Autor |
Mensagem |
zakkblackmore Veterano |
# fev/10
Estou pensando em alguns negocios com guitarras e gostaria a opiniao de vcs: Tenho 3 guitarras em mente ambas modelo sg -Epiphone sg standard até o meio do ano eu teria a grana -Shelter sx vem com case até a metade do ano eu teria. -Gibson sg special-esperaria até a metade do ano que vem.
To em duvida qual comprar pois a gibson eu iria ter que esperar um ano ou mais,estou mais na duvida mais entre a sx e a epiphone A sx eu acho boa pq vem com case e ela e mto mais bonita q a epiphone sg. A epiphone é melhor pelo acabamento e tal captadores e etc.. da uma ajuda ai plx
|
marcioguita Veterano |
# fev/10
· votar
Se fosse eu, pegava logo a sx até usada msm, e a gibson o + rápido possivel
|
Felipe_Trindade Veterano |
# fev/10 · Editado por: Felipe_Trindade
· votar
Pega a SX e não se fala mais no caso \õ/ Axo bem mais custo x benefício nela do que na epiphone ^^. Gibson special é só pra ter uma guitarra com o 'gibson' no headstock, entre a gibson special e a epipoca standart, vo na epipoca, mas em todo caso pegaria a sx, já vem com o case, é bem fiél aos modelos gibson sg, acabamento muito bom, só peca um pouco nos caps, mas isso se troca com o tempo =D
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
zakkblackmore eu pegava a epipoca memo ...
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
SX mano, eu tenho uma, e nao me arrependo, ela é linda.
A epiphone tem apenas as tarrachas e os caps melhores.
Coisa que com a sobra do dinheiro que vc compraria uma Epipoca, vc gasta com isso na SX, que não é tão necessário quanto falam, sei disso pq tenho uma e ADOOOOOOOOOROO!
Fotos da Minha SX
Foto 001
Foto 002
Foto 003
|
guitar-rero Veterano |
# fev/10
· votar
zakkblackmore
eu pegava a epipoca memo ...(2)
|
Naat Veterano |
# fev/10
· votar
eu pegava a SX, muito mais negócio, vem com case e ainda sobra um money pra algum up.
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Testa.
|
viniciusra Veterano |
# fev/10 · Editado por: viniciusra
· votar
zakkblackmore
Pegaria a SX, muito mais negócio, o acabamento é bom, e melhor é que ja vem com a case.
A única coisa que odiei nessa guitarra é a cor das tarraxas, cor de doença.
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
viniciusra
Véi, a primeira impressao qnd vi as tarrachas da SX foi assim:
"Nuss, que lixo, parece coisa de camelo"
Mas elas seguram bem de boa, mas caso achar ruim, é bom trocalas...
|