Alguém aí tem uma guitarra Dreamer?

    Autor Mensagem
    SilvioJr
    Veterano
    # fev/10


    quem tem essas guitarras falem sobre elas!!!
    elas são realmente tão boas quanto as pessoas falam?
    vlw

    SilvioJr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ninguém?

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    SilvioJr

    Eu tenho, são sim tão boas quanto falam, só tocando em uma para crer, vendi minha Fender para montar uma.

    Gostei tanto que depois que peguei ela, fui juntando dinheiro para montar outra. É guitarra para casar, mas o dia que voce tocar em uma, vai ver que nao tem nem sentido pensar em vender, ainda mais se voce montar uma com o Celso Freire direto, pq aí fica do seu gosto. Abs!

    Edit: Agora, se voce faz questão de ter uma guitarra "de marca" para impressionar os outros, aí vai atras de gibson, suhr, PRS, mas se apenas está interessado em qualidade, pode ir atras das Dreamers sim, pois elas não ficam para tras de nenhuma dessas que citei. Abs!

    Hugo Queiroz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    São realmente fantásticas. Ficou louco toda vez que vou na oficina de Celso deixar minhas guitarras.

    Um dia ainda consigo grana pra comprar uma personalizada, montada do zero heheh.

    É exatamente como Iverson falou, tudo depende do que você quer, se quer impressionar o pessoal com um headstock famoso ou se quer apenas uma baita guitarra.

    Uma fender da vida custa $1000, isso quer dizer que o custo de fabricação deve girar em torno de $600. Uma Dreamer personalizada tem mais de $1800 de material de altíssima qualidade e mesmo assim custa cerca de metade de uma Fender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí tem uma guitarra Dreamer?