Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Mandei. Confirma aí? Abraço.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
ogner As Jams aqui estão ficando muito profissionais e quis melhorar um pouquinho meu solo!!!
Haha. Vou passar vergonha. =)
tomasbignoto Konrad Eu também achei.. Acho que vai ficar meio estranho no mix, mas tá valendo.
Pois é... vai ter cortes.... vamos ver!
Leo Zanon
Vai dividir em dois grupos?
Abçs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
Que dia vai sair o resultado? Amanhã ou hoje??
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
O prazo termina dia 20/02 (Sexta-feira)
Mas sexta é 19.......
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Dr Jivago ogner Anderson Eslie Mauricio Bahia Duke
Confirmados!!!!!
Confirmados: Bernardo Polese MauricioBahia Leo Zanon ThiagoGuitar LeondelFefon brunoepronto SteveRayMorse JJJ Marc Snow MetalRockDan Konrad Dinho_crazy KillerOfNight Broderick TappingBOY tomasbignoto nyurig3 rafamoraes ogner Dr Jivago Anderson Eslie Duke
Pessoal.Devido a alguns problemas de saúde do meu vô,só poderei soltar o resultado domingo...me desculpem ae...e podem continuar mandando o solo.Quanto ao grande numero de participantes ,vou dividir em dois grupos sim.=D
Abrs e desculpem ae novamente...=/
|
led123_del321 Veterano |
# fev/10
· votar
Mandei o meu!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
led123_del321 Confirmado!!
Confirmados: Bernardo Polese MauricioBahia Leo Zanon ThiagoGuitar LeondelFefon brunoepronto SteveRayMorse JJJ Marc Snow MetalRockDan Konrad Dinho_crazy KillerOfNight Broderick TappingBOY tomasbignoto nyurig3 rafamoraes ogner Dr Jivago Anderson Eslie Duke led123_del321
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Leo Zanon: O prazo termina dia 20/02 (Sexta-feira)
Sábado né?
Abs
|
moisespezao Veterano |
# fev/10
· votar
Blz... Acho que vai dar tempo de eu participar... Há tempos q não participo de uma jam...
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
eu ja enviei...vc confirma??
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Eddie Van Hallen Márcio André confirmados!!
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Vai fechar hoje?
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto Nen...To bem enrolado aqui,e ainda nen gravei o meu.
|
Vagabond Veterano |
# fev/10
· votar
aqui dia 20 é sabado hehehe mandei, confirma ai?, é a minha primeira vez, vou ganhar muitas pedras hahaha
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Leo Zanon
cara, mesmo que vc não mixe amanha, cumpra o prazo de inscrição, feche hoje aqui....Acho melhor, vai virar bagunça...
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Concordo contigo.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
intao Blz....
FIM DO PRAZO DE INSCRIÇÃO!!!!!!!!!!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Confirmados:
Bernardo Polese MauricioBahia Leo Zanon ThiagoGuitar LeondelFefon brunoepronto SteveRayMorse JJJ Marc Snow MetalRockDan Konrad Dinho_crazy KillerOfNight Broderick TappingBOY tomasbignoto nyurig3 rafamoraes ogner Dr Jivago Anderson Eslie Duke led123_del321 Eddie Van Hallen Márcio André Vagabond
FIM DO PRAZO DE INSCRIÇÃO!!!!!!!!!!
Se estiver algo errado, falem ai antes que eu feche o tópico. O resultado sai Terça Feira sem falta!!!!!!!!Se não sair podem me banir =DDD
|
Vagabond Veterano |
# fev/10 · Editado por: Vagabond
· votar
aeee entrei, o ultimo ufa hahaha ;)
O resultado sai Terça Feira sem falta!!!!!!!!Se não sair podem me banir =DDD que responsa em.. hahahaha
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon Fecha o tópico.
|