Cort Kx 5 FR é uma boa?

    Autor Mensagem
    Jrcallegari
    Veterano
    # fev/10


    Gnete vou vomprar uma guitar nova to vendo varias, curti mto essa Cort kx 5 fr, ela eh uma boa??(http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=356275)
    ñ testei. curto mto guitar com floyd rose tipo, quero uma guitarra q de pra alavancar no estilo John Petrucci. tbm vi outras como:Sechter sunset deluxe, tagima t zero, ibanez grg 270
    Gostaria da ajuda de vocês

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    foge da tagim t zero e da ibanez grg 270.
    Essa da cort parece nova, nunca testei tambem, mas nenhuma das cort é de decepcionar pelo que saiba tem o melhor Custo X beneficio.
    e as schecter tambem são bem boas a unica que cheguei a testar foi a hellraiser FR.
    Então te digo teste essas duas e ve qual mais te agrada.

    Jrcallegari
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    valeu pela dica, tipo eu to vendo no site tbm queria tirar umas duvidas a ponte da Sechter sunset deluxe é floyd rose Tremolo e da cort kx 5 fr é double-locking 3 qual das duas é melhor?? e os captadores o a da sechter é sechter diamond plus e o da cort é motherbucker zebra. qula das duas eh melhor??

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o da schecter é de marca própria, eu acho que o da cort é melhor, enquanto as pontes as duas seguram um tranco, não chega a ser uma gotoh mais são boas.
    é como eu disse, testa as duas.
    Cata a que mais te agradar pois as duas são boas, e lógico que ão é aquela coisa ótima, mas é boa. :D

    Jrcallegari
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    brigado pelo conselhoo Difonseca
    vlw vou lá testar as duas semana q vem e dai volto aki pra flar qual q eu comprei e como são elas...

    abrçoo

    R.RHOADS
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jrcallegari
    As cort mais maneiras são as que já equipadas c/ seymour duncan como KX custom ou KX 101, porém não tem floyd e sim a ponte tune-o-matic... essas realmente valem o preço, pois são guitarras F$%das! Já esta a que está em questão é meia boca....
    Já a Schecter sunset deluxe, se eu num me engano o Guitarhome tem uma, e fala absurdos dela... nunca testei, mas parece ser uma ótima guitarra!
    Eu juntaria um pouco mais de grana e pegaria uma guitarra mais legal... cansei de ver nego aki no forum e até eu mesmo pegar guitarra meia boca e dps se arrepender...
    abs!

    Jrcallegari
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    R.RHOADS
    vlw pela dica, tipo eu sei que lá pelo meio do ano, tanto faz a guitar q ue vou comprar, eu vou trocar a ponte por uma gotoh, e dai se pa no final do ano troco os cptadores por dimarzio e se eu achar vou pegar os captadores do petrucci

    lucas.motorbreath
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ressurja tópico, eu te invoco! kkkkkk. Pessoal Encomendei uma Cort KX5 FR, deve chegar lá pela semana que vem, queria saber quem tem ou já teve uma e que possa me falar as boas e más impressões, quando chegar e depois de regulá-la quem sabe eu faça um breve review, vlw!

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Possuo uma, não me arrependi, aliás foi bem longe disso, hehe valeu cada centavo

    lucas.motorbreath
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Jorge.Guitar
    opa, em relação à ponte segura bem a afinação se bem regulada? dá pra abusar um pouquinho de vez em quando? kkkk eu não sou muito de fazer firulas como satriani e vai, mas gosto de brincar as vezes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Kx 5 FR é uma boa?