Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# dez/03
alguem tem alguma apostila, algum site, qualquer coisa, sobre musica classica ( erudita, flamenca)? eu me amarro mto e queria treinar ela e me aperfeiçoar nela
|
Matheus SSP Veterano |
# dez/03
· votar
Eu estudei quase 3 anos de violão erudito antes de me converter para a guitarra completamente.
Vale a pena conferir, é bem legal, apesar de um pouco "radical" demais.
Procura o livro "iniciação ao violão" do Henrique Pinto. têm vários temas, métodos, técnicas e coisa e tal pra você conhecer... e é bem básico, não é de entendimento difícil.
Mas.... tem que saber ler partitura.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
blz vo dar uma procurada, e aproveito pra dar uma treinada em leitura de partitura, q a minha ta bem enferrujada
vlw!
|
Max Veterano |
# dez/03
· votar
No comeco quando voce volta a ler partitura depois de um tempao é uma merda.da vontade de parar na hora...depois voce ja pega a manha facil!
|
Dashard Jukka Veterano |
# dez/03
· votar
Procura no GuitarPro que tem algumas coisas de musica classica
:)
[]'s
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Max
eh eu sei, por isso q ta enferrujada.. ms li sobre esse livro no forum de violao e disseram q se tu pega ele inteiro sua leitura fica foda.. entao da pra da uma treinada
Dashard Jukka
podicre tinha me esquecido do guitar pro, vo la da uma olhada
|
nonoya Veterano |
# dez/03
· votar
podes cre procura no guitar pro la não tem muita coisa mais tem lá alguma coiosa vaui no my song book que tem mais
|
Preludio2 Veterano |
# dez/03
· votar
yvo
caso vc se interesse eu tenho umas partituras aqui, no formato .pdf, perfeitas para imprimir.
autores
barrios
bach
tarrega
albeniz
carcassi
giuliani
turina
carulli
entre outros
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
yvo
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=4&t opic=15622&page=-1#14
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
Preludio2
se naum for muito incomodo:
faustohendrix@hotmail.com
(putz, quando eu criei esse imeio ainda nem tinha tocado numa guitarra na vida! um mes de violuam so aehahhea! tava no come as you are aida)
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
Partitura com uma tablatura em baixo da AVE MARIA do Schubert.
http://www.acousticfingerstyle.com/Mock/ave_chet.pdf
A 6ª é em D.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Preludio2
vlw cara, ms partituras eu arranjo, o q eu queria era tipo um metodo, da uma estudada no assunto
maggie
vlw pelo topico! ta cheio de site lah, alguns com as paradas q eu queria ( metodos)
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
Preludio2
marlos_cunha@hotmail.com
Po to a mo tempão atras da Jesus Alegria dos Homens do Bach... C tem ai? se tiver mandai...
Manda tudo q c puder ai se não for incomodo. Vlw.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
oh pra qm quiser eu tenho em partitura um preludio lah do Bach, acho q o nome eh soh Preludio em Cm
|
Nando_Z Veterano |
# mar/04
· votar
Preludio2
Manda as partituras pra mim, valeu!!?!!
fernandostock_z@yahoo.com.br
|
yvo Veterano |
# mar/04
· votar
nem me lembrava mais desse topico hehe
|
Nando_Z Veterano |
# mar/04
· votar
quem tiver material para músicas clássicas no violão, pode mandar pra mim que eu agradeço muito!!!!
fernandostock_z@yahoo.com.br
|
lkzone Veterano |
# jan/13
· votar
ae galera ... tenho uma duvida ...
teoria ja tenho bastante , modos gregos , pentatonicas , arpejos , cadencias harmonicas , campo harmonico ... mas agora quero saber como eu evoluo porque meus estudos estão meio sem rumo ... nao sei mais o que estudar ...
se alguem poder me dar uma luz agradeço ... falou
|