Autor |
Mensagem |
alelumonvi Veterano |
# fev/10
· votar
Tem a Washburn George, edição limitada que tem 36 trastes, completando assim 3 oitavas no braço.. segue link dela: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128379326-guitarra-rara-washbur n-ec-36-troco-x-gibson-fender-amps-_JM
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/10
· votar
36 trastes, malmsteen iria adorar.
sei lá, mas se ele gostasse jah teria uma
|
scared Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson
Verdade !'..
|
De Ros Veterano
|
# mar/10 · Editado por: De Ros
· votar
A minha nova C. Peruzzo!
Assim que ela ficar pronta, vou postar umas fotos...
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/10
· votar
guitarra com mais de 22 trastes é frescura de metaleiro!!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/10
· votar
Powerslave158
UHAUHAUHAUHAUAHUA!!!
Coisas que o pessoal "das antigas" chama de frescura:
mais de 21 trastes cordas mais leves que 0.010 floyd rose outro shape que não seja les paul, strato ou tele (flying V também pode, mas é perigoso) arpeggios tapping palm mute escalas a mais de 140 bpm (semicolcheias) drive hi-gain guitarra 7 cordas tocar algo que não foi composto nos anos 70 usar outra escala fora a penta, dorico e escala blues (tem mais, mas lembrei disso agora)
Putz, depois eu que sou preconceituoso!!! Hehehehee!!!
Abração!
|
Stargazer Veterano |
# mar/10
· votar
Quem dera que a minha guitarra tivesse mais que 21 trastes. Isso sempre limita a gravação de melodias com duas guitarras, uma delas em terças.
|
Edu Gtr Veterano |
# mar/10 · Editado por: Edu Gtr
· votar
Tem uma nova da LTD!
É a MH 327, mas acho que ainda não chegou por aqui. http://www.espguitars.com/guitars_mh.html
|
scared Veterano |
# mar/10
· votar
Powerslave158
Nooss'.. Nada a ver.. tenho quita com mais de 21 e nem uso as vezes mais quando eu precisa jaa vou ter.. coisa que GERALMENTE Não se tem e uma Les paul e uma Strato..
De Ros
posta as fotos ai quando tiiver pronta..
...
verdade.. que que isso.. são muito preconceituosos..
|
De Ros Veterano
|
# mar/10
· votar
scared
Postarei sim! Deve levar umas duas semanas ainda.
E quanto ao Powerslave158, tenho certeza que ele estava brincando (e eu também, esses preconceitos que eu citei são brincadeiras entre músicos, acho que ninguém leva a sério).
Grande abraço!!!
|
biazin_malmsteen Veterano |
# mar/10
· votar
eu tenho uma Tzero com 27, ja acho muito!!!!! o dedo praticamente nao cabe nas casas mais agudas!!!!
|
PGilbert Veterano |
# mar/10
· votar
Não consigo usar direito nem uma que tem 24.. imagina 36...
|
scared Veterano |
# mar/10
· votar
PGilbert
huehue.. eu tbm num consigo muito.. mais é pq minha guita num tem a cava tãao profunda.. chega láa mais num é muito faacil não..
|