Autor |
Mensagem |
memphisac40 Veterano |
# fev/10
Blz Galera, postem ai a sua história de como ou quem te incentivou a tocar guitarra.
Eu vi um amigo tocando e ai resolvi praticar.
|
leviribeiro Veterano |
# fev/10
· votar
Vi um amigo meu tocando "la bamba" e pedi pra ele me ensinar aquela introdução, no violao.
Mais tarde eu escutei pantera, metallica, iron, guns entre outros num cd emprestado, aí comecei a tocar guitarra. ajsajois
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
acho que ngm, eu sempre quis um violão... escutava mamonas qunado era piqueno... dai veio a vontade do violão...
mas nunca vi ngm tocando antes de ganha o meu!
seila porque esse gosto
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Esse homem:
http://www.youtube.com/watch?v=pbOpuSiAhog&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=CzL7JWBopRc&feature=player_embedded
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Meu irmão '' mais novo que eu...'', e tira onda pra cima dos meus colegas e impressionar mulheres. *.*
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10 · Editado por: ozzywylde
· votar
jogando guitar hero quando ouvi essa musica
http://www.youtube.com/watch?v=55nAwmVLQSk
quanod ouvi na primeira vez comecei a tocar violao 6 meses dps pulei pra guitarra
|
quenaiplei Veterano |
# fev/10
· votar
Mulheres, dinheiro, etc...
|
erick_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que foi meu pai! Mas quem eu pirava mesmo e que me incetivava a tocar, foi quando eu ouva os solos do juninho afram, em alguns cds do Oficina!
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/10
· votar
metallica
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel
Graças a ele eu toco guitarra todo dia!
|
Surita Veterano |
# fev/10
· votar
Bom... acho que principalmente o Jimmy Page (hauuhahauhau)
Mas minha mãe também... (claro né?? Ela que comprou meu primeiro violão)
|
himynameisllucas Veterano |
# fev/10
· votar
um amigo da escola. não me influenciou diretamente, mas só comecei a tocar porque queria tocar que nem ele.
|
crossover Veterano |
# fev/10
· votar
po cara eu achei esse tópico massa eu mesmo começei tocando violão um amigo me ensinou as notas po dai fui pegando as famosas revista com cifras e tablaturas mais quando eu conheci a banda ratos de porão fiquei lokoooooooooooooooooo comprei uma guita uma tal de GR q guita ruim rsrsrsrsrs mais a primeira guita ninguem esquece dai comprei outras guitas e assim continua minha história kkkkkkkkkkkkk abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Carregando
\o/
|
likerock Veterano |
# fev/10
· votar
Comecei a gostar de ouvir música com três anos, o primeiro CD de rock foi do Mamonas Assassinas, um pouco depois achei o CD Dire Straits on the Night e pedi pra colocarem pra mim ouvir, ai acabei me apaixonando pelo som da guitarra do Knopfler e com cinco anos de idade veio o sonho de tocar guitarra. Pouco menos de dez anos depois consegui realizar o sonho :)
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
maniac123, nick_oliveri_guitar, Minow, gui_l, foram pessoas muito importantes pra mim, neste aspecto.
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Meu avô. =D
|
leo2505 Veterano |
# fev/10
· votar
Comecei tocando violão, a maioria até começou no violão, aprendi tocando raul, e umas musicas sertanejas antigas com uns 12 anos, ai comecei com uns 14 anos a curtir ACDC e atomar gosto pelo rock, e a partir daí eu percebi que eu queria me aprofundar nos estudos e tocar guitarra, mas como aqui em casa uma guitarra sempre foi considerado algo dispensável, nunca ganhei, e ano passado com dinheiro do meu trabalho, que vinha juntando, consegui comprar minha primeira guita e um cubo. Mal apenas ganhei a guita e já formei uma banda pra tocar só rock das antigas haha
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Pô legal, compro uma guitarra com o seu próprio suor.
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
slash me colocou no mundo do rock. depois outros me puxaram, como o angus, van hallen, etc
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# fev/10
· votar
memphisac40 Plagio eh crime sabia???? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217054/
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
MAIDENMANIACO2009
o titulo do seu tópico é Oque te fez começar a tocar?
e não diz respeito a qual instrumento que te fez começar a tocar e o titulo não parece igual o meu tópico, portanto não é plagio
outra coisa....
que é uma palavra e O um artigo
faça o que as regras pedem, escrever legivelmente
acho que já deu pra entender.
AHHHHHHHHH......
E ai, Quem te incentivou a tocar Guitarra?
|
Hawkings Veterano |
# fev/10
· votar
Well, começou com o John Frusciante do Red Hot Chili Peppers, depois vieram os guitarristas de Metal como: Randy Rhoads, Kirk Hammett, Kai Hansen, Zakk Wylde, depois foi pro instrumental: Steve Vai, Paulo Gilberto, Satriani, Malmsteen, Jason Becker e Michael Angelo. A partir daí vieram os que realmente me influênciaram como Chuck Berry, Eric Clapton e o Deus Jimi Hendrix. \m/
E minha mãe que falou que eu devia seguir o que eu gostava, e aceitou que eu deixasse o pensamento da faculdade de Direito e História pra me dedicar a Música. *-*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Esse vídeo:
Jimmy Pageee *--*
|
renanguitar777 Veterano |
# fev/10 · Editado por: renanguitar777
· votar
José Afram Júnior Mr. Juninho Afram
|
leonardobarcelos Veterano |
# fev/10
· votar
José Afram Júnior Mr. Juninho Afram [2]
Até hoje nunca perdi essa referencia.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Deis de pequeno sempre gostei de violão...ai comecei a fazer aula...ai uma coisa leva a outra...
|
Ed Gomes Veterano |
# fev/10
· votar
Tive um colega que tinha uma guitarra e se achava bom. Foi a primeira guitarra que vi. Um dia ele a deixou ligada. Peguei e começei a fazer barulho na boa. Ele entrou na sala, olhou para mim e disse: Tsk, tsk! Esse instrumento voce nunca vai tocar. Fiquei tão puto que dei meu jeito, comprei uma guitarra e aprendi a tocar em 4 meses. Fazia o possível para confrontá-lo. Ele não podia mais comigo e eu aprendia tudo que tinha direito para humilhá-lo. Hoje em dia, não sei onde ele está, mas, se ele pintar na área, chamo ele para uma jam e seguro a mão. Afinal, quem me incentivou a tocar foi ele.
|
cadojapan Veterano |
# fev/10
· votar
MAIDENMANIACO2009 OWNED!! KKKK
|