Autor |
Mensagem |
Socomegaton Veterano |
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
Tive acesso aos mais secretos dossiês da infância de cinco guitarristas.
O jogo aqui é associar corretamente cada guitarrista ao seu histórico. A lista de guitarristas encontra-se no fim.
a) Este guitarrista teve uma infância difícil. De pequeno morava numa casa ribeirinha, andava descalço, só de camiseta e nú na parte de baixo, sofria de barriga dágua e o nariz vivia escorrendo... mas mesmo assim o menino cresceu. Na sua pré-adolescência, viu na TV do bar uma imagem de Jimi Hendrix usando uma Stratocaster, achou linda e pediu uma de presente de natal. Como seus pais tinham parcos recursos, ele ganhou uma Tonante Finder. Revoltou-se, e decidiu que não aprenderia a tocar guitarra, mas mesmo assim seria o guitarrista de uma banda, e teria uma das mais invejáveis coleções de Fenders Stratocasters do Brasil.
b) Este guitarrista, quando garoto, vivia uma vida tranquila e feliz. Ia para a escola todo dia e, ao retornar, assistia religiosamente sua sessão da tarde. Mas eis que um dia ele resolve ficar na rua, quando vê uma pipa caindo no telhado da fábrica de laticínios dos arredores do bairro. Ao subir para pegá-la, o telhado se quebra e ele cai num tonél de leite com pêra, vindo a tomar uma overdose da mistura.
c) Este guitarrista, de pequeno, cai da bicicleta e bate com a cabeça. Levado ao médico, o mesmo avalia que o garoto, devido ao acidente, sofreria três alterações cerebrais, sendo duas delas problemáticas:
1 - Sua dicção não seria mais perfeita; 2 - Ele desenvolveria dependência pelas substâncias encontradas na cerveja; 3 - Porém apesar dos problemas, o acidente criaria ligações cerebrais que o tornariam um monstro da guitarra.
d) Este guitarrista, de pequeno, ao invés de imitar seus amiguinhos e ficar incomodando as moças loiras de vestidinho xadrêz, rosto e corpo de modelo fotográfico, que ordenhavam as vacas nas fazendas dos arredores, resolveu que queria aprender violino clássico. Só que o garoto, apesar das broncas do professor, teimava em deixar o arco de lado. Colocava o violino no colo como se fosse um cavaquinho, tocando-o com palheta. Só que mesmo assim ele tocava os temas clássicos melhor que todos os outros alunos, e o próprio professor, vindo mais tarde a trocar o violino pela guitarra. O professor, tomado de cólera, inveja e despeito, faz um trabalho de macumba para que o garoto, quando crescesse, se tornasse uma mistura de Cauby Peixoto, Ana Carolina, João Gilberto e Wanderléia.
e) Este guitarrista nasceu filho de um E.T. azul de corpo esguio e mãos compridíssimas com dedos finos, com uma terráquea. Seu pai lhe ensinara que ele deveria se comportar como um showman em todo e qualquer momento de sua vida, pois era assim que a sua tribo alienígena se comportava, e assim ele fez. Sendo filho de um extraterrestre, ele desenvolveu sua habilidade na guitarra a níveis extremos com apenas três dias de treinamento.
Guitarristas:
1 - Steve Vai
2 - Yngwie Malmsteen
3 - Eduardo Ardanuy
4 - Kiko Loureiro
5 - Chimbinha
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
Edit;
|
Socomegaton Veterano |
· votar
seek n destroy
Hehehe... pô, lê a parada inteira, bicho.
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
A=Chimbinha B=Steve Vai C=Edu Ardanuy D=Yngwie Malmsteen E=Kiko Loureiro ( se bem q acho q o satriani parece mais com um et do q o kiko )
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
todos esses quando jovens fritaram batatinha no mc..
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton
ahauhauha
agora eu manjei a idéia do tópico,bem bacana. editei lá
[]'s
|
will789 Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton A: CHIMBINHA B: Kiko Loureiro C: Yngwie Malmsteen D: Eduardo Ardanuy E: Steve Vai ( MAS PODIA SER O CHIMBINHA, O BICHO FEIO!!!!! )
vlw e legal o jogo. abçs
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
seek n destroy
\o/ Agora é só resolver.
Quem acertar primeiro vai ganhar um produto Gibson... mais tarde eu revelo o que é.
|
will789 Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton quando vem as respostas?
muito foda a do ET, kkkkKKKK
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
will789
Assim que eu identificar um ganhador, o primeiro a responder corretamente ganhará.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# fev/10
· votar
A:Chimbinha B:Kiko C:Yngwie D:Steve E:Edu Criativo, falow(espero que tenho acertado)
|
Endurance Veterano |
# fev/10
· votar
pow mano axu q n sei kual qui eh kual aew...sepah nem vo fla nda flw mano fmz
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
Endurance
Participe!
Chutar também vale :-P
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/10
· votar
Endurance
pow mano axu q n sei kual qui eh kual aew...sepah nem vo fla nda flw mano fmz
Troféu "Mano" do FCC 2010 .
|
brunorockandroll Veterano |
# fev/10
· votar
Boa iniciativa! A)Chimbinha B) Eduardo Ardanuy C)Yngwie Malmsteen D)Kiko Loureiro E)Steve Vai
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
Vou Tentar! A)Chimbinha B)Yngwie Malmsteen C)Steve Vai D)Kiko loureiro E)Eduardo Ardanuy
|
Socomegaton Veterano |
· votar
Continuem tentando :-) Ninguém acertou ainda.
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
A)Kiko Loureiro B)Eduardo Ardanuy C)Steve Vai D)Yngwie Malmsteen E)Chimbinha(vamo ve né)
|
Dinho_Crazy Veterano |
# fev/10
· votar
Meu palpite:
A)Chimbinha B)Kiko Loureiro C)Eduardo Ardanuy D)Yngwie Malmsteen E)Steve Vai
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
Dinho_Crazy
Acertou! :-) Meus parabéns.
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
dai começa a fica facil tambem, ele ve o que não é, e poem qualquer coisa kkkkkkkkkkkk
|
Dinho_Crazy Veterano |
# fev/10 · Editado por: Dinho_Crazy
· votar
Socomegaton Ae, e o premio qual é? Hehe
Valeu
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
DiFonseca
hahahaha.
É estratégia rsrs.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton Que que ele ganha?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton Estrategia Gibson? Onde retira o premio?
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
LeondelFefon
Ele vai ganhar um produto Gibson, a ser divulgado amanhã... hoje não vai dar :-) Tem que esperar.
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Enquanto li, só acertei de cara o Edu Ardanuy, aquela cerveja ali disse tudo...
|
will789 Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton kra muito legal isso! a do chimbinha quase todo mundo acertou, a do stevie vai eu matei na hora mas o Yngwie Malmsteen...O professor, tomado de cólera, inveja e despeito, faz um trabalho de macumba para que o garoto, quando crescesse, se tornasse uma mistura de Cauby Peixoto, Ana Carolina, João Gilberto e Wanderléia. kkkkkkkkkkkkkk muito bom este jogo! vlw mano
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
qual vai ser o premio do cara ?
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10
· votar
li mas não lembro
sei que o último é o vai
|