como nao usei isto antes!

    Autor Mensagem
    brianmay_felipe
    Veterano
    # fev/10


    hoje comprei um produto de limpar corda mt bom!!

    tava na teodoro e começei a bate mó papo com o verdedor sobre corda e ele me indicou o DUNLOP 65

    chegei em casa, toquei e dp passei o produto (minha corda tava meio enferrujada) quando passei o produto.... saiu quase toda ferrugem!!!animal esse produto :)


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC; e foi fechado de acordo com as Regras ;-)

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.


    Obrigado.

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eae tocou guitarra depois q passou o produto?notou se o timbre mudou?pagou quanto?tenho problemas com oxidação nas minhas cordas kkkk

    brianmay_felipe
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    meu, eu suo muito só esses produtos pra segura uma corda

    eu pagei r$20,00 e acorda fica uma beleza!!!! quando eu passo a mão faz ate barulho!

    n vi muita mudança de timbre fico ate mais bonito :)

    Rapha.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vendedor bom esse :).
    To afim disso tambem, so qe vi mt gente dizendo qe isso eh gastar grana atoa. Mas axo qe mesmo asim vo comprar pra testar

    zugo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rapha.
    To afim disso tambem, so qe vi mt gente dizendo qe isso eh gastar grana atoa.

    Moss, o povo fala, fala, fala! Mas qm ta gastando o dinheiro a toa eh vc! Vai em frente! eu tbm vo comprar um desse pra mim! ;D

    brianmay_felipe
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vendedor bom esse :).

    nao era bem a intensão mas...

    pode compra achei bem legal :)

    Loues
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Posso dar uma dica pra vocês?
    Eu limpo minhas cordas com WD40. É um óleo desemgripante e antioxidante, limpa e ajuda na proteção das mesmas (acho que funciona ainda melhor como preventivo do que como limpador).

    É só usar bem pouco disso com uma flanelinha que as cordas duram bem mais!

    Sobre o preço, agora eu não lembro, mas que era menos de R$ 20,00 era...

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brianmay_felipe


    eu pagei r$20,00

    com essa grana já dá um encordoamento

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Powerslave158

    qual encordoamento com 20 reais que nao vai oxidar rapido?

    brianmay_felipe
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    loues

    nao tinha ouvido falar desse nao mas ele é melhor mesmo?

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    WD40 eu usei,ele faz uma camada de proteção e vitando a oxidação custa na media de 16 reais em (Guarulhos)SP, e pelo q vi esse produto dunlop,é pra ser usado para retirar a oxidação que ja esta na corda,

    Morva
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Powerslave158

    mais esse profuto dura mais de um ano, usando todos os dias sem duvida! entaum eh só vc dividir o preço e ver q eh praticamente de graça pelo beneficio dele.

    esse limpador eh otimo msm, eu tenho um e depois q comecei a usar nunca mais consegui ficar sem! ele deixa as cordas mais lisas, bem melhor de tocar, eh um otimo investimento.

    brianmay_felipe
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    realmente, quando eu coloquei o produto parecia q eu tinha acabado de troca as cordas

    Loues
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brianmay_felipe

    Bem, é como o condor.guitar ali falou, pra limpeza o dunlop talvez seja melhor, mas esse é muito bom pra anti-corrosão... na época acho que paguei 8 reais e alguma coisa, lá na minha cidade...

    Esse óleo também dura bastante, mas não precisa passar todo dia... Passa a cada 15 dias ou um mês, sei lá...

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12
    Morva

    sei lá mas se o bagulho que ele comprou só tira as ferrugens das cordas, tu só pega um pano e seca as cordas depois de tocar no instrumento, mas agora se ele devolve aquele "brilho" que as cordas novas possuem aí vale a pena.

    brianmay_felipe
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Powerslave158
    toda vez q eu tocava eu passava 2 horas a flanela pra limpa, mas com o produto é rapidinho: tira as ferrugens bem melhor q o pano e deixa o "BRILHO"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a como nao usei isto antes!