Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# fev/10
Gravei esse video pq acho essa musica mto linda com a Fernanda e a Ana Paula cantando!!! Foi um lance meio improvisado..rsrssrr...e com ctz ela com vocal fica bem melhor!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xmvSb_XBNGc
|
Rubens Harrison Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André
q bacana cara... ficou muito bom sua interpretação ... esta é uma linda canção da Fernanda Brum ...
só achei q o som poderia ter começado com menos granho, pq qnd a música cresce no refrão a guitarra fica na msm , não evolui com a musica ... tipo se vc tivesse com um overdrivezinho no inicio e depois "boostado" ele pra dar mais ganho tinha ficado mais marcante saca ...
mas a interpretação ta show de bola ... Deus abençoe cara!!
|
Sioux Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André
Bacana Marcio. Parabéns mesmo.
Infelizmente o forum está muito carente de músicos com um gosto mais apurado. Agente posta um topico pedindo opiniões sobre timbres ou sobre gravações mas quase não há respostas.
Pelo que percebo 70% do forum hj são de usuários com perfil entre 14 e 17 anos que ainda estão na fase "Metal".
Estou deixando aos poucos de participar deste forum assim como uma leva de gente boa que tinha aqui. Desculpe o desabafo em seu topico mas é a mais pura realidade.
No mais parabéns, sua interpretação ficou muito boa.
;)
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André Cara.. se puder, edite seu post e coloque o link do vídeo na barrinha de youtube.. pra eu ver aqui na empresa.
Sioux É fogo né cara... mas algum dia tudo mundo evolui. kkk
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
só achei q o som poderia ter começado com menos granho
Com ctz!!depois q eu gravei e comecei a assistir q fui ne toca rrssrr...mas fiquei com preguiça de fazer denovo rs...abraço!
|
De Ros Veterano
|
# fev/10
· votar
Márcio André
Tu toca super bem! Muito expressivo e seguro - Parabéns!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Sioux
Pelo que percebo 70% do forum hj são de usuários com perfil entre 14 e 17 anos
Eu sou novato por aqui mas ja percebi isso msm rsrs....
Obrigado pela força!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
De Ros
Valeu kra!!obrigado!!!
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Pow kra.. A musica é linda.. pena que nao da pra eu ver youtube aqui... ve se consegue upar o audio tbm. .rs abç
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Cara.. se puder, edite seu post e coloque o link do vídeo na barrinha de youtube
Me desculpe mas eu ñ entendi,vc pode me explicar melhor?sou ignorante nisso aqui kkkk
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André na barra de ferramentas para resposta tem uma barrinha de botões, vc clica no ultimo, em que está escrito youtube, aí l´, vc cola o link do vídeo. fica melhor para assistir! abraço!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Se eu entendi direito ja ta feito e se fiz errado me avise pq quero aprender abraço!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
Estou prevendo que vc vai conseguir! HAHAHA
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Skider kra vou ver se tenho o audio salvo ainda..o outro problema é q ñ to conseguindo mandar p 4sharid,só da erro na pagina.tem como vc baixar pelo megaupload?
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Aprendi rsrs... Valeu!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
A sua técnica tá em dia hein mano! muito legal... parabéns... não tenho nada a comentar no seu solo...
abração
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades poxa obrigado pela força kra!!!
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André demorow...
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Skider http://www.megaupload.com/?d=6LAVWIM3 Valeu!!abraço!
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André Pow kra... Achei linda demais tua interpretação... Bem simples e emocionante...unica coisa que podia melhorar, era usar um drive leve no começo ai, antes de estourar a musica... pois teve muito ganho no começo.. fora isso.. Ficou linda.. parabens. .de verdade...
mais uma musica pra eu tirar.. rs.. sua versao.
|
marcos. Veterano |
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar
Infelizmente o forum está muito carente de músicos com um gosto mais apurado. Agente posta um topico pedindo opiniões sobre timbres ou sobre gravações mas quase não há respostas
cara, qualquer topico de som independente do estilo não enche de comentarios.
os unicos que enchem são daqueles mais conhecidos, alguns veteranos na maioria dos casos.
a coisa vai por gosto.
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Skider Depois q gravei eu tbem percebi q deveria ser um timbre com menos ganho no começo!!mas fiquei com preguiça de gravar denovo rsrsrsrs... Obrigado!!!Valeu!!!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
marcos. Infelizmente o forum está muito carente de músicos com um gosto mais apurado. Agente posta um topico pedindo opiniões sobre timbres ou sobre gravações mas quase não há respostas
Essa frase ñ é minha
|