Isso é que é infância!(e pensar que eu jogava tazo qd era pequeno!)

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# mai/07





2°(esse é fantástico meu filho vai ser assim!!! heheheh)







4°(mesmo muleke do 3° tocando BB king)



5° (o mulekin do baixo tem uma presença de "palco" muito legal e reparem a front woman da banda hehehehe)







7°(e pra terminar esse muleke tb é bem legal)



belesss

Arc
Veterano
# mai/07
· votar


ahuauahauhuah ótimo ver esses mini heroes \o/
gostei do mini steve harris e do menino de 6 anos

Beatles \o/

froggy
Veterano
# mai/07 · Editado por: froggy
· votar


Oo.

Bog
Veterano
# mai/07
· votar


Hhahah, legal. Engraçado ver o tamanho do amp do guri do 6o vídeo! Hehhahaha. E a cara dele quando ganha a Gibson (que também é maior que o piá). Caramba, 6 anos!!! Quando eu crescer quero ser queném igual ele!

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Rapha_krust...

eu preferia ter brincado de tazo msm

a maioria desses muleks quando tiverem 18 anos n vão querer mais saber de guitarra...

eu nunca perderia minha infancia estudando guitarra

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ

quem gosta da coisa,não acha isso perda de tempo.

Blonde Hammet
Veterano
# mai/07
· votar


PQP!
O muleque do 1 video destrói!!!

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ
depende,quem gosta vai em frente.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/07
· votar


eu nunca perderia minha infancia estudando guitarra (2)

TonyMad
Veterano
# mai/07
· votar


CARAAACAAA! Simplesmente FODA o video dos muleks tocando The Trooper. Alem da musica estar nota 10, o baixista e o baterista tem uma presença mto boa. A menina no "vocal" me deixou pasmo. Virei fã dela. Mto comedia!!!!!! As poses dela são simplesmente DEMAIS. hahahahaha SHOW!!! Quero meus filhos assim!

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
froggy

com 8 anos de idade é dificil gostar disso, a maioria acha uma chatisse... não todos mas a maioria....

além do mais ele vai ver as outras crianças brincando, sendo "normais" e ele estudando guitarra em casa? fala sério, nunca faria isso com meu filho

belinox
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ
Cara olha o video dos mlk tocando the trooper... Vc acha q eles nao tao se divertindo ali??? O mlkinho do baixo diz tudo.. Olha a cara de alegria do mlk... Foda demais!

UGO_RJ
Veterano
# mai/07
· votar


belinox
Cara olha o video dos mlk tocando the trooper... Vc acha q eles nao tao se divertindo ali??? O mlkinho do baixo diz tudo.. Olha a cara de alegria do mlk... Foda demais!

concordo!

nesse video eles tão se divertindo, afinal é essa a intenção na idade

agora n precisa correr muito pelo Youtube pra vc ver uns videos de uns mulek de 8-10 anos tocando guitarra de cara feia... tem um monte

slashfoda
Veterano
# mai/07 · Editado por: slashfoda
· votar


meu amigo...!!! hhhhhh...

a felicidade do menino do 6º video quando ganhou a guitarra deve ter sido a maior q ele já havia sentido!!!

aquela cara dele!!! :) engraçado demais!!

e ele ainda da um grito!!! "Oh my Goooood!!!!"

massa!!! ele num vai esquecer mais nunk!!

isso ai pra ele foi melhor q ganhar uma tonelada de bombom, pelota, chiclete...!! :)

R.lavoura
Veterano
# mai/07
· votar


Tem varios videos dos moleques do the trooper , tem um do sepultura que é o guri com a camisa do pokemon que canta.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


o do 1º video tava um coment assim
''This guy is not a kid, hes 23. His name is .. (i forgot, but i know it).. and this song is called Canon Rock, by JerryC.. played by this 23 year old!!!''

mas n eh possivel ele ter 23 anos

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


O.o Fico de cara com essa mulecada !!

Comecei na guitarra com uns 17 anos, sempre digo q foi de 18 pra 19, mas acho que comecei um pouco antes heheheh

Antes disso, fora o piano que eu odiava, eu aproveitei minha infancia de outras maneiras.

Pipa, futebol, bolinha de gude, carrinho de rolemã, pião, videogame (Atari, tenho 31 anos atualmente) !!!

Enfim, acho q aproveitei bem.

A guitarra veio depois, mas tá bom do jeito que foi !!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho legal ver esse muleques tocando...mas não me impressionam mais do que os tiozinhos de idade avançada!!!

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


O primeiro video é fake...ah meu ver é playback..

Henrique S.
Veterano
# mai/07
· votar



Hhahah, legal. Engraçado ver o tamanho do amp do guri do 6o vídeo! Hehhahaha. E a cara dele quando ganha a Gibson (que também é maior que o piá). Caramba, 6 anos!!! Quando eu crescer quero ser queném igual ele! (2)



esse guri vai se o novo eric clapton...

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


UGO_RJ
respeito sua opniao.tem pontos que eu concordo e outros não.

abraços

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


O primeiro video é fake...ah meu ver é playback..(2)

Brad_Evans
Veterano
# mai/07
· votar


O 1º vídeo é do 'funtwo', um coreano aí...
Os coreanos estão aparecendo muito na internet e 'detonando tudo'. O funtwo não é uma criança, já tem cerca de 23 como falaram ai em cima.. tem até vídeo ao vivo dele tocando Canon..

Brad_Evans
Veterano
# mai/07
· votar


O primeiro video é fake...ah meu ver é playback..(2)


Nem é playback meu, é ele tocando mesmo, tem ao vivo como eu disse acima, procure por funtwo live
E tocar Canon Rock nem é tão difícil assim...

MatheusMX
Veterano
# mai/07
· votar


O primeiro além de velho fez uma merda ...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Percival
Nem é...


Mas vamos ser honestos, tem uns ali com cara de que preferiam estar vendo pokémon do que tocando guitarra, acho ridículo muleque muito novo tocar.

Melquii
Veterano
# mai/07
· votar


a apresentadora desse programa onde está o menino 6 parece com o Owen Wilson
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/personalidades/atores/owen-wi lson/corpo.asp aueuhaeuhaeuh

qual o nome dessa música que esse garoto ta tocando ?

Melquii
Veterano
# mai/07
· votar


eu nunca perderia minha infancia estudando guitarra (2)

como se criança gostasse de estudar, a maioria de quem toca guitarra nessa idade toca pq sente prazer , gosta. do msm jeito que ir jogar bola , etc. não como se tivesse obrigação em estudar guitarra

Rapha_krust...
Veterano
# mai/07
· votar


Melquii
O do sexto video q toca twist and shout...

E galera eu sincereamente não acho q esses mulekes toquem por obrigação ou pra mostrarem q sabem e tal...

principalmete na banda Los gauchos...que são os muleke q tocam iron...dá pra ver claramente a curtição dos mulekin...e da guria front woman! nem se fala aquilo parece combinado???

será q esses muleke passam o dia inteiro tocando e não tem tempo de soltar pipa...brincar de carro...pião e tal?

sinceramente acho q eles curtem a idade...

e eu além de curtir como eu curti eu gostaria de ter conhecido a guitarra mais cedo...é muito bom...

Rapha_krust...
Veterano
# mai/07
· votar


é igual a jogar bola tem muleke q gosta e depois vira profissional...

com guitarra no meu ver tb pode acontecer o mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso é que é infância!(e pensar que eu jogava tazo qd era pequeno!)