Autor |
Mensagem |
Guitarra Virtual Veterano |
# fev/10
Fala ae galera. Então finalmente o ano de 2010 começou e quero ver se consigo agitar esse ano. E quero saber de vocês, o que pretendem, o que sonham os guitarristas nesse tempo pós carnaval. quais seus anseios, dificuldades e previsões para esse ano que agora começa pela segunda vez... Vamos lá ,a hora é essa. Abração geral
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra Virtual Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Como não vai dar para gastar com nada esse resto de ano, queria ver se aprendia a cantar \o/
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra Virtual
Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.
[2]
E o meu plano pra esse ano é juntar dinheiro pra uma clp2-s.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Como não formou turma pra mim aqui no conservátorio tranquei o curso de Musica e Tecnologia (Produção Musical). Espero esse ano Conseguir começar essa Faculdade. e me tornar um músico profissional! Abraços!
|
Carregando Veterano |
# fev/10 · Editado por: Carregando
· votar
Guitarra Virtual
tocar ao lado de Eric clapton, pra umas 100 pessoas
|
edukarasch Veterano |
# fev/10
· votar
Tocar, gravar e produzir muito. O tanto quanto possível e em todos os lugares possíveis.
|
Thaiany Veterano |
# fev/10
· votar
comprar equipamentos pra melhorar a qualidade do som da minha banda, investir numa Flying V Gibson e uma Explorer..Aprender mais de engenharia acústica e compor coisas que sejam interessantes..
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
Comprar um Peavey Wolfgang ou uma Gibson lespa, crybaby, gt-10 ou x3 live, shure 57, etc, etc, etc, nos states agora em março! To felizão!!! Agora vai! :D :D :D :D :D
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
R.RHOADS
Comprar um Peavey Wolfgang ou uma Gibson lespa, crybaby, gt-10 ou x3 live, shure 57, etc, etc, etc, nos states agora em março! To felizão!!! Agora vai! :D :D :D :D :D
SlashFoda??
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Concluir totalmente umas 5 músicas! Ficaria feliz como uma criança. :-)
|
Guitarra Virtual Veterano |
# fev/10
· votar
Existem os sonhos possíveis e os que extrapolam a nossa visão circunstancial. mas mesmo esses, quando pensados com muita energia, podem tornar-se realidade. Vamos a eles!!
|
ROo Veterano |
# fev/10
· votar
Fazer algo diferente no rock. Por enquanto minha banda está só engatinhando, mas o negócio é juntar caras que sabem de música, ou fazem faculdade de música e trazer de novo o experimentalismo da década de 70, com as jams do "acid" rock tipo Deep Purple, Led Zeppelin... Misturado com Jazz, musicas instrumentais. Vamos ver se rola :)
|
Makosnever Veterano |
# fev/10 · Editado por: Makosnever
· votar
eu vou gastar muito tempo tentando melhorar ja que so estudo treino umas 10 horas por dia espero melhorar!!
|
zalao Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra Virtual Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.
ja realizei o plano de comprar minha epipoca les paul standard o/ agora quero compra um amp valvulado, comprei a epipoca com o dinhero arrecadado de vendas de filhotes dos meus labradores, agora a cadela ja esta gravidade novo, entao vem um amp valvulado por ae =D
|
zalao Veterano |
# fev/10
· votar
ah esqueci de dizer, começamos os ensaios essa semana, estamos compondo uma musica ja =D guitarra solo e base ja estao prontas, vamos por batera e baxo =D e temos algumas letras pra faze musica em cima delas
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/10
· votar
Meu sonho é um dia ter uma Fender Jaguar igual a essa aqui
Essa Fender é muito linda!!!
|
DINO EK Veterano |
# fev/10
· votar
Meu sonho é fritar minha guitarra com um solo muito irado em pleno maracana, e todo mundo curti e dizer, esse cara é fodahhhhhhhhhh!!
|
power-melodico Veterano |
# fev/10
· votar
sonho em evoluir muito na guitarra
já que em 2009 não consegui...
mas quem sabe consigo agora, nesse ano, espero ne
e boa sorte pra vocês também
evoluem muito!!!
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Sonho montar uma banda
|
Thyagw Veterano |
# fev/10
· votar
Achar duas pessoas pra fazer uma banda cover do Cream
|
Stargazer Veterano |
# fev/10
· votar
Sonho em terminar minhas músicas próprias não acabadas. Quem sabe esse é o ano...
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Sonho em passar no vestibular pra poder voltar pra minha banda
|
likerock Veterano |
# fev/10
· votar
Aprender a tocar bem, ser iniciante é tenso ._.
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
Sonho em criar uma banda de Hard Rock bem foda, criar um classico do rock e tirar de linha todos esses emos hoje em dia.
(3)
melhorara meu set de pedais e em abril comprar minha tao desejada epiphone les paul standard
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/10
· votar
Cara aprender a tocar pelo menos um pouco, e ficar ao menos um pouquinho conhecido no lugar onde eu faço aulas de guitarra tipo um professor falando para o outro: po aquele carinha ali toca até bem e talz, ehuheaua, e fazer duas ótimas apresentações na audição gtr, minha escola, que acontece duas vezes por ano...é isso!! xD
^^
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
Só queria uma bandinha de garagem, sem pretenção nenhuma, pra levar um som final de semana. Tocar sozinho já encheu o saco.
|
Delson Veterano |
# fev/10
· votar
Aprender a tocar guitarra. Depois comprar meu Frontman 212R.
|
RaffaEb79maj Veterano |
# fev/10
· votar
Headstock invertido
Putz grilla!!!!!!!! Toco tbm e concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!! Tocar sozinho eh um saco!!!!!!!
Mais voltando p o assunto do topico, meu sonho como musico neste ano, eh evoluir os meus conhecimentos em musica (Guitarra, violão e voz), Se Deus quiser, descolar um Amp massa pra minha guita!!!!! Comprar uma epiphone LP studio gothic, um violão Pr 5e, e uma pedaleira descente!!!!!!!! E o principal a banda!!!!!!
|
Bueno de Barros Veterano |
# fev/10
· votar
Headstock invertido
Tocar sozinho é um saco mesmo... To doidinho pra formar uma banda e tocar umas músicas próprias.
E claro... Sonho em comprar uma Ibanez JS (pode ser desde 100 até infinito hahaha). Aí já ficaria mais que feliz ^^
|