Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# fev/10 · Editado por: Frankie
Bom, galera! Prometi que não ia postar mais gravações e estou cumprindo. ( lembrando que as gravações que me refiro é a JAM's e Improvisos. ) Continuarei postando videos de covers, etc. - Deixando o papo de lado, ae está mais um solo cover do Avenged Sevenfold:
- Usei Guitar Rig 4. Fiz uma brincadeirinha pra não perder o costume no fim, hehe! Espero que gostem e abraços!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
temos aki mais um que gosta de A7X neh?! rsrs Mto bom cara... como disse no cover anterior... seu timbre esta bem parecido, eu so achei um pouco ''sujo'' o som na descida das escalas... mas nada q comprometa o desempenho.
Parabens ae!
Abraços
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
all4n_dlima2
Hehe! Gosto bastante de A7X! E putz, sobre a descida nas escalas ficarem sujas, os graves embolaram, ne? :S E tambem, coloquei muito ganho, ajudou... hahaha! - Enfim, valeu meu velho! Abração!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
E putz, sobre a descida nas escalas ficarem sujas, os graves embolaram, ne? :S
foi isso msm^^ mas ta show cara... vo ver se consigo um tempo pra fazer uns covers tb!!!
abraços
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
all4n_dlima2
Hehe! Poste mesmo! Estarei aguardando \o Abç.
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
sucesso cara valew:-)
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
folha_nunes
Opa, valeu 'cumpade'! Abç.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
sou privilegiado, hehehe, fui o primeiro a ouvir, e ver o video antes de vc postar aqui.
muito bom véio!! tá muito parecido!!!
acho que só um cara que ''manje'' muito de técnica, pra apontar alguma pequena falha... eu não vi, e nem ouvi.
parabéns, e continue com os pês sempre no chão, que vc vai longe!!!
abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Timbreira... Execução de primeira, putz, foda demais! auauha O que embolou foi mais pelo excesso de ganho, não pela execução. Muito bom como sempre! =D
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
trashit hc
Opa! Valeu velhão! Brigado pela força. Abç. - Insomniac_
Hehehe! Ultimamente venho até me afastando de High Gain, iueeiue! Enfim, valeu meu véi! Abç.
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Putz ! Muito bom cara!!!Execução impecável e palhetadas limpas.Achei esse o seu melhor video!!=DD
Parabéns !! Abrçs.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Opa! Brigadão meu velho! Tô esperando você postar o video, hein? hehe Abç.
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
moleque, vc ta tocando cada vez melhor, curto muito os seus solos, a execucao melhora a olhos vistos, em cada som novo que vc posta. O timbre ta otimo, e a execucao melhor ainda (apesar de nao conhecer o som original por isso nao tenho termo de comparacao) Parabens!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/10
· votar
Frankie A execução tá bem legal kra, só o excesso de ganho q te atrapalhou um poko, no mais tá bem bacana, tá com uma pegada bem legal, parabéns.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
overlappingcircles
Opa! Valeu meu velho! Procuro sempre melhor a cada video, hehe! Valeu mesmo a força! Abç. - brunoepronto
Excesso de ganho + Chorus = Fail. IUEHIEHUEI Enfim, valeu meu velho! Abração!
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Muito bom seu cover! A7X é foda... Alguns double bends poderiam ter saido melhor, mas nada que tenha prejudicado o ótimo cover. Parabéns! Me passa seu msn ai cara, preciso de umas dicas nessas partes corridas dos solos do syninister hehehe
Abraçoo
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
jonas.hetfield
Opa, valeu ^^ Gosto de A7X tambem \o O Doubles ali, é culpa do meu captador, sei la... eu bato na porra das cordas e o som nao sai, mas talvez seja o Guitar Rig. No amp mesmo fica melhor, ah sei la! iuHEIUHEHE - Synyster é foda... aprendi a gostar de cromatismo por causa dele, iehieu! Frankie_GNR@hotmail.com
|