pessoal, to numa fase ruim.

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # fev/10


    ta ligado, quando tu puxa a musica e ela vai soando sozinha? tu é apenas um intermediario... tentei tocar breakdown do guns, ficou tao feio, musica que ja toquei um par de vez... precisava nem olhar pra guita, hoje, pqp...

    ja se sentiram assim? desligado parece.

    Erik Montenegro
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vc perdeu o dom! brincadeira


    e so uma fase de bloqueio, isso consequencia de! falta de mulher ou bebida,ou excesso de trabalho


    ate +

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Já sim!
    E comigo é bem frequente isso
    Eu acho que se eu treino demais, uns dois dias seguidos por exemplo
    No terceiro dia, eu não consigo fazer nada
    Já pesquisei sobre isso, dizem que o cérebro está cansado.
    Pode ser normal isso ou eu tenho problemas mentais mesmo...
    Espero ter ajudado!
    hahahaha
    Brincadeiras a parte, depois que eu descanso um dia mais ou menos, no outro eu já estou normal novamente.
    Mas isso acontece, cara
    Abraço

    power-melodico
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é assim mesmo cara, as vezes é a preguiça ou o cansaso

    comigo acontece frequentemente...

    depois tu volta ao normal.

    comigo acontece com os exercícios

    quando eu fico o dia todinho no 1 2 3 4, ai quando é no outro dia, eu saio imbolando tudo...

    _Dio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Perfeitamente normal, cara. Quando esse tipo de coisa acontece comigo, eu largo a guitarra por um tempo (uma semana, geralmente) e retomo depois... Funciona.


    Exagerar no tempo de guitarra também faz mal.

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ta igual eu com o solo da musica YOU SHOOK ME ALL NIGHT LONG, sempre toquei sem nenhuma dificuldade, ae esses dias que me dediquei a tocar o solo Crazy Train, fui tentar tocar o da musica do ACDC pra grava e nao conseguia passar no começo, errei a nota um monte de vez, euheuheu.

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    maspn
    isso é so fase bicho, ja aconteceu comigo e passou, tenho certeza que com você tambem vai passar ...

    Eu5000
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Kra isso é normal. Depois passa vai fundo e não desiste.

    qew
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Aproveita e estuda um pouco de português.

    Foucault
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu to assim faz uns 3 dias, no primeiro dia de aula, montei um horário pra mim tocar, das 7h as 10h, no primeiro dia foi tudo uma maravilha, no segundo fiz o primeiro exercício e parei, ontem fiz o primeiro exercício e parei denovo, não acertava nem os bends, tava sem firmeza na mão, espero que hoje eu volte ao normal hehehe

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ah, to melhor agora pessoal, valeu...
    acho q era preguiça. trampo a noite e gosto de tocar depois, mas o dia tava foda

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tenho isso toda hora, hahaha.
    Toco em media 6 horas por dia durante 3 dias, no terceiro dia não toco NADA certo, tudo fora do tempo, com uma palhetada faltando, etc.
    Daí no próximo dia só pego 5 minutos pra tocar, limpo as cordas, guardo, deixo lá. E durmo umas 10-11 horas. No dia seguinte eu volto a tocar guitarra 6 horas diárias e eu toco tudo certinho.

    Agora, aproveitando o tópico já que a gente tá falando de cansaço:

    Por acaso musculação ajuda ? Digo, no quesito de resistência dos músculos. Eu toco Rusty Cooley e afins, mas o problema é que não consigo aguentar até o final da musica porque meus musculos começam a perder a velocidade por causa do cansaço.
    Acho que tou a 9-10 meses nessa de tocar 6 horas por dia, e ultimamente meus musculos se cansam do nada.
    Exagerando muito ? Ou deveria entrar numa academia ?

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    Acho que isso é por Problemas com mulher mais velha!!

    é isso ae

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12
    luquinhas12
    12 anos, Osasco / SP, Brasil
    Você não deveria estar lendo esses tópicos meu pequeno padawan, não é coisa de deus...

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    tu é foda, me lembrou da mulher... nao é com ela nao... ela ja parou de lokura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoal, to numa fase ruim.