Com 650 reais

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# nov/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Kabelooo
Com 650 dá sim para comprar uma boa guitarra para iniciar e um bom ampli idem.

Uma Condor RX-30(1x duplo - 2x simples) ou RX-20(3x simples) são boas guitarras, com um preço decente para sobrar e comprar um amp(sugiro o peavey rage 158).

Inclusive, foi esse set que eu usei por um bom tempo(na verdade, eu usei um amp pior que este, mas o som era muito bom também), e estou vendendo a minha agora já que comprei um equipamento mais profissional.
Qualquer coisa é só falar comigo(mande recados aqui pelo forum clicando em "Membro" abaixo do meu nick e depois em "Recados", aí é só escrever e enviar!).

Icaro Camelo
Veterano
# nov/07
· votar


Compraria uma SX SST62, se vc encontrar vale a pena!

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


B.Frusciante
valew pela dica
vc sabe se tem alguma guitarra q seja 2 humbucker e um single barata?

msn: rage.of.death@hotmail.com

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


msmo se for pra gastar td numa guitarra a unica decente seria uma strato neh?
ou tem alguma les paul ou explorer barata q seja decente

diego gr
Veterano
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar


Kabelooo
vc sabe se tem alguma guitarra q seja 2 humbucker e um single barata?


Washburn X (não sei qual, tem várias: X10 X12 X14 X16 X18 X20 X24). A X24 (R$650) tem H-S-H e ponte flutuante (com alavanca).
Tenho uma X16 e paguei R$550 no ML. Ela é H-H e tem ponte fixa. E não, eu não comprei só por causa do desenhinho de caverinha....

Barata, com 24 trastes e pra tocar metal tem essas:
Washburn série X (X10 a X20: R$500, X20 pra cima: R$650)
Cort X5 e X6
Cort KX5

Tu quer guitarra com ponte fixa ou flutuante? Fixa não tem alavanca....

Aproveitando o tópico: tem muuuita diferença no som de uma H-H e uma H-S-H? E porque a ponte da maioria das guitarras strato fica mais perto do braço do que uma les paul? E porque guitarras les paul não tem mais de 22 trastes?

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


diego gr
a alavanca naum seria o item principal pra mim

eh legal mais naum eh indispensavel

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


Essas guitarras que eu citei são feitas pra metal mesmo cara, se quiser algo mais limpo de vez em quando pegue outra, aí eu já nao conheço modelos pra indicar de outrasmarcas, mas fuja de ibanez!

diego gr
Veterano
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar


Tu é iniciante???
Eu tenho um mes de guitarra sem aulas....mas já frequentava o forum faz tempo e isso me ajudou muuuuito na hora de escolher minha guitarra

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


diego gr
toco guitarra a uns 6 meses +/-

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


les paul e explorer naum tem nenhuma barata q preste?

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


não sei se vai fazer falta os trastes 23 e 24 pra tocar solos de metal e o fato da maioria das les pauls ser ponte fixa, daí não tem alavanca...

guitarras de modelo les paul eu realmente não sei NADA por que eu acho feias, mas as cort, washburn e condor clpII são muito recomendadas aqui no forum, mas nao posso confirmar nada hehehe

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


essa é a guitarra que eu tava decidido a comprar, mas não achei em loja nenhuma...q merda....mas a washburn é excelente também, embora nã oseja tao bonita...
olha esse acabamento....


http://forum.slap.name/YaBB.pl?num=1187522307/0

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


diego gr
essa ai eh massa mas acredito q seja bem mais do q eu posso pagar

diego gr
Veterano
# nov/07
· votar


Cort X5 custa R$850 em média...
Tem outras marcas também: jackson, shelter, condor, esp...mas já não conheço muito sobre essas marcas e pelo que sei são caras demais pelo que oferecem....por isso o pessoal indica mais washburn e cort....

Kabelooo
Veterano
# nov/07 · Editado por: Kabelooo
· votar


diego gr
pseh 850 estora o orçamento
eh q eu tenho uma memphis by tagima e um amp moug 30W
daew eu ia vende e completa o resto
mais 850 soh na guitarra num tem como

eu precisava de algo q fosse bom, bonito e barato

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


Com 650 dá sim para comprar uma boa guitarra para iniciar e um bom ampli idem.

Uma Condor RX-30(1x duplo - 2x simples) ou RX-20(3x simples) são boas guitarras, com um preço decente para sobrar e comprar um amp(sugiro o peavey rage 158).

Inclusive, foi esse set que eu usei por um bom tempo(na verdade, eu usei um amp pior que este, mas o som era muito bom também), e estou vendendo a minha agora já que comprei um equipamento mais profissional.
Qualquer coisa é só falar comigo(mande recados aqui pelo forum clicando em "Membro" abaixo do meu nick e depois em "Recados", aí é só escrever e enviar!).
[2]

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


B.Frusciante
me add no msn rage.of.death@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com 650 reais