Autor |
Mensagem |
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues Apoiado... +1 pelo puta video !
|
john_joao Veterano |
# fev/10 · Editado por: john_joao
· votar
O estilo do Michael Angelo é esse ae. É por isso que ele é famoso, que ele se destaca. Se alguém procura uma mp3 ou um vídeo dele tocando Burn é pra ver isso ae mesmo, e ele fez muito bem.
EDIT: Os vídeos dele tocando Burn e Randy Rhoads ao vivo são muito sinistros, ele tem muita segurança do que tá tocando.
Com certeza, mas que é chato pra kct isso é! Adoro fritação mesmo! Mas Isso é rídiculo, só iniciante se encanta com isso!
|
john_joao Veterano |
# fev/10
· votar
De dia ele ataca de roqueiro, mas a noite ...
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues apelar pro paul gilbert naum vale neh... kkkk
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Benjamin_the_Linus nao é o Paul gilbert.
|
Stargazer Veterano |
# fev/10
· votar
Com certeza, mas que é chato pra kct isso é!
Cara, pode ser chato pra você, eu e a maioria que postou nesse tópico, mas isso não quer dizer que isso é verdade absoluta ou que seja chato pra todo mundo.
E mesmo que achemos chato, é irrelevante falar isso aqui. Também não é sensato ficar dizendo que outro guitarrista é melhor, em um tópico que o assunto é o Michael Angelo.
Sei lá, todo mundo tem liberdade de expressão pra falar o que quiser, isso não me afeta, mas me faz perder a vontade de ler os tópicos do fórum de guitarra.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Benjamin_the_Linus
hehehe é o Kotzen. Esse é foda. Top.
|
Super Hero Veterano |
# fev/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Cara, é o Richie Kotzen ;)
que aliás tocou Burn de fato, e improvisou encima, deu o toque dele na musica de outro cara, aí sim, eu acho legal.
mas essa versão desse Batio aí, na boa, não tem Burn aí... A não ser pela base bem baixinha e o riff principal da musica, o resto é exibicionismo puro...
sem contar a Ultra Distorção do cara, feia demais, muito manjada a do Blackmore é muito mais agradável, justamente por não ser tão manjada assim =]
Shred é legal, mas enjoa muito fácil.
E na minha opinião o cara estragou a musica!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/10
· votar
Super Hero
mas essa versão desse Batio aí, na boa, não tem Burn aí... A não ser pela base bem baixinha e o riff principal da musica, o resto é exibicionismo puro...
é isso aê... mas tb concordo com a galera q defende o cara. Afinal, Batio é isso mesmo. Quem ouve, já está esperando por isso. Não curto. Mas cada um ouve o que quer né ?
Abraço
|
Konk Veterano |
# fev/10
· votar
john_joao Heim ?
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
AAAAAAAAAAAAH! Eu odeio o Billy Sherra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu curto a versão do Angelo... demais! é bem fritada.. ao jeito dele... mas a versão do Mr. Big é mais Rock'n Roll!
O batera do Mr. Big é aquele que está com o Vai agora né...?!
Abraços
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# mar/10
· votar
pior q agora eu nem acho a versão do Batio tao boa como antes =/
|
Konk Veterano |
# mar/10
· votar
Benjamin_the_Linus É enjoativo pra cacete... kkkkk
|
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
Esse cover tem várias partes legais. Se ficar ouvindo muito, enjoa. Eu prefiro a versão que ele toca ao vivo em um DVD.
MAB é um alienígena ninja from hell. Embora a maioria do pessoal não goste do estilo dele, eu acho que sua performance é matadora. Principalmente pelo fato de que seu foco é o exibicionismo mesmo.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Tópico com colesterol alto...
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
a versão do Kotzen é melhor que a do batio .
|