Super guitarra Ibanez que toca 7 mil estilos musicais

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# fev/10


achei isso no mercado livre e rachei o bico com a descrição do produto, por acaso é alguem daqui do forum?

link

Super Guitarra Ibanez RG 170 , com ela você tocar mais de 7.000 estilos de música!
Experimente tocar:

psicodelicrock love song metal
grindharddrumbass slinbase
doomforrocore classic gore
axefolk maste rmetal
acordavizinho trash freak
qaulquercoisa raioqueoparta core

Essa guitarra ja tocou:
oito milhões,trezentos e quarenta e sete mil quatrocentos e trinta e oito vezes e meia steinway to heaven do Led Zepelin;
quinhentos e oitenta e sete mil trezntos e vinte duas vezes N.I.B. do Black Sabath;
dez mil cento e cinquenta quatro vezes fear of the dark do Iron Maiden;
treze vezes beat it do Michael Jackson;
duas vezes aquarela do Toquinho;


Já pertenceu a diversos guitarristas solos das bandas:
Chockito crocante, Pau oco, Chora&mo, Velho do saco preto, Mulheresdumau, Meninomalvado, Homens bom´bass, Inimigos do Paipainoel, Comedores de Cru, Regiao Urbana, Estado Alfa, Ta na lama do sucesso!, entre milhares de outras bandas de garagem e apartamento!

Ela já esteve presente nos maiores estudios de São Gonçalo, Niteró, Magé e Macaé!!!!!!

Não perca essa bombástica oferta!
Dê seu lance agora mesmo!
Vou repetir:
1 GUITARRA IBANEZ PRETA RG SERIE 170+ UM AMPLIFICADOR STANER KUTE 25
POR APENAS: 549,99 reais!!!!!!
MAis uma vez: 549,99 reais!!!!!
IMPERDIVEL!!!
Você ainda vai levar de brinde:
1 revistiha de partituras muito legal, para você ler enquanto toca!
1 super case acolchoado para fazer suas turnes!

Aceitamos trocas e sua oferta!!!
DÊ SEU LANCE AGORA!!!!

( FOTOS MELHORES DO PRODUTO EM BREVE!!!

bruno_hen
Veterano
# fev/10
· votar


A gente vai morrer e não vai ver tudo ainda.rsrrsrs

O pior é que tem idiotas que querem comprar

maspn
Veterano
# fev/10
· votar


eu nao compro.

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


A gente vai morrer e não vai ver tudo ainda.rsrrsrs 2

noob da guitarra
Veterano
# fev/10
· votar


....RACHEI...

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


maspn
compra a minha, ta c um saymour jb na ponte

Jg Destroyer
Veterano
# fev/10
· votar


bruno_hen
O pior é que tem idiotas que querem comprar

Idiotas porque? O kit do cara tá barato até.
E dá pra perceber claramnete que ele tá fazendo uma piada que, funcionando ou não, não deixa de ser um jeito de vender, ok? =)

Não, eu não sou o vendedor hehe

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


é a evolução da robot guitar,agora ela até toca sozinha

Konk
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konk
· votar


Hmm... PORRA !!! Então tem pelos menos uns 6980 estilos de música que eu NUNCA ouvi falar !!!
VOU COMPRAR 5 !!! Isso vai abrir portas no mundo musical ! Finalmente meu sonho de tocar como o metal defender será realizado ! Hail to the Ibanez RG170 !!!!! OMG !!

Alguém sabe se são assinadas pelo mestre chimba ?

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Konk
É chimba's signature hahahaah

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


hj ele é o idiota, mas ele ta abandonando a vida de guitarrista
ta vendendo tudo, ate a revista e a palheta, e não vai gastar mais nenhum centavo com guitarra, nem com palheta e nem vai ficar nerdiando e tentando tirar musicas q nunca ia deixar ele rico

e num futuro meio longe ele vai ver um de nos e vai jugar como idiotas q ate a hj nao desistiram de tocar

agora, reflitam sobre as vantagens e desvantagens dessa vida de guitarrista, eu assumo q sou frustrado q nao vou a lugar nenhum, mas q é adrenalina pura fazer um som legal eh verdadi

\o/

Konk
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer
Cara da uma olhada nas fotos da guitarra... Ele lavou os caps e os parafusos com água e sal... Só pode, olha o estado.

Vagabond
Não... Chimbinha ta com endorser de tonante, ele cola um adesivo da Fender no headstock pra todos acharem que ele usa uma guitarra humilde e lixo, enquanto ele usa uma super tonante de primeiríssima qualidade feita por monges tibêtanos chineses do japão do sudão da África... Entendeu ? Não cometa o erro de novo !! Ou será considerado um herege e um orangotango de 2m e 50cm vai te estuprar !!

Abração !!

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu ri muito!!!!

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


essa foi a melhor do ano,....

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Jg Destroyer

Mas de fato, ele só vai atrair 'idiotas' pra comprarem.
Quem tem o 'minimo' de noção, sabe que é uma baita merda tudo isso ( devido ao anuncio ridiculo. )
Eu, por exemplo, nao compraria na mão desse cara nem fudendo (:

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Konk
O: me esqueci que dps das aulas pro satriani ele saiu da ibanez
ieaieaoiaeaieo

R1C4RD5
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que ele viu este vídeo aqui e se inspirou.

