Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Basicamente, o meu irmão.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Meu pai.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
Em casa, minha irmã que me apresentou o rock, meu pai que tinha um violão e minha mãe que comprou a minha Tonante Finder...
fora de casa:
http://members.iinet.net.au/~dwomen/files/nlDec42009/jimi_hendrix-996. jpg
http://blog.dv247.com/wp-content/uploads/2009/10/frusciante-jaguar-red 1.jpg
http://www.celebrityrockstarguitars.com/rock/dave_murry_files/Dave-mur ray.jpg
http://www.enciclopedia.com.pt/images/james1gy8.jpg
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar Frusciante e Jaguar...... boa influencia!!!! hehe
|
Naat Veterano |
# fev/10
· votar
Minha prima tocava violão, me ensino come as you are, gostei, comprei o meu, dai meses depois pensei: ' Guitarra é muito mais legal ' e acabei comprando a minha.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades pois é rapaz...adivinha pq eu a tenho...rs
|
cao fofo Veterano |
# fev/10
· votar
foi dos arrepios de ouvir scorpions e pink floyd na infancia
|
gualtersouza Veterano |
# fev/10
· votar
Minha mãe me deu o violão, mas quem incentivou foi o Alex Lifeson...
|
HackerGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Minha Namorada !
|
FLO7v Veterano |
# fev/10
· votar
minha vó ;D
|
Benden Veterano |
# fev/10
· votar
digamos que quem me ensinou, foi um amigo, com 1 musica e falando como le tablatura(que pra mim já era um bixo de sete cabeças haha) e de guitarristas o cara que me fez começar foi tom delonge, dps tom morello, ai esqueci o punk e fui pro slash, e agora to no jimmy page
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
bom, meu pai tocava violao, mas era sertanejo entao eu nem me interessava...
uma vez eu comprei um cd do metallica(coletania) e foi o que mais me incentivou... os solos do kirk rsrsrs..
mas ultimamente a minha maior influencia é:
kirk hammett zakk wilde e dave murray....
|
TombOfDacca Veterano |
# fev/10 · Editado por: TombOfDacca
· votar
a 3 anos Eu quis muito tocar guitarra porque vi uma na tv.ja gostava do som.ganhei um violão,toco os dois.(não muito bem ainda) mas o primeiro cara que eu achei bom na guitarra foi Alex Lifeson. ainda minha maior influencia é alex lifeson,kirk hammet,dimebag darrel.
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
Eddie Van Halen. Antes eu curtia hip hop e achava rock tudo igual e chato, depois que sem querer botei um VHs do meu pai na tv eu só fiquei de boca aberta e mudei totalmente minha opinião sobre o rock e depois comecei a abrir espaço para os outros tambem. Minhas influencias principais são: eddie van halen jimmy page jeff beck yngwie malmsteen beto baialuna(meu professor) :D
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# fev/10
· votar
Encontrei uma Guitar Player no meu serviço e pirei ... se não me engano era a edição #30, aquela que tem a matéria de Slide ... desse dia prá frente me apaixonei por guitarra e por Fender Creme, porque lá tinha uma matéria de uma guita do Hendrix ... mas até hoje não tive a Fender Creme hehehe
|
bruno slash Veterano |
# fev/10
· votar
joe satriani
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Nem lembro...
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10
· votar
não foi quem, mas o que.
as drogas o sexo fácil e mulheres.
hahahahhahahahahahah
capaz uma vez um amigo meu me ensinou a tocar a introdução da Come as you are, e disse que eu tinha futuro dali uns dias já aprendi o início da the trooper e por aí foi daí comprei o violão depois a guita!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/10
· votar
Brian May !!!
|
Will Adler Veterano |
# fev/10 · Editado por: Will Adler
· votar
A meu caso eh bizarro...
Desde pequeno gosto de guitarra e violão , inclusive tenho fotos de qnd pequeno imitando um guitarrista com uma vassoura , sempre escutando ozzy ,black sabbath,BLS etc...
aos 12 anos ganhei minha 1ª guita ( Shelter ) e 1 amplizinho ruim pra kct ( Eletrovox ) aos 14 comprei um ampli fender e um pedal boss DS1 e uma Digitech RP 500 ,modifiquei minha 1ª guita e comprei outra strato pra modificar novamente...
Agr aos 15 qro comprar um LP ou Explorer na cor preta ou preto fosco com EMG's.E hj em dia escuto Canibal Corpse , 5FDP ( Five fingers death punch etc...) A metallica , Megadeth ,Slayer ateh Skid Row alias são mts as influencias difícil dizer somente uma...
|,,|(Ô.ô)|,,|
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
Eu nem lembro.. Acho que foi conta própria mesmo de aprender a tocar
|
BastetCat Veterano |
# fev/10
· votar
Zakk Wylde Jimmy Page Jimi Hendrix Angus Young Steve Vai Mark Knopfler
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
...
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
meus amigos da escola na oitava serie, eles tavam começando a tokar, então resolvi aprender pra poder tocar com eles tbm
dps que ouvi o solo de espelhos magicos do oficina, e tender surrender, me apaixonei por guitarra!!
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Meu amigo que era tr00 rock e agora virou manolo do sertanejo. Até vendeu a guitar pra comprar um violão e tocar Luan Santana.
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
F.BankZ coitato do seu amigo!!
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Jeffdmaais
Eu que o diga.
Benden Bender
Tenso '-'
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Eu mesmo me incentivei.
Nunca ninguém da minha familia disse vou comprar um violão pra vc aprender a tocar. Sempre me interessei por musica começando com Linkin Park, Blink 182 e Evanescence aos 6 anos.
Acho que hoje só toco guitarra porque fui determinado a querer aprender.
Detalhe: Nunca fiz aula, antes do Cifra Club aprendia por aqueles livrinhos de cifra :]
|
Jeffdmaais Veterano |
# dez/10
· votar
detalhe: antes deu aprender a tocar violão, meu pai ja sabia, e meu irmão tbm, :D. ate ai tudo bem, mas agora que eu ja sei tokar, e tenho guitarra, é ruim teru um irmão e um pai que toka, eles fikam pegando a guitarra pra tocar, e tem umas partes quebradas na pintura,!! e a primeira quebrada na pintura foi feita pela minha irmã, que deveria se chamar tonia!
|
Vinícius Iron Veterano |
# dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
· votar
Quando eu tinha 12 anos, queria tocar Punk Rock (Blink-182, Green Day, Millencolin, etc), então esse foi o fator principal que me estimulou a aprender. Porém, naquela época, além de a minha mãe querer que eu aprendesse piano, ela não tinha muito interesse em pagar professor pra mim porque eu justamente não demonstrei interesse dos meus 6 aos 10 anos.
Aos 15 anos, a bolha estourou e eu comecei a ter aulas de violão, nas quais fiquei 1 ano e meio. Mas, nesse época, eu já tinha outros interesses musicais, diferentes dos antigos.
Até hoje, a minha mãe quer que eu aprenda piano, e eu ainda vou!
Essa é a minha brevíssima história na música. :D
|