musica celta,flamenca,classica

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/03


    ai galera to começando a expandir meus horizontes musicais e sou apaixonado por melodias celtas medievais, flamenca(Aquelas bem rapidas) e classica mas nao conheco muito. se alguem conhecer exercicios, boas tablaturas, tecnicas e musicas q me ajudem a me aperfeiçoar nesses estilos musicas me deem um toque por favor..

    agradeço a todos desde ja.. falow um grande abraço

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem uma video aula do malmsteen que peguei no kazaa q ela fala bastante sobre musica classica com licks etc..

    tb fala de blues

    tem uns 45minutos eh bem grande

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jimmy Hammer
    MAS E EM INGLES! NAUM?

    RaphaRhoads
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    c num vai axa tablatura....eu faço aula de violão erudito pra aprende issu q vc falo.....lah vc soh usa paritura

    RaphaRhoads
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    um bom livro pra aprende issu eh Iniciação ao Violão de Henrique Pinto......ensina os eskema de erudito e a ler partitura....com esse livro chega uma hora q vc le partitura e parece q tah lendo tablatura

    GuitarGata
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    RaphaRhoads

    Sério mas é complicado ?

    RaphaRhoads
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bem complicado.....tem outro tipo de postura, o vioøào tem q estar entre as pernas e a perna de apoio mais alta q a outra, tem q deixar as unhas crescerem e tem varios tipos de dedilhados (flamenco, bico de pato, etc)

    Sir Nightfall
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas com esse livro tem esquemas de aprender as tecnicas de mao esquerda e direita pra esses estilos musicais(erudito, flamenco?)

    RaphaRhoads
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musica celta,flamenca,classica