Guia de estudo 001

    Autor Mensagem
    wen921
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: wen921


    aew! galera do cifra club . só uma ajudinha no meu horário de estudo.

    Esse ano com vestibular e tudo mais vou ter q me organizar meus horarios de tocar guitarra e estuda. EU treinava guitarra era o que me desse na telha. vamos lá:

    oq eu gostaria de um horário de estudo durante a semana com: cromatismo,escalas, escalas com saltos , ligados na escala em petantônica com saltos etc..., arpeggios , tapping em tapping eu não quero ser um monstro tipo o kiko loureiro eos demais guitarrista q usam os quatro dedos da mão direita ,no máximo do querendo usar o inicador e o médio , também pick chicken , teoria deral e um pouco de blues. opa!! tirar música

    e gostaria de estuda os sogbooks e as videos aulas desses caras

    -paul gilbert
    -john petrucci
    -malmsteen( so fica treinando uns licks e frase dele q adoro)
    -frank gambale
    -e tocar alguma coisa de steve ray , eric clapton, buddy guy..etc

    eu toco a 1 ano e meio. eu consigo tocar algumas musicas do ac/dc,
    Stairway To Heaven(eu toco o dedilhado com a mão em conseguência das aulas de violão não dedilho muito bem com a palheta) , umas 3 de scorpions..... lost without you- do john petrucci até a metade , Always With Me, Always With You - do joe satriani até a parte da digitação, technical difficulties - do paul gilbert so falta tira a parte final e erotomania ate uns 4:00min

    eu tenho 4 horas por dia para tocar, qualquer ajudinha para meu horario eu agradeço......


    se precisarem de algum song book tenho um monte madem o e-mail q mando o songbook só esqueça de dizer de q guitarristas vcs querem.....

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    wen921
    Cara desculpe mas eu prestei vestibular ano passado e inclusive mantive durante um periodo o professor mas depois vi que tocar guitarra nesse momento não era relaxante pq eu ficava pensando no que eu tinha que estudar.
    Então te do um conselho : se vc for levar o vestibular realmente a sério para passar em uma federal ou uma universidade concorrida e principalmente se o seu curso for concorrido esqueça a guitarra durante esse ano e invista um pouco no seu futuro profissional (afinal vc tem o resto da vida pra tocar)...
    A unica coisa que eu mantive foi improvisar um pouco no domingo a noite que ai sim sem me cobrar se eu tava evoluindo em tecnica ou não eu acabava relaxando =D
    abç

    wen921
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw.cara pela dica e q venho tocando todos os dia vou tentar me desliga um pouco dela

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Boa tarde!!!


    wen921
    Complementando a questão do que priorizar, como mencionou nossa camarada Bruh_figura, além de respeitar as regras, vc perderia menos tempo utilizando a BUSCA, já que as respostas existem em outros tópicos...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guia de estudo 001