Autor |
Mensagem |
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
Eu tentei tirar o solo da Smells Like Team Spirit do Nirvana... È o primeiro solo que eu tentei tirar de ouvido Avaliem ai ... XD
http://www.4shared.com/file/219925068/91b110f5/Smells_Like_Team_Spirit _-_Solo.html
Vlw's
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
Não me lembro muito bem desse solo, pareceu que tinha uma notinha ai meiu fora, mas ta legal... continua pegando qe jaja ta fera!
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Carregando
Vlw ... eu to treinando bastante meu ouvido ... naum quero mais ficar dependendo de tab ... XD
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
eu to treinando bastante meu ouvido ... naum quero mais ficar dependendo de tab ... XD isso ae cara!!!
músico bom de verdade tira as músicas na raça, no ouvido. quem usa tab ou GuitarPro, é muuuuuuito preguiçoso.
Só vvou atrás de TAB, se vejo que a musica é realmente dificílima, e meus ouvidos nao conseguem pegá-la
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana e o solo está certinho ;D
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band músico bom de verdade tira as músicas na raça, no ouvido. quem usa tab ou GuitarPro, é muuuuuuito preguiçoso.
Só vvou atrás de TAB, se vejo que a musica é realmente dificílima, e meus ouvidos nao conseguem pegá-la
rsrsrrsr... to começando agora com isso... tem umas musicas que quero tirar e naum tem tab dai eu num tiro mas agora eu decidi que vo treinar bastante ...XD
e o solo está certinho ;D
que bom ... fikei horas tentando tirar.....rsrsrsrs Vlw
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana hsauihsuiahsuishauishuisahs beleza cara ;D meu ultimo solo que tirei(de ouvido é claro) foi Sould My soul (zakk wylde) skaopskaopsakopsask to um bo tempo sem pegar na guitarra
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Power Band
Muito loka essa musica do zakk eu ate tentaria tirar ela mas eu sou muito lerda ainda (eu soh menina XD) to fazendo uns exercicios de velocidade pra ver se eu melhoro
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana aah sim =D me add no msn ands-tnt@hotmail.com bejos ;D
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
eu soh menina
me add no msn
esse é rapido!
13 anos, vo denucia
|
papillon Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana
olá garota! ta no caminho certo! o solo esta certo apesar de ter "comido" umas notinhas de passagem na subida e na descida... mas eh o de menos! pra quem ta começando a pegar musica de ouvido agora ta de parabens! continue assim, vc eh nova ainda e tem mt a evoluir ainda!! está otimo
bjo
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
pra quem ta começando a pegar musica de ouvido agora ta de parabens![2]
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana
músico bom de verdade tira as músicas na raça, no ouvido. além de vc aprender com seus guitarristas favoritos, é muito divertido tirar músicas, e solos, de ouvido!! eu tenho esse costume faz tempo!!
eu ate tentaria tirar ela mas eu sou muito lerda ainda (eu soh menina XD) mais isso não tem nada a ver, dê uma olhada nesse video: continue praticando que vc pode ser tão boa quanto ela!
vc tão nova, e já tá começando no caminho certo!!
valeu.
|
trashit hc Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana
o solo vc tirou quase todo direitinho, só falta treinar mais, que vc chega lá!!
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana a respeito de ser lerda, em 3 meses treinando tecnica, melhorei muuuuito ;D
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
PAREM DE POSTAR VÍDEOS DE MULHERES QUE ME HUMILHAM!
SIauhsIAUSHiaushAISUHaisuHASIuahsIAUSH
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana é A MELHOR COISA QUE VC FAZ...TREINAR O OUVIDO!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana aaaahhhhhhhhhhhhh esqueci! ehehehe vc tirou certinho viu! hehe valtaram alguns bens que vc fez em notas ligadas.. mas está certinho... gostei do fato de vc ter usado pouco ganho....
bjs!
|
cadojapan Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana Eh isso ae pessoal..todo mundo falando beeem meigo com a garota...vamos tratar ela como guitarrista macho agora (rsrs). Seguinte, esqueca seus dedinhos lisos e coloca eles para calejar ate ficar parecendo dedo de pedreiro, as notas do solo vc jah achou agora eh descer a mao, tente deixar as notas soarem mais um pouco, baixe o teen spirit em vc, coloque mais furia nisso, treine alguns slides e bends.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
cadojapan Yeaah!!!
HAIL HAIL HAIL!!!!
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Carregando kkkkkkk pois é eu soh muito novinha
papillon Vlw
Power Band a respeito de ser lerda, em 3 meses treinando tecnica, melhorei muuuuito Eu ando fazendo aqueles exercicios 1234 pra ve se eu melhoro
trashit hc Toca muito essa moça , vo continuar treinando velocidade tbm , gosto de solos rapidos
o solo vc tirou quase todo direitinho, só falta treinar mais, que vc chega lá!! Vlw , vou treinar mais sim XD
Niandra Lades vc tirou certinho viu! hehe valtaram alguns bens que vc fez em notas ligadas.. mas está certinho... gostei do fato de vc ter usado pouco ganho....
Vlw....
Will Bejar é A MELHOR COISA QUE VC FAZ...TREINAR O OUVIDO Eu tbm acho XD vlw
cadojapan Ah vlw pelas dicas... é isso ai eu vou baixar o teen spirit em mim kkkk
|
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
MetalRockDana só uma pergunta...lembrou de me add no msn?? shiuashaiushuish
|
gustavo dado Veterano |
# fev/10
· votar
power band músico bom de verdade tira as músicas na raça, no ouvido. quem usa tab ou GuitarPro, é muuuuuuito preguiçoso.
vc esta equivocado, musico bom é aquele que faz musica boa.Existem varios caminhos e cada um segue aquele em que ve mais facilidade.ouvir é o principal mesmo, mas se vc tem que tirar centenas de musicas complexas ( jazz por exemplo) vai ter que escrever tudo para lembrar depois. o ouvido é que manda mas saber ler musica vai ajudar muito se vc quer ser um profissional!
|