Autor |
Mensagem |
tutu
|
# dez/02
meu ampli faz ruido quando coloco distorção,pq?????
é um meteoro atomic drive
|
LOW-FI
|
# dez/02
E ae tutu,
o negocio é que esse amplificador não é valvulado, é normal que amplificadores transistorados façam ruidos quando colocamos a distorção. Só que se esse ruido tem que ser um ruido que só é perceptivel quando você não está tocando a guitarra, e quando você começa a toca ele não não pode ser tão percebido. Se estiver um ruido muito forte quando vc toca é porque tem algum problema no captador ou nos cabos.
Pra vc saber se o ampli está com ruidos é só deixar ele sem nenhum instrumento plugado , colocar no modo limpo e aumentar o volume até o final. Se ele fizer ruido ai o négocio tá feio.
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
eu tenho um peavey rage, transtube series, e acho q eh valvulado (transtube) o kra q vendeu falou q eh
e qdo eu coloco na dist tbm faz ruído... pq?
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
xMETAL_WARRIORx vc ACHA que é valvulado??
é só olhar se tem válvulas po!
|
vitor Veterano |
# jan/03
· votar
meu faz um pouco de barulho tb, é atomic drive
|
# jan/03
· votar
como eu faco pra ver??
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
se tiver válvula provavelmente vai ter uma abertura na parte de trás ou em cima do amplificador, por onde vc vai poder ve-las...
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
se tiver válvula provavelmente vai ter uma abertura na parte de trás ou em cima do amplificador, por onde vc vai poder ve-las...
|
# jan/03
· votar
tem uma abertura, que tipo da pra ver o alto-falante, sabe? mas eu nao vejo + nada...
e o q eh esse transtube?
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
eu olhei lá no site da peavey, acho que não é valvulado não, pq quando é eles colocam o tipo da válvula...
transtube é a série do amplificador trans=transistor tube=válvula.
pq é um amp transistorado que simula o som das válvulas
|
# jan/03
· votar
ah firmeza
entao eu posso fazer um reverb caseiro no meu ampli! hehehe
pq eu achei um topico do Julio Zappa q ele ensina a fazer reverb em ampli transistorado
valew!
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
Po, o Atomic Drive da Meteoro é ruim? Eu soube q lançaram um modelo + potente e tal Atomic Drive 2, seilah.. vale a pena comprar um desses???
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Não é ruim não... Eu tb tenho um desses...
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
eu usava meteoro mas tô usando um Laney q é bem melhor e com a mesma potencia , esses meteoro tem muita fama , nao sei naun viu !?
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Pô... esse meteoro recebeu nota máxima em todos os quesitos da Guitar Player... tá bom, né?
|
Ray Veterano |
# jan/03
· votar
Tenta diminuir o Reverb (se tiver) ou o problema pode ser na guitarra (a blindagem da guitar resolve 90%).
Abraço.
|