wen921 Veterano |
# fev/10 · Editado por: wen921
aew! galera do cifra club . só uma ajudinha no meu horário de estudo.
Esse ano com vestibular e tudo mais vou ter q me organizar meus horarios de tocar guitarra e estuda. EU treinava guitarra era o que me desse na telha. vamos lá:
oq eu gostaria de um horário de estudo durante a semana com: cromatismo,escalas, escalas com saltos , ligados na escala em petantônica com saltos etc..., arpeggios , tapping em tapping eu não quero ser um monstro tipo o kiko loureiro eos demais guitarrista q usam os quatro dedos da mão direita ,no máximo do querendo usar o inicador e o médio , também pick chicken , teoria deral e um pouco de blues. opa!! tirar música
e gostaria de estuda os sogbooks e as videos aulas desses caras
-paul gilbert -john petrucci -malmsteen( so fica treinando uns licks e frase dele q adoro) -frank gambale -e tocar alguma coisa de steve ray , eric clapton, buddy guy..etc
eu toco a 1 ano e meio. eu consigo tocar algumas musicas do ac/dc, Stairway To Heaven(eu toco o dedilhado com a mão em conseguência das aulas de violão não dedilho muito bem com a palheta) , umas 3 de scorpions..... lost without you- do john petrucci até a metade , Always With Me, Always With You - do joe satriani até a parte da digitação, technical difficulties - do paul gilbert so falta tira a parte final e erotomania ate uns 4:00min
eu tenho 4 horas por dia para tocar, qualquer ajudinha para meu horario eu agradeço......
se precisarem de algum song book tenho um monte madem o e-mail q mando o songbook só esqueça de dizer de q guitarristas vcs querem.....
|