Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
Aê galera, mais uma gravação minha feita no carnaval. O mesmo problema de timbre continua pq gravei essa sequência de músicas na mesma época, portanto, vou melhorar em relação à timbragem. Mas comentem aí, veja no que pode melhorar. E por favor, OUÇAM ESSA PORRA husahuashusauhahusa...
Link: http://www.4shared.com/file/223506821/b75a58b5/Mouth_For_War_por_Ander son_Esl.html
Equipo: Ibanez RG 320DX (EMG89 na ponte) Prodrive.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
O timbre tá massa, hein! Execução legal, mas deixou a desejar nos bends do solo, man..
Mas pqp, no geral.. tá foda. Parabéns, Nilsen!
|
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Valeu Lam. Vou melhorar na próxima. Abraço.
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Véi, vc toca mto! Para de gravar Pantera pq dá inveja!
Muito boa pegada, e só achei q embolo um pouquinho no solo, mas deve ser pq eu ouvi baixo, mas enfim: 12!
Abs
|
# fev/10
· votar
Tonanteador valeu Tonanter. Abraço.
|
Hsan Veterano |
# fev/10
· votar
Opaaaa. adoro Pantera! Toco essa musica ai com a banda.
Acho que ficou bem executado, pegada em dia, o timbre estragou bastante, deu uma derapada no final do solo, mas fora isso ta muito bem tocada. Parabéns!
|
# fev/10
· votar
Hsan Valeu pelo post. Pantera e Diembag realmente são muito bons. Abraço.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
comentem aí D:
|
makumbator Moderador
|
# fev/10
· votar
Anderson Eslie
Ótima execução cara! O solo e as bases ficaram matadores! Vou baixar os seus outros covers para ouvir e comentar depois.
Pra quem gravou direto em linha(sem simulação de caixa), o timbre está muito bom! Mas sem dúvida que uma simualção de caixa nas guitarras deixaria a gravação perfeita.
Caso vc ainda tenha a sessão de gravação e os arquivos, baixe um simulador(Amplitube metal, Amplitube 2, Revalver MK II ou III, Metal amp room, Guitar rig 4, etc...) e coloque-o em insert nas guitarras, desligue o ampli das simulações e escolha uma caixa adequada(regulando também a ambiência, escolhendo o microfone, etc...). Garanto que vai ficar uma sonoridade praticamente profissional.
P.S. Também tenho Prodrive(o II) e o mesmo combinado com caixas de simuladores fica excelente.
|
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
makumbator Pow cara, muito obrigado, ainda ouvindo de tu rsrsrs...
O Kyuss e o The Root (...) Evil, já haviam me dado esse toque, com certeza baixarei algum programa desse e vou fazer os testes. Tô começando agora em relação à gravação, tô pegando as manhas aos poucos, mais um motivo pra poder usar esses programas que simulam amps, até pq tô afim de brincar um pouco com os Marshalls e os Engls da vida, se tiverem nesses programas aí. Com certeza irei gravar outras coisas e vamos ver o que vai dar com essa mistura rsrs. Valeu. Abraço.
|