Quem te incentivou a tocar Guitarra?

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# fev/10
· votar


Basicamente, o meu irmão.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Meu pai.

Will Bejar
Veterano
# fev/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Em casa, minha irmã que me apresentou o rock, meu pai que tinha um violão e minha mãe que comprou a minha Tonante Finder...

fora de casa:

http://members.iinet.net.au/~dwomen/files/nlDec42009/jimi_hendrix-996. jpg

http://blog.dv247.com/wp-content/uploads/2009/10/frusciante-jaguar-red 1.jpg

http://www.celebrityrockstarguitars.com/rock/dave_murry_files/Dave-mur ray.jpg

http://www.enciclopedia.com.pt/images/james1gy8.jpg

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar
Frusciante e Jaguar...... boa influencia!!!! hehe

Naat
Veterano
# fev/10
· votar


Minha prima tocava violão, me ensino come as you are, gostei, comprei o meu, dai meses depois pensei: ' Guitarra é muito mais legal ' e acabei comprando a minha.

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
pois é rapaz...adivinha pq eu a tenho...rs

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


foi dos arrepios de ouvir scorpions e pink floyd na infancia

gualtersouza
Veterano
# fev/10
· votar


Minha mãe me deu o violão, mas quem incentivou foi o Alex Lifeson...

HackerGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Minha Namorada !

FLO7v
Veterano
# fev/10
· votar


minha vó ;D

Benden
Veterano
# fev/10
· votar


digamos que quem me ensinou, foi um amigo, com 1 musica e falando como le tablatura(que pra mim já era um bixo de sete cabeças haha)
e de guitarristas o cara que me fez começar foi tom delonge, dps tom morello, ai esqueci o punk e fui pro slash, e agora to no jimmy page

NFA_METAL
Veterano
# fev/10
· votar


bom, meu pai tocava violao, mas era sertanejo entao eu nem me interessava...

uma vez eu comprei um cd do metallica(coletania) e foi o que mais me incentivou... os solos do kirk rsrsrs..

mas ultimamente a minha maior influencia é:

kirk hammett
zakk wilde
e dave murray....

TombOfDacca
Veterano
# fev/10 · Editado por: TombOfDacca
· votar


a 3 anos Eu quis muito tocar guitarra porque vi uma na tv.ja gostava do som.ganhei um violão,toco os dois.(não muito bem ainda)
mas o primeiro cara que eu achei bom na guitarra foi Alex Lifeson.
ainda minha maior influencia é alex lifeson,kirk hammet,dimebag darrel.

DiFonseca
Veterano
# fev/10
· votar


Eddie Van Halen.
Antes eu curtia hip hop e achava rock tudo igual e chato, depois que sem querer botei um VHs do meu pai na tv eu só fiquei de boca aberta e mudei totalmente minha opinião sobre o rock e depois comecei a abrir espaço para os outros tambem.
Minhas influencias principais são:
eddie van halen
jimmy page
jeff beck
yngwie malmsteen
beto baialuna(meu professor)
:D

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/10
· votar


Encontrei uma Guitar Player no meu serviço e pirei ... se não me engano era a edição #30, aquela que tem a matéria de Slide ... desse dia prá frente me apaixonei por guitarra e por Fender Creme, porque lá tinha uma matéria de uma guita do Hendrix ... mas até hoje não tive a Fender Creme hehehe

bruno slash
Veterano
# fev/10
· votar


joe satriani

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Nem lembro...

Powerslave158
Veterano
# fev/10
· votar


não foi quem, mas o que.

as drogas o sexo fácil e mulheres.

hahahahhahahahahahah

capaz uma vez um amigo meu me ensinou a tocar a introdução da Come as you are, e disse que eu tinha futuro dali uns dias já aprendi o início da the trooper e por aí foi daí comprei o violão depois a guita!

Jim Marshall
Veterano
# fev/10
· votar


Brian May !!!

Will Adler
Veterano
# fev/10 · Editado por: Will Adler
· votar


A meu caso eh bizarro...

Desde pequeno gosto de guitarra e violão , inclusive tenho fotos de qnd pequeno imitando um guitarrista com uma vassoura , sempre escutando ozzy ,black sabbath,BLS etc...

aos 12 anos ganhei minha 1ª guita ( Shelter ) e 1 amplizinho ruim pra kct ( Eletrovox ) aos 14 comprei um ampli fender e um pedal boss DS1 e uma Digitech RP 500 ,modifiquei minha 1ª guita e comprei outra strato pra modificar novamente...

Agr aos 15 qro comprar um LP ou Explorer na cor preta ou preto fosco com EMG's.E hj em dia escuto Canibal Corpse , 5FDP ( Five fingers death punch etc...)
A metallica , Megadeth ,Slayer ateh Skid Row alias são mts as influencias difícil dizer somente uma...

|,,|(Ô.ô)|,,|

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Eu nem lembro..
Acho que foi conta própria mesmo de aprender a tocar

BastetCat
Veterano
# fev/10
· votar


Zakk Wylde
Jimmy Page
Jimi Hendrix
Angus Young
Steve Vai
Mark Knopfler

memphisac40
Veterano
# fev/10
· votar


...

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


meus amigos da escola na oitava serie, eles tavam começando a tokar, então resolvi aprender pra poder tocar com eles tbm

dps que ouvi o solo de espelhos magicos do oficina, e tender surrender, me apaixonei por guitarra!!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Meu amigo que era tr00 rock e agora virou manolo do sertanejo. Até vendeu a guitar pra comprar um violão e tocar Luan Santana.

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ coitato do seu amigo!!

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Jeffdmaais

Eu que o diga.

Benden
Bender

Tenso '-'

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Eu mesmo me incentivei.

Nunca ninguém da minha familia disse vou comprar um violão pra vc aprender a tocar. Sempre me interessei por musica começando com Linkin Park, Blink 182 e Evanescence aos 6 anos.

Acho que hoje só toco guitarra porque fui determinado a querer aprender.

Detalhe: Nunca fiz aula, antes do Cifra Club aprendia por aqueles livrinhos de cifra :]

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


detalhe: antes deu aprender a tocar violão, meu pai ja sabia, e meu irmão tbm, :D. ate ai tudo bem, mas agora que eu ja sei tokar, e tenho guitarra, é ruim teru um irmão e um pai que toka, eles fikam pegando a guitarra pra tocar, e tem umas partes quebradas na pintura,!! e a primeira quebrada na pintura foi feita pela minha irmã, que deveria se chamar tonia!

Vinícius Iron
Veterano
# dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


Quando eu tinha 12 anos, queria tocar Punk Rock (Blink-182, Green Day, Millencolin, etc), então esse foi o fator principal que me estimulou a aprender. Porém, naquela época, além de a minha mãe querer que eu aprendesse piano, ela não tinha muito interesse em pagar professor pra mim porque eu justamente não demonstrei interesse dos meus 6 aos 10 anos.

Aos 15 anos, a bolha estourou e eu comecei a ter aulas de violão, nas quais fiquei 1 ano e meio. Mas, nesse época, eu já tinha outros interesses musicais, diferentes dos antigos.

Até hoje, a minha mãe quer que eu aprenda piano, e eu ainda vou!

Essa é a minha brevíssima história na música. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem te incentivou a tocar Guitarra?