Sugestão de JAM

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10


    Eae galera, faz uns tempso que eu criei uma BT encima de uma música do filme Rock Star que é We All Die Young. Sei lá, acho que ficaria bem massa se fizessemos uma JAM encima dessa BT. Se eu soubesse organizar JAMs e essas coisas, já teria feiot a JAM, mas como não sei só vou dar uma sugestão. Se puderem ouçam a BT. Digam o que acharam.
    http://www.4shared.com/file/221367206/60a54ab3/JAM_All_Die_Young.html

    Rabbit
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon

    Bt boa velho, tem que consertar o loop só. Acho que só podia esperar as outras jam limparem um pouco pra lançar outra, se não flooda demais o fórum com jams, pois elas precisam de ups constantes, dai nada mais tem vez.

    Abraço!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rabbit
    É, faz tempo que eu fiz essa BT, mas ainda nem sei esses negocios de loop. Hehe, foi tudo manual.

    Jack Setti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Também acho que está rolando muitas Jams, mas acho que essa seria bem legal. Eu também queria saber como organizar uma jam dessas, mas fico meio cabreiro. Eu ia até dar uma idéia aí, né, mas como eu sou bem novo aqui, não sei se iam aceitar de boa. Vlw.

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LeondelFefon

    boa bt, to aprendendo a grava, se sair tento participar!

    Jack Setti


    mete a cara, sefoda se vão aceitar ou não... ideias sao sempre bem vindas,

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sendo bem chato, hehe, sem um loop prefeito descaracteriza a jam... Vira um colcha de retalhos... :-P dá pra ver as emendas todas! hehe

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia
    Eu sei, é que na epoca que eu fiz a BT eu nem sabia de programas que editavam isso.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Rabbit
    MauricioBahia
    Caramba, faz mto tempo que eu fiz a BT mesmo, só agora que eu fui sacar que o loop é da música mesmo. Deem uma olhada na música:
    . E agora? Como é que vou fazer um loop sendo que esse loop é original da música?

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tambem queria saber organizar Jam's e tudo... mas ta foda.. to aprendendo agr.. nao consigo nem tirar chiado do Guitar Rig.. HAUhuaSHUH.. aí fica dificil

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ThiagoGuitar
    Nem tem como tirar, só trocando placa de som.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    deve ter algum programa cara.. pra qd eu gravar... tirar o ruido depois

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de JAM