GustavoJBC
Veterano
# fev/10
· votar


hj ele é o idiota, mas ele ta abandonando a vida de guitarrista
ta vendendo tudo, ate a revista e a palheta, e não vai gastar mais nenhum centavo com guitarra, nem com palheta e nem vai ficar nerdiando e tentando tirar musicas q nunca ia deixar ele rico

e num futuro meio longe ele vai ver um de nos e vai jugar como idiotas q ate a hj nao desistiram de tocar

agora, reflitam sobre as vantagens e desvantagens dessa vida de guitarrista, eu assumo q sou frustrado q nao vou a lugar nenhum, mas q é adrenalina pura fazer um som legal eh verdadi

\o/


uai ta certo ki vc quer desistir pois tirou suas proprias conclusões, mas ja reparo que a maioria daki não quer ficar famoso ou ganhar muito dinheiro tocando em uma banda de rock mas sim fazendo aquilo que realmente gostam, ki eh tokar guitarra, não existe nada mais legal do que tocar uma guitarra, além de vc usar sua criatividade num solo improvisado e não fikar tirando so musikas ja prontas e ke tb eh um robbin que vc destrai e relaxa e tb uma alternativa muito melhor q so fikar vendo domingão do faustão,vale a pena ver de novo,gugu etc
c vc ta desanimado e quer ganhar dimdim ñ desista pq os melhores nunka desistiram e ñ tokavam so cover,,crie suas proprias musikas,monte uma banda

e eh issu ai -.-

GustavoJBC
Veterano
# fev/10
· votar


vc mesmo disse:

eu assumo q sou frustrado q nao vou a lugar nenhum

so lala pra vc entao meu brother

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


uai ta certo ki vc quer desistir pois tirou suas proprias conclusões, mas ja reparo que a maioria daki não quer ficar famoso ou ganhar muito dinheiro tocando em uma banda de rock mas sim fazendo aquilo que realmente gostam, ki eh tokar guitarra, não existe nada mais legal do que tocar uma guitarra, além de vc usar sua criatividade num solo improvisado e não fikar tirando so musikas ja prontas e ke tb eh um robbin que vc destrai e relaxa e tb uma alternativa muito melhor q so fikar vendo domingão do faustão,vale a pena ver de novo,gugu etc
c vc ta desanimado e quer ganhar dimdim ñ desista pq os melhores nunka desistiram e ñ tokavam so cover,,crie suas proprias musikas,monte uma banda


alguem traduz aí hehe

luquinhas12
Veterano
# fev/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


E deve ser do mesmo cara do anuncio deste topico:

Baixo washburn com poderes sobrenaturais

edit;achei o link hehehehehe

Baixo washburn sobrenatural No ML

Konk
Veterano
# fev/10
· votar


robbin
Alguém me chamou ?

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar



Experimente tocar:
psicodelicrock love song metal
grindharddrumbass slinbase
doomforrocore classic gore
axefolk maste rmetal
acordavizinho trash freak
qaulquercoisa raioqueoparta core


uhauhauhahahuhahuuhah.

Essa guitarra ja tocou:
oito milhões,trezentos e quarenta e sete mil quatrocentos e trinta e oito vezes e meia steinway to heaven do Led Zepelin;
quinhentos e oitenta e sete mil trezntos e vinte duas vezes N.I.B. do Black Sabath;
dez mil cento e cinquenta quatro vezes fear of the dark do Iron Maiden;
treze vezes beat it do Michael Jackson;
duas vezes aquarela do Toquinho;


O cara é muito figura! Super criativo. É aqui do Rio. Vou comprar essa guitarra... heeh

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pô galera... vcs são muito sérios hein! Credo... :-P

Por falar em seriedade, GustavoJBC esse mixuguês aí não vai durar uma semana aqui no FCC até vc ser jogado aos leões... hehe. Portanto, evita isso ao máximo usar este "idioma" pra não ser zuado. ;-)

Abs

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

tu viu os links que postei?

hehe

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


luquinhas12

ahuuhahuaa. Vi agora!

Outro fato importante a destacar, é que em 1999 eu estava em um momento de "seca" com as mulheres, mas depois de pegar esse baixo, sempre que eu tocava com ele, as garotas se arrepiavam e nem precisava de muitas palavras pra passar a noite com essas mulheres, deste de então, mulher foi uma coisa farta em minha vida. Bom, é claro que eu duvidava dessas forças sobrenaturais, achava que era coisa da minha cabeça, até que um dia eu resolvi tocar em uma missa com o baixo, batata, ao final da celebração uma mocinha católica resolveu se entregar aos meus braços no estacionamento da igreja... coisa do Demo!


Sensacional!

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

Hehehehe o cara melhorou ué.Tudo por causa dos poderes sobrenaturais que tem no baixo,que toca led,beatles,guns,e mais 10000 estilos e bandas.

:)

GustavoJBC
Veterano
# fev/10
· votar


ops! foi mal, pensei que aqui usava o MSN-PT
mas hoje é estranho escrever certo, MSN acostumou escrever desse jeito, mas ok! mal

GustavoJBC
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

traduz Abs ????
hiuaehaiheaiheaea

Insomniac_
Veterano
# fev/10 · Editado por: Insomniac_
· votar


hj ele é o idiota, mas ele ta abandonando a vida de guitarrista
ta vendendo tudo, ate a revista e a palheta, e não vai gastar mais nenhum centavo com guitarra, nem com palheta e nem vai ficar nerdiando e tentando tirar musicas q nunca ia deixar ele rico

e num futuro meio longe ele vai ver um de nos e vai jugar como idiotas q ate a hj nao desistiram de tocar

agora, reflitam sobre as vantagens e desvantagens dessa vida de guitarrista, eu assumo q sou frustrado q nao vou a lugar nenhum, mas q é adrenalina pura fazer um som legal eh verdadi


Então deixa de ser "idiota" (seguindo sua descrição para guitarristas não profisisonais), vende a guitarra e vai jogar vídeogame :B

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super guitarra Ibanez que toca 7 mil estilos musicais