Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# fev/10
Tarrrrrde pessoal!
Gravei aqui um solo que já escutei mais de 1.0000000000 de x!
Claro que n da pra chegar perto do feeling mágico de David , mas tentamos ao max interpretar decentemente! Um solo que PROVA que guitarra n é só velocidade! Ele da uma aula de bends vibratos e pausas mt bem aplicadas!
http://www.4shared.com/file/224579543/2832ff84/shinesolo1.html
Usei minha Fender am traditional com o tone do meio todo pra baixo + Guitar Rig4 simulando Hiwwat e Tape echo + Reaper
espero que gostem!
agora podem começar a jogar pedras! AUEhAUhAEhE
abs
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Floydniaco
agora podem começar a jogar pedras! Eu quero é te jogar um tijolo (zuando)
Fico legal, a gravação fico um puco baixa, mais é por ai.
|
DINO EK Veterano |
# fev/10
· votar
vo te jogar um tijolo, é verdade, esse não é meu estilo de música, mas se for assim essa musicas calmas, dai fica legal
pra ser musica calma fica legal, mas gosto mais de musica impressionante, com solos de destruir a guitarra, tteh mais e fico legal a gravação para o tipo de musica....
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/10
· votar
Upp!
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
Floydniaco ra, vo pega uma 12 carregada com sal grosso ... vo oia e te falo ... edit : num curti tanto o timbre não, fico meio seco, faltou firmeza na execução, curti bastante os bends e vibratos, fico bom ... parabens c toca muito ...
|
Desprogramador Veterano |
# fev/10 · Editado por: Desprogramador
· votar
Floydniaco Esse solo é mágico! Não me canso de ouvir essa música! Ficou show cara! Meus parabéns!!
|
Theozim Veterano |
# fev/10
· votar
Floydniaco
Fico mto bom,gostei do timbre também.Falto Pegada e Firmeza
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Floydniaco
Ficou baixo cara....E acho que o tone fechado assim não ficou legal não hein....Predeu um pouco o estaladão buuunito...deixando xoxo...A execução ta bacana...Se vc gravou o projeto, mexe ae!! Mais presence...hehehe...maravilhas modernas...
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/10
· votar
Vlwww pessoalll
Entao , em relaçao ao Tone , o gilmour gravou assim tbm!
e perdeu o estaladao tbm , pq nao desci a mao , fiz tudo bem macio , acho que a pegada que a musica pedia eu dei rsrs ... claro , falta mt ainda!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/10
· votar
so vejo a questao do volume mesmo pegada ta legal e o timbre tb, mas eu abriria umpouco o tone
|