Autor |
Mensagem |
felipbass Veterano |
# fev/10
Boa madruga galera do cifraclub, queria pedir desculpa pela minha ausencia no fórum ultimamente mas é que estou trampando o dia inteiro e estudando a noite e talz, mas sempre to lendo os tópicos por aqui...Bom gravei esse videozinho para que a galera daqui avalie o timbre dessa minha guita...blz
abç o link é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=yKTiR6khXpE
|
brunorockandroll Veterano |
# fev/10
· votar
Uma bela guitarra! toda original no video?
|
Mark Lee Veterano |
# fev/10
· votar
bem bacana !
|
Moa Assunção Veterano |
# fev/10
· votar
felipbass
Oi, tudo bem xuxu? Olha, você poderia dar-me seu testemunho sobre sua guitarra? Estou à procura de uma, me indicaram essa, mas o pessoal aqui fala mal dela. Poderia falar um pouco sobre ela? Please?
Beijos.
|
felipbass Veterano |
# fev/10 · Editado por: felipbass
· votar
vlw galera!
brunorockandroll
todinha... só troquei o encordoamento (Elixir Híbrido .012-.010) e regulei ela...
Moa Assunção Oi...
então eu sou vendedor de instrumentos, sempre digo pros meus clientes que instrumentos no caso a guita, são individuais...eu mesmo testei outras duas Shelter's parecidissimas e gostei mesmo só da minha... :D; Quanto a marca e a guitarra, não é uma guitarra de um acabamento excelente e talz, mas tem um custo benefício realmente muito bom (acredite não é papo de vendedor xD), bom depois sabendo regular, colocando um encordoamento de um calibre um pouco maior, regulando tensor e inclusive a altura dos caps e talz não tenho muito do que reclamar...
abç...
|
Moa Assunção Veterano |
# fev/10
· votar
felipbass
Muito obrigada!
=)
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
felipbass
cara, eu tenho uma igualzinha a tua!!! mesma cor!! só acho que essa guitarra precisa de uma troca de captadores, e das tarachas!! pra tocar em casa ela até que dá pro gasto, mais se vc tem banda... ai precisa trocar algumas coisas.
o custo benefício dela é excelente!!
parabéns pela guitar!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/10
· votar
felipbass Essa não é aquela "Nashville" não né? Porque se for sinto que tu tá fazendo uma propaganda enganosa hehe
Anyway, bom timbre o do vídeo =)
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
felipbass
É a Nashville ? Bom timbre, mas não entendi, voce plugo a guitarra no ampli e depois no guitar rig, wtf ?
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
|
felipbass Veterano |
# fev/10 · Editado por: felipbass
· votar
Niandra Lades
obg eu não sei colocar desse jeito... tem esse outro vídeozinho ae galera (ficou podre pra caramba...(muito delay)
http://www.youtube.com/watch?v=RXpTNxfiynM&feature=channel
Jg Destroyer
Cara é a Nashiville sim, em termos de custo benefício pelo menos pra mim foi uma ótima pedida...(Bem melhor que aquelas Golden eu acho...)
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
cara legal a guitarra .....
mas ta uma chiadeira desde o começo do video..... por acaso eh do guitar rig?
se for faça o seguinte :
na parte de Input deixa por volta de -7.00
e na parte do Output deixe em -1 ou -2.....
fal isso pq gravei um som no cubase aki e fikou uma chiadeira, e ae fiz isso e melhorou....
mas msm assim ta maneiro o video....
ainda vou ter uma lp shelter... de preferencia a custo xD
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/10
· votar
Bem difícil avaliar o timbre com essa gravação...
Está muito precária a gravação, grave em linha que aí sim a gente vai ter uma idéia.
PS: Voz parecida com do GG.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
|
zakkblackmore Veterano |
# fev/10
· votar
gostei o timbre,mas eu tenho uma shelter sg e ela tem um som bem agudo eu n gosto mto
|