Programa de Estudo

    Autor Mensagem
    g14costa
    Veterano
    # fev/10


    Boa noite
    Sou iniciante na guitarra...e procuro por um programa de estudos detalhado....jah procurei no google, aqui no fórum...e so achei para os guitarristas mais avançados....Gostaria, se possível, que postassem um programa de estudo para guitarristas iniciantes como eu.

    Agradeço

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Aconselho que baixe na internet ou compre revistas de guitarra com métodos e etc!

    Existem vários programas bons, mas pra aproveitar o melhor possivel desses programas é bom ter um conhecimento antes como leitura ritimica e etc!

    Baixe esses metodos e depois consiga o Guitar Pro no orkut!
    Abraço

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/10
    · votar