!! Valeu Frankie!! Abração.
luquinhas12 Valeu cara!!! Abç.
TappingBOY hehehehe valeu cara!!! abraços.
|
zugo Veterano |
# fev/10
· votar
eai fera! ja vi o video e gostei mto do timbre e da execução, vo dar uma conferida aki no áudio! mas antes d tudo... quais equipos vc usou?
vlw ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
zugo Fala velho!!! Valeu cara...
Eu usei os mesmos equips de sempre, Schecter Sunset Extreme FR + V-amp 2 ligado em linha.
Abç.
|
zugo Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome "Eu usei os mesmos equips de sempre, Schecter Sunset Extreme FR..."
com os caps originais?!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
zugo Sim, os caps originais dessa guitarra são bem legais. Abç.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Parabéns!
Mandou benzaço, está tocando muito.
Você é um dos poucos que vejo usando esses brinquedos tipo V-AMP com um bom timbre.
Abraço
|
Iversonfr Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Sonzera! timbre muito fera, eu pelo menos curti muito! além da execução excelente! mandou muito! parabéns!
PS: Não esquece de colocar uma camiseta na próxima por favor... rsrsrs abs!
|
Broderick Veterano
|
# fev/10 · Editado por: Broderick
· votar
Muito bom mesmo heim cara... eu acho bastante difícil conseguir um bom crunch da v-amp.
|
Rabbit Veterano
|
# fev/10
· votar
Belo timbre velho!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Kyuss_Age Valeu meu brother!!!! Assim que tiver um tempo (amanhã a tarde provavelmente) eu tiro aquele lick lá e te mando! Abração.
Iversonfr Valeu cara!!!! hehehehe Pode deixar, agora parece que o frio voltou, da próxima apareço de casaco e gorrinho pra você hahahaha! Valeu fera. Abç. Broderick Valeu velho!!! É foda mesmo, mas usando o knob de volume da guitarra ajuda bastante hehehe! Quase zerei ele nesses samples.
Abç.
Rabbit Valeu coelho!! Forte abraço!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
GuitarHome
O timbre do vídeo ficou show demais!!! Gostei de verdade!! hehehehe!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
ogner Valeu velhão :) Abç.
|