Eagle sts 001, presta?

    Autor Mensagem
    peludo
    Veterano
    # fev/10


    Boa noite, galera!

    Vou comprar uma guitarra, mas básica, só pra aprender mesmo.. com o tempo vou comprar um fender.

    O negócio é o seguinte, uma Eagle Sts001 Stratocaster por R$310,00, vale a pena?

    tem também o modelo Strinberg Egs-266/267 Stratocaster Humbucker por R$280,00...

    Posso gastar no máximo R$630,00 nesse equipamento: guitarra, capa, cabo, ampli de 15w, palhetas... só o básico mesmo!

    não sei qual seria a diferença entre uma humbucker e uma 3 single coils!!! qual a funcionalidade no som final, pois pretendo começar a tocar ramones.. depois raimundos, acdc, depois, só muito além, van halen, guns? kkkkkkkk

    Agradeço a todos!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    peludo


    Cara,vou deixar uma "pontinha" de colaboração para vc. As primeiras stratos da eagle(aquelas com headstock igual das fenders),eram até guitarras razoáveis!!! Agora de resto,eu deixo para galéra comentar. Abração !!!!!

    marcos.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    se for tocar guns acdc e essa coisa é treta a de single pelomenos

    não aguenta nem bend

    peludo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    po, to vendo uns modelos ainda.. ta complicado escolher, estou há uma semana direto indo atrás de informação de tudo quanto é lugar!!!

    ahh, to pensando em ir nesse modelo mesmo e depois, quando aprender a arranhar melhor as cordas eu pegar um modelo mais top.

    acham que da pra tocar quase tudo, com esses dois modelos básicos? só queria saber se entre esses modelos existe algum outro que eu possa substituir por algo MENOS PIOR! kkkkkk

    Bruh_figura
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    peludo
    Eu comecei com essa guita me serviu 100% quando eu realmente aprendi sonaramente a diferença entre single e humbucker comprei por 200 reais um par de captação ibanez (existem nacionais mais baratos) e assim eu vivi por 2 anos e meio..até que pude comprar uma les paul de qualidade e que eu tinha certeza do que eu queria.
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle sts 001, presta?