Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# nov/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Kabelooo Com 650 dá sim para comprar uma boa guitarra para iniciar e um bom ampli idem.
Uma Condor RX-30(1x duplo - 2x simples) ou RX-20(3x simples) são boas guitarras, com um preço decente para sobrar e comprar um amp(sugiro o peavey rage 158).
Inclusive, foi esse set que eu usei por um bom tempo(na verdade, eu usei um amp pior que este, mas o som era muito bom também), e estou vendendo a minha agora já que comprei um equipamento mais profissional. Qualquer coisa é só falar comigo(mande recados aqui pelo forum clicando em "Membro" abaixo do meu nick e depois em "Recados", aí é só escrever e enviar!).
|
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
· votar
Compraria uma SX SST62, se vc encontrar vale a pena!
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante valew pela dica vc sabe se tem alguma guitarra q seja 2 humbucker e um single barata?
msn: rage.of.death@hotmail.com
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
msmo se for pra gastar td numa guitarra a unica decente seria uma strato neh? ou tem alguma les paul ou explorer barata q seja decente
|
diego gr Veterano |
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar
Kabelooo vc sabe se tem alguma guitarra q seja 2 humbucker e um single barata?
Washburn X (não sei qual, tem várias: X10 X12 X14 X16 X18 X20 X24). A X24 (R$650) tem H-S-H e ponte flutuante (com alavanca). Tenho uma X16 e paguei R$550 no ML. Ela é H-H e tem ponte fixa. E não, eu não comprei só por causa do desenhinho de caverinha....
Barata, com 24 trastes e pra tocar metal tem essas: Washburn série X (X10 a X20: R$500, X20 pra cima: R$650) Cort X5 e X6 Cort KX5
Tu quer guitarra com ponte fixa ou flutuante? Fixa não tem alavanca....
Aproveitando o tópico: tem muuuita diferença no som de uma H-H e uma H-S-H? E porque a ponte da maioria das guitarras strato fica mais perto do braço do que uma les paul? E porque guitarras les paul não tem mais de 22 trastes?
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
diego gr a alavanca naum seria o item principal pra mim
eh legal mais naum eh indispensavel
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
Essas guitarras que eu citei são feitas pra metal mesmo cara, se quiser algo mais limpo de vez em quando pegue outra, aí eu já nao conheço modelos pra indicar de outrasmarcas, mas fuja de ibanez!
|
diego gr Veterano |
# nov/07 · Editado por: diego gr
· votar
Tu é iniciante??? Eu tenho um mes de guitarra sem aulas....mas já frequentava o forum faz tempo e isso me ajudou muuuuito na hora de escolher minha guitarra
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
diego gr toco guitarra a uns 6 meses +/-
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
les paul e explorer naum tem nenhuma barata q preste?
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
não sei se vai fazer falta os trastes 23 e 24 pra tocar solos de metal e o fato da maioria das les pauls ser ponte fixa, daí não tem alavanca...
guitarras de modelo les paul eu realmente não sei NADA por que eu acho feias, mas as cort, washburn e condor clpII são muito recomendadas aqui no forum, mas nao posso confirmar nada hehehe
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
essa é a guitarra que eu tava decidido a comprar, mas não achei em loja nenhuma...q merda....mas a washburn é excelente também, embora nã oseja tao bonita... olha esse acabamento....
http://forum.slap.name/YaBB.pl?num=1187522307/0
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
diego gr essa ai eh massa mas acredito q seja bem mais do q eu posso pagar
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
Cort X5 custa R$850 em média... Tem outras marcas também: jackson, shelter, condor, esp...mas já não conheço muito sobre essas marcas e pelo que sei são caras demais pelo que oferecem....por isso o pessoal indica mais washburn e cort....
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07 · Editado por: Kabelooo
· votar
diego gr pseh 850 estora o orçamento eh q eu tenho uma memphis by tagima e um amp moug 30W daew eu ia vende e completa o resto mais 850 soh na guitarra num tem como
eu precisava de algo q fosse bom, bonito e barato
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
Com 650 dá sim para comprar uma boa guitarra para iniciar e um bom ampli idem.
Uma Condor RX-30(1x duplo - 2x simples) ou RX-20(3x simples) são boas guitarras, com um preço decente para sobrar e comprar um amp(sugiro o peavey rage 158).
Inclusive, foi esse set que eu usei por um bom tempo(na verdade, eu usei um amp pior que este, mas o som era muito bom também), e estou vendendo a minha agora já que comprei um equipamento mais profissional. Qualquer coisa é só falar comigo(mande recados aqui pelo forum clicando em "Membro" abaixo do meu nick e depois em "Recados", aí é só escrever e enviar!).[2]
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
B.Frusciante me add no msn rage.of.death@hotmail.com
|