Gibson Studio red usada

    Autor Mensagem
    Angelo Perleps
    Veterano
    # fev/10


    Olá pessoal, tenho um sonho muito antigo de ter uma gibson les paul e vi na loja da minha cidade uma que esta ate anunciada no ml , é uma Gibson les paul studio red esta p/ 4300, não tenho grana p/ pagar mas tenho minhas guitarras p/ rolo que saõ as seguintes

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130357270-guitarra-gibson-les-p aul-studio-made-in-usa-case-kgb-a2-_JM

    Epiphone custom white
    Epiphone explorer korina black
    epiphone g 400


    estou em duvida se realmente decido me desfazer de todos meus intrumentos p/ ter uma gibson,o que vcs fariam?

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nunca toquei numa gibbo, mas ouvi dizer que as epiphone standard não estão muito atrás das gibson studio... melhor esperar algum guitarrista aparecer e dar a opinião

    bioguitarmetal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ta muito cara essa guitarra.. vendi uma por 3500,00 com case original. Não vale a pena.

    Angelo Perleps
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    se eu pudesse tocar c/ a guitarra p/ uma semana em casa eu poderia me decidir melhor so q é loja ou faz na hora o negocio ou nada feito

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: S.A.G.A.Z
    · votar


    Eu Não trocaria essas três por essa Studio Nem Fudendo .

    Tu tem três modelos diferentes , com características diferentes de timbre ...

    Aí vai trocar essas Três por 1 unica Les Paul , e se vc não gostar dela de verdade ?

    Junta dinheiro e compra uma gibson depois , com essas 3 guitarras no meu set eu já fikaria mto feliz .

    E ainda por cima tem o problema dela ser usada ...

    Angelo Perleps
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    S.A.G.A.Z
    é vc esta certo a gas é foda mesmo to pensando muito nisso antes de fazer negocio valeu kra

    ROo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nem trocaria também.
    3 guitarras diferentes por 1 só e ainda tá cara.

    Segura essas 3 aí, junta mais grana e pega outra guitarra. Pra mim não vale a pena não

    Angelo Perleps
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ROo
    valeu kra peda opinião

    edalko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    véio, fique ligado que já tem umas usadas no ML por 2900,00

    Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Está muito cara pra uma guitarra usada
    Mesmo pra uma Studio nova não vale isso tudo

    sem falar no monte de arranhão e arregaçamento

    pscb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Angelo Perleps

    Aqui em Porto Alegre tem Gibson Studio nova por R$4500,00.

    Considerando que Studio é das linhas simples da Gibson, acho interessante ter cautela e não fazer negócio só para levar Gibson no headstock. A guitarra deve ser interessante, mas trocar 3 por 1, só se fosse uma top (Les Paul Standard ou outra marca com nível tão bom quanto), mesmo que ainda colocasse um dinheiro em cima.

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Angelo Perleps

    Sério esse negócio seu ai ta mal cara.

    As guitas que vc tem valem muito mais apena, Gibson Studio não vale tanto a pena.

    O cara te respondeu la no ML, ja ta doidinho pra pegar suas guitas, olha o que ele disse:

    "Quer fazer o rolo? "

    Huauahuahua sai dessa cara..

    Movimento " Compre uma CLP2-S e seja feliz"

    Tomaz.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, não vale a pena não... Eu troquei 3 guitarras uma vez, por uma só, e me arrependi. Não pela qualidade da nova guitarra, mas pela versatilidade que eu tinha com aquelas 3... Dava de tocar de um blues até um heavy metal. Com aquela nova, eu ficava limitado a tocar uns hard rock...

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Angelo Perleps

    Como a maioria falou não vale a pena, apesar dela estar em bom estado.

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    Compre uma CLP2-S e seja feliz"

    de Condor clp2 s para Gibson studio nem tem diferença né?

    Eu,por mim,venderia suas guitarras.Uma studio é boa sim,tem gente ai que ta faqlando o que não sabe.Claro que não é uma gibson custom,mas vale muito a pena.

    edit:Se vc quer mais versatilidade no som deixa as tres como estao e investe num amp e pedais melhores.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    a studio e muito boa e mt superior a epiphone isso sem dúvida (a diferença pra standard tá mais na estetíca) agora tenta vender suas guitarras por fora e compra com R$, pq suas 3 guitarras deve valer mais de 4 mil uma custom usada deve ser 2.300 ~ 2.500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Studio red usada