Luthier na cidade de Jaú

    Autor Mensagem
    senshi
    Veterano
    # fev/10


    Estou querendo abaixar as cordas na minha guitarra e gostaria de saber se alguém conhece algum luthier na cidade de Jaú que mexa bem.

    Aproveitando, qual será o procedimento para abaixar as cordas da guitarra?

    Viics
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    senshi
    [OFF]
    Cara, eu tenho parentes ai em Jaú, a cidade é pequena, quem sabe um dia desses agente não se encontre ai? kkk
    [/OFF]

    Olha, como a cidade é pequena, acredito que a melhor maneira, seria se informar com o pessoal, ou então, enviar a guitarra para algum luthier de fora.

    Converse com o Bertola ;D

    senshi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Viics
    Só se for para você me ensinar a tocar! hahaha!!!

    Mandar a guitarra pra fora no momento está meio que fora de questão. Guitarra nova, xodozinho ainda, tenho receio até de deixá-la no luthier.
    Deve ter alguma coisa na cidade que eu desconheço.

    L.K.R
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    senshi
    pelo que o viics falou, é cidade pequena... é mais facil você conversar com um bom luthier de uma cidade pelas voltas... e ver com ele o que dá pra fazer

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    senshi
    Cara, aquele tal de Carozza não é luthier não ? Ele tá com uma fábrica de construir guitarras aí pelas redondezas...

    senshi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    L.K.R
    Deve estar com quase 150.000 habitantes.

    Konk
    Já me falaram desse Carozza, só que falaram também que ele fazia consertos básicos (por isso achava que ele não manjava muito) e tal e que também não dava moral para coisas básicas, já que ele tem estúdio. Mas já que você disse que ele constrói guitarras, então ele deve mexer muito bem.

    viniciusjau
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Manda pro Carozza...

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já mandou pro Carrozza?
    Fui visitar o estúdio del e hoje.
    Mandei 2 guitarras para arrumar, e comecei a conversar com ele para fazer uma custom com ele.
    As guitarras dele estão em exposição no jaúshopping. Toquei na segunda guitarra que ele fez, e achei excelente.
    Como a família dele tem uma marcenaria, ele também faz umas caixas para órgão, de uma fábrica aqui perto. A área inteira é marcenaria, praticamente. Depois tem o escritório de Luthieria e o estúdio que tem 2 salas com acústica e equipamentos bem legais.
    Praticamente passei a tarde inteira lá, rs, porque o sobrinho dele tava lá no estúdio e ficou me mostrando tudo por lá, rs.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    desculpa a pergunta tem alguém de jau aqui no fórum?

    FBlues_rock
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Alex guitar man
    Não sou de Jaú, mas é a terra da minha digníssima, vou com muita frequência para lá.
    Mora lá ou vai fazer show/apresentação por lá?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    FBlues_rock

    Moro em itapui, ai perto, tem um show no general, guns cover, queri saber se alguém daqui vai ir hehe

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    FBlues_rock

    Moro em itapui, ai perto, tem um show no general, guns cover, queri saber se alguém daqui vai ir hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier na cidade de Jaú