Alguém sabe tirar de ouvido o solo da musica Cálice?

    Autor Mensagem
    Luc4s Lim4
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal e o seguinte, alguém ai, sabe tirar o solo da musica Cálice que e o chico Buarque, mas e a versão da Pitty. Esse solo fica depois do segundo refrão! Se souber pode postar aqui. Valeu!

    Pra quem não ouviu a musica aqui ta o link!
    http://www.4shared.com/audio/X9qJhNuP/Pitty_-_Clice__verso_.html

    Jube
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu acho que no seu caso tem que ir na opção "pedir cifra"

    Boggione
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Boggione
    · votar


    Luc4s Lim4

    As vezes tem tablatura no CifraClub ou em algum lugar da internet, tenta dar uma olhada!

    Luc4s Lim4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Já procurei em vários sites de cifras! e no cifra club também não tem! ;/

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Larga de ser preguiçoso e tira essa parada na raça ae rapaz.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: El_DoradoUK
    · votar


    Vou upar esse tópico, pq queria uma dicas sobre o assunto. As vezes o CifraClub ta com a tab errada.
    Ex: Solo de Highway to Hell
    To tentando tirar For the love of god pra aprimorar minha técnica e perseverança pois só tenho 1 ano e 2 meses de guitarra. Tirei o começo pela tab do CifraClub e as meus ouvidos o começo ta fraquinho só nos Vibratos, vou gravar pra galera avaliar mas vai seu com o som do iPod pq nao tenho o adaptador do p10/p2.
    Mas um comentário sobre a tab da música do Vai, ela ta errada numas partes no CC e eu queria tirar de ouvido, por onde eu começo?

    airguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Pela parte que você já tirou, descubra qual é a escala usada..
    Depois vai procurando dentro da escala.

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Luc4s Lim4

    Se eu tivesse com mais tempo te ajudava, mas vou te dar uma dica: Cálice do Chico tá em E se não me engano

    Então, considerando que Pitