Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# fev/10
Ola pessoal!!!Fiz o possivel pra pelos menos chegar perto da gandre interpretação de Satriani...mas tem jeito não rsrssrr...o kra é animal!!!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
"gandre" é feio hein kkkk
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André Muito legal cara!!! A execução ta boa, e o timbre eu achei um pouco agudo, mas nada que prejudicasse o solo em si.Pegada animal!!!DD.Musica muito foda do Mr Satch....
abrçs.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André Que equips usou?
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
Mtooo bom rapaz... linda execução!!!
Fiz o possivel pra pelos menos chegar perto da gandre interpretação de Satriani...mas tem jeito não rsrssrr...o kra é animal!!!
rapaz... fez melhor que isso... usou sua interpretação , deu sua cara, e fico fera d+! mto bom msm.. curti pacas!
Abraços ae broo
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Cara! Execução e pegada animal! Muito bom mesmo!
Só deixou um pouquinho a desejar no timbre, não que tenha ficado ruim mas a comparação é inevitável huahuahauhau
Ta tocando muito...Parabéns!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Márcio André Show de bola cara, boa pegada, bela execução!!! E olha que costumo ser bem rigoroso quando se trata de covers do Satch! Abraços.
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Obrigado!!!kra tenho um serio problema na hr de regular o timbre...sempre acho q ta grave e vou tirando aos poucos o grave ou colocando agudo...só depois q gravo q vou ver a "cagada" rsrssrrss...ae fico com preguiça de gravar denovo kkkkk...
Que equips usou?
Pra efeito apenas o v-amp 2
Abraço!!!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
all4n_dlima2 Poxa valeuu kra!!! Fico feliz por ter gostado!!! Obrigado!!! Abraço!!!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
SteveRayMorse Valeu pelo comentario fera!!! Como eu ja disse acima,tenho um serio problema na hr de regular o timbre...ainda mais quando se trata de chegar perto do timbre de Satriani rsrrssr... Obrigado!!!Abraço!!!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Mto obrigado pelas palavras brother!!! Pra mim é um gde insentivo receber nota positiva de um kra como vc!!! Abraço!!!
|