Sonhos de Guitarrista

Autor Mensagem
marcos.
Veterano
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar


sonho poder tocar guitarra pra sempre

Nednada
Veterano
# fev/10
· votar


Meu plano é usar só o computador pra tocar e aposentar meu amp.
Pretendo compram uma Apogee Duet e uns monitores de áudio bons para tocar usando o Logic 9 e o Guitar Rig 4.

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


meu amp ja aposento.

tiro som melhor com a caixinha de som doque com o amp merdeoro.

e olha que não uso programa no pc

Juh_Cruz
Veterano
# fev/10
· votar


Eu gostaria d ter mais disposição, determinação, persistência, pra me dedicar de verdade!
Espero até o fim do ano estar mudando minhas atitudes e começar levar a guitarra a sério! :)

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12
SlashFoda??
cara, eu vou trazer de lá e não comprar via ebay...

jecaboy
Veterano
# fev/10
· votar


Só queria uma bandinha de garagem, sem pretenção nenhuma, pra levar um som final de semana. Tocar sozinho já encheu o saco. (2)

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


E o meu plano pra esse ano é juntar dinheiro pra uma clp2-s.

[2]

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.

Sonho em terminar minhas músicas próprias não acabadas. Quem sabe esse é o ano...

Só queria uma bandinha de garagem, sem pretenção nenhuma, pra levar um som final de semana. Tocar sozinho já encheu o saco.

[2][3]

Guitarra Virtual
Veterano
# fev/10
· votar


Os melhores sonhos são aqueles em que só necessitamos de nós mesmos para realizá-los...estudar e evoluir no instrumento e na música em geral é algo que podemos fazer com pouca ou nenhuma grana. Já os de Maracanã...esses sãocomo uma loteria, não dependem de nós. Mas nem por isso devem deixar de ser sonhados.Pois só verdadeiramente no sonho não temos limites e neles podemos voar...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Guitarra Virtual
Que bom! Mas fala, esse tópico foi só um merchandising disfarçado pra sua escola de guitarra né!

gustavo_gremio
Veterano
# fev/10
· votar


Fazer mais shows com minha banda!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


-Ter uma banda de versões de músicas eruditas.
-Ter uma banda Cover de Flametal e aprender o suficiente pra criar músicas próprias no mesmo estilo.
-Ter uma banda de versões de trilhas sonoras originais.
-Conseguir regular a minha guitarra com o que eu batizei de afinação "soprano" - A D G B E A
A corda A mais aguda que o mizinho vai ser uma corda de calibre 008 ou 009.

scared
Veterano
# fev/10
· votar


Só queria uma bandinha de garagem, sem pretenção nenhuma, pra levar um som final de semana. Tocar sozinho já encheu o saco.

[4]

Thaiany
Veterano
# fev/10
· votar


gustavo_gremio

Fazer mais shows com minha banda!!!


IDEM!!

Guitarra Virtual
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guitarra Virtual
· votar


LeondelFefon~

Não é isso não ,mas veja da forma como você quiser. O que eu vejo aqui nesse espaço são muitas pessoas, de vários estados(e que portanto não necessariamente poderiam estudar comigo) que querem se expressar pela música, mas de fato não sabem como. Falam de equipamentos, falam de shows, de artistas, falam qe gostam disso e detestam aquilo, zoam uns aos outros, mas que tem dificuldade em encontrar um sentido mais amplo para o estudo da guitarra e da música como um todo. Quando coloquei esse lançe de sonho de guitarrista, foi mesmo para aguçar a capacidade da galera de sonhar, querer mais, sair do mundinho do seu computador, de onde você teoricamente pode dizer o que pensa, mas ainda de fato está preso a falta de finalidade do estudo da música e o entneder isso como uma expressão maior do ser humano. Acho que todo mundo deveria estudar sim ,e não apenas comigo, mas com todo e qualquer cara que tenha algo de maior para passar em termos de música. Quando era moleque , tinha um monte de amigos que tocavam instrumentos e compravam quilos de pedais, amplificadores,etc. Eu fui por um outro caminho e procurei estudar.Fiquei com a minha Gia sg e meu amplificador Staner e gastei muita grana com métodos, aulas com os melhores professores, shows, discos... E quando olhei ,vi que todos tinhamos ficado adultos, só que a maior parte dos meus amigos ,(muitos deles bem mais talentosos do que eu) ,haviam parado de tocar. Sabe porque? Falta de projeto de continuidade, falta de ter o que dizer, falta de estudo orientado... quando me tornei profissional tive a oportunidade d ter todos os equipamentos que eram legais de ter. É nesse sentido que o sonho é tão importante. Muito mais que um pretenso merchan disfarçado. Aliás, eu divulgo a minha escola sim, mas não dessa forma como vc disse.Mas ae,de boa , tranquilo,ok?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Guitarra Virtual
Ok.

klxx
Veterano
# fev/10
· votar


sonho em fazer meu 1º show
a banda já está meio que pronta
não aguento mais tocar sozinho tmb
quero aprender mais técnicas e ficar mais rápido tmb

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


Não é um sonho... mas algo que eu tô muito afim, é tirar o solo de Espelhos Mágicos, da Oficina G3. O solo é cabuloso (pelo menos pra mim). Muito técnico... Logo eu que tô acostumado a uma pegada mais forte num blues. Vou penar pra tocar esse solo

memphisac40
Veterano
# fev/10
· votar


Só queria uma bandinha de garagem, sem pretenção nenhuma, pra levar um som final de semana. Tocar sozinho já encheu o saco.

[5]

Czr
Veterano
# fev/10
· votar


almentar o volume de shows e quem sabe mais pra frente grava um cd ooooooo blz!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Comprar outra Jackson

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Uma gibson es-355 com cordas indestrutiveis e que ficassem sempre com o brilho de novas, ligada em um valvulado da fender.

Andy Summers
Veterano
# fev/10
· votar


RaffaEb79maj
Putz grilla!!!!!!!! Toco tbm e concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!! Tocar sozinho eh um saco!!!!!!!
Mas isso é natural amigo...Deve ser por sua pouca idade...Com o passar dos anos e adquirindo experiencia, muitas gatas(Ou gatos isso depende do seu gosto...)tocarão o INSTRUMENTO contigo...Digo por experiencia própria...
Abção

Czr
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
volta pra lá hahaha

Czr
Veterano
# fev/10
· votar


é aprender atocar guitarra com a lingua

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
que jackson tem em mente?

Guitarra Virtual
Veterano
# fev/10
· votar


Um lance que ajuda muito rpa galera que ta reclamando de tocar sozinho são as Backing Tracks. Não é como uma banda, nem pensar, mas já tira aquela sensação de voce estar no quarto igual a um demente tocando algo que não faz sentido ,pois é uma parte e não o todo da música. Também é legal pra voce poder avaliar o seu timbre , dinamica,etc... Mas é uma simulação. nada substitui uma banda, os papos, até as discordancias, a zoeira no estúdio,os shows,enfim ,quem já teve uma banda mesmo sabe como é... Esse é um sonho possível ,embora de um baita trabalho de achar as pessoas certas, organizar,saber ser flexível com outras influências que pintam diferentes da sua idéia original. Mas é muito legal tudo isso.

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Sir.Paulo
Esse era meu sonho em 2007, mas já realizei...só que a minha é Fiesta Red!!!
http://s675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC04170.jpg

Pra 2010 é conseguir montar uma banda decente pra gravar uns sons legais!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos de Guitarrista