Autor |
Mensagem |
Mosrite_Yoseph Veterano |
# fev/10
Galera , Essa guita é bem feinha , mas tem um timbre do Kcete , queria saber que guitarra é essa?
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/10
· votar
simlpesmente uma peavey wolfgang. é linda!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Eu achava feia tambem, mas hoje acho simpática. Haha!
|
# fev/10
· votar
jonas.hetfield Vlw cara!!
Mas o exste alguma mais baratinha e do mesmo modelo?
Frankie Hehe , to começando a gostar dela!!
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
meldels, parece que eu adivinho, 4 tópicos perguntando sobre guitarras e 4 eram modelos do evh. kkkkkkkkkkkkkkkkk o legal dessa guitarra é o d-tuna na ponte, que você pode descer a afinação, alem do timbre ser muito bom, prefiro essa de que uma les paul. O unico contra é que não é aquelas maravilhas pra tocar blues. "angustiante"(é angus young mãe)
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph peavey wolfgang(2), sobre modelos baratos tem uma strinberg que o timbre passa longe
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
e denovo eu posto, o da strinberg não é a base de wolfgang e sim da music man evh. "angustiante"²
|
# fev/10
· votar
daniel_guitar vixi!!
qual vc me recomedaria como segunda guitarra?
tenho uma menphis aqui q ja ta braba , ja to com raiva dela e tudo , pensei numa samick Kp-570 , o que vcs acham?
posso gastar até 500R$ , e vo dar fim na menphis!
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
eitah nois, se for comprar algo de 500 reais, compensa ficar com a memphis e juntar mais grana cara. pra uma segunda guitarra economiza pra pega pelo menos uma de 1.200 pra cima.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph
Num cai na mesma besteira que eu de comprar guitarra barata! No inicio você gosta, depois, passa raiva. Junta mais grana (;
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph junta mais um pouco, eu gosto da samick mas são guitarras mt antiga tem que ver o estado da ponte
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
DiFonseca confundi realmente
|
Vinícius Braga Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph
Peavey wolfgang! Eu amo essa guitarra, meu professor tem uma :P de vez enquanto eu toco nela :)
Abraço!
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar no problem :D
o som da peavey wolfgang é realmente um tesão, não sei oque dizer da nova linha EVH(com equipe da fender) Wolfgang, pois nunca testei. se quiser tem outra ótima tambem que é a music man ernie ball axis, se vc der sorte da pra achar uma da olp usada por 2 pila, mais ainda ta muito caro. Ainda continuo pensando que segunda guitarra tem que ser no minimo de 1.200 pra cima.
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
feia pra cacete, eu nun gosto, mas sempre lembro do EVH botando um cigarrim no headstock e tocanco Eruption.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mosrite_Yoseph: mas tem um timbre do Kcete
Nesse casos, o timbre vem da guitarra, pedais de efeitos, amp, captadores ou tudo juntos?
Aí é que tá o "x" da questão na minha opinião. Vc pode comprar uma guita igualzinha e não soar igualzinho... ;-)
Abs
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10 · Editado por: DiFonseca
· votar
Moderador maléfico. :D
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph Galera , Essa guita é bem feinha , mas tem um timbre do Kcete , queria saber que guitarra é essa?
kct kra ,td bem que gosto é gosto,mas eu sou louco por uma dessas...uma vez vi duas,uma igual a essa ,e outra com a pintura frankestein,custavam 5,500 cada uma,quase me atolei em dividas e peguei,só não levei mesmo pq meu véio tava junto comigo e ouviu o preço,ainda perguntou pro dono da loja:'nossa ,pq que essa guitarra é tão cara? olhou pra mim e perguntou o que que essa tem que a sua não tem?" na época eu tinha uma giannini strato :P
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
Iommi Young você falou que é feia pra cacete. E sua justificativa foi não gosto. Sorry mais não tem nenhum fato provando que ela seja feia a não ser sua opinião. Escreve de uma maneira mais correta. Gosto é gosto, mas não se pode falar coisas dessa maneira.
|
# fev/10
· votar
Qual é uma boa opção pra segunda guitarra?
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
me responde 3 coisas. Que tipo de ponte você quer? Quanta grana é o limite? O que você toca?
|
# fev/10
· votar
DiFonseca Toco MAis Angra , Jonh Petrucci , Ozielzinho , Steve Vai e JOe Satriani!
Posso Gastar uns 700, Quero com Floyd Rose!!
|
Andreas Miller Veterano |
# fev/10
· votar
Mosrite_Yoseph
Tenso.
|