Autor |
Mensagem |
Power Band Veterano |
# fev/10
iae galera. vim dizer a respeito de emoção com a musica...sentimentos musicais...e felling.
ja me vi d olhos fechados e com a mao no peito ouvindo uma musica com muito felling.... ja me vi gritando, pulando, e quase chorando tocando um solo... eu acho que sou quase unido com musica...eu sinto demais... e voces?? sentem a musica como eu ?
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
esta música me emociona demais (musica do john Mayer, ja sabem o que esperar)
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Power Band
Cara, é realmente foda... Tem umas músicas que eu SEMPRE que ouço fico emocionado.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia cara, a Cortez the killer, cantada por grace potter, e Joe Satriani na guitarra...PELAMORDEDEUS...MARAVILHA!!!! TODO DIA OUÇO!!! graças a voce(postou ela no topico de musicas qu teve ae.) Obrigado=D
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Power Band
:-))))
Ihhhh cara, eu postei um link pra uma música sem guitarra... Ui! Vou editar!
cara, a Cortez the killer, cantada por grace potter, e Joe Satriani na guitarra...PELAMORDEDEUS...MARAVILHA!!!!
hehehe. É impressionante né? Eu também quando ouço "paro tudo". O mais legal é que a música tem 4 acordes (eu acho) e é tão simples de tocar. Qualquer "aprendiz" pode fazer.
Então, isso me faz pensar que da simplicidade pode trazer a tona o sentimento mais complexo. É o caso de uma cena do filme Beleza Americana, que o cara filma um saco plástico voando no vento. Muito show!
Abs
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
tem umas musicas que fazem subir um negoço na minha espinha qdo eu ouço e toco, parece coisa de otro mundo
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Tem poucas músicas q conseguem me deixar arrepiado...
2 delas:
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Bem legal.
(postando pra entrar no forum)
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
de cara lembrei de duas músicas de Bon Jovi, always o solo do live from london 1995, e a música toda this ain´t a love song o solo e feeling total, bed of roses também...
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
ùnica musica que me emociona
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia sim sim, G-D-Em-C estou certo ?
Cata. verdade...a música é um instrumento muito poderoso nas vidas das pessoas.
joaormrt John Mayer rulez!!!
daniel_guitar vou ouvi-las =D
Codinome Jones nossa cara, o solo dessa musica é um dos que mais senti felling !!!
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
eu acho essa bonita pra caralho, faiz parte da minha historia ...
|
Endurance Veterano |
# fev/10
· votar
Uma música que me deixa arrepiado do dedão do pé até a cabeça é essa:
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
tocar rocketqueen, o finalzinho, pqp, pra mim, nem me drogo mais, só ela basta.
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
esse negocio de emoçao e musica tem uma grande relação:
toco Holy Wars do Megadeth quando tenho raiva...
toco Crazy train quando to alegre....
toco Mama I coming home quando to meio pra baixo....
e Fear of The Dark quando estou num momento reflexivo, pensativo...
e por ae vai.....
axo que pra cara hora e tipo de humor ha uma musica diferente...
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Baba O'Riley aquele finalzinho, Dark Side of The Moon inteiro, Two of Us dos Beatles, Are You Experienced? e Castles Made of Sand também do Hendrix...
E várias outras...
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
e Fear of The Dark quando estou num momento reflexivo, pensativo...
wooooooooooooooooou! gosto n se discute mesmo! =p
|
link90 Veterano |
# fev/10
· votar
uma musica q da mto emoçao pra mim eh essa
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band
Fiqui de cara com o John Meyer. Fiquei imaginando a sensação de você estar sozinho com um violão em um teatro lotado. Só para quem toca muito mesmo.
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
jimmy vandrake verdade, tambem me pensei assim...deve ser fantástico !!!
mas tem que ter experiência...não pe pra qualquer um.
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
Faço altas caretas ouvindo Another Brick In The Wall, quem me vê pensa que tenho problemas mentais hauhauahua
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Se vocês souberem escutar uma música vão gostar.
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Se emocionar com música ao ponto de derramar uma lagriminha ou sentir vontade...
PRA MIM ISSO É COISA DE EMO HEIM!
|
Bozo Ramone Veterano |
# fev/10
· votar
Não dá pra falar de feeling em guitarra, sem lembrar dessa aki do Dream Theater:
http://www.youtube.com/watch?v=V6k1VdgNeKE
O solo começa aos 4:39 , mas a música toda é do KCT !!!
Lembrando que o Petrucci faz um solo meio que no improviso ( algumas passagens são comuns, mas ele sempre modifica uma parte ) em cada apresentação. Eu considero essa do live in budokan, a melhor de todas....
PS: O John Meyer tocando your body is a wonderland tb é muito loko !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=mZbBmqKXEYo
Se liga nas gatinhas cantando junto......
|
Sgt. Eddie Veterano |
# fev/10
· votar
Porra velho...
Supremas!
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault hishsiuahisahuaish!!!!
Iommi Young cada um é cada um. se voce nao tem intimidade com a música a ponto de senti-la tocar, nao tenho culpa.
Bozo Ramone Muitos dizem que o petrucci nao tem felling...nada a ver !!! spirit carry on, Another day...essa que voce citou, e varias outras;D
Sgt. Eddie Zepllin rulez!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Quase chorei ouvindo essa musica!Coisa de loko... sem palavras *---*
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon nao vou ouvi-la agora porque estou fazendo mil coisas no pc, ai vai ficar lento, mas daqui a pouco vou ouvir ;D (pelo jeito que tu diss parece ser boa)
|
Endurance Veterano |
# fev/10
· votar
Iommi Young Se emocionar com música ao ponto de derramar uma lagriminha ou sentir vontade...
PRA MIM ISSO É COISA DE EMO HEIM!
issaew mno, tem qui se asim msm, ta ligado//? ece baguio di emoc~ao eh prus guei flw aew mno fmz
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
issaew mno, tem qui se asim msm, ta ligado//? ece baguio di emoc~ao eh prus guei flw aew mno fmz
Ta me zuando seu emo? uehuehuehe,
Mas é sério cara, tipo, eu nao sinto "emoção" assim igual eu disse no meu outro post, só me arrepio com algums solos, agora EMOÇÃO mesmo, isso nunca aconteceu comigo, e a questao de felling, isso é diferente tbm, pq felling é o sentimento atraves da guitarra.
Mas ja pensou, vc ta lá escutando um solo que os cara passa um puta felling, emoção mesmo, ae vc começa a se emocionar e chorar aos berro, batendo as perna e rolando no chao junto e com sincronia ao som da guitarra? Imagina ae, uheuehuheuhe, tenso né?
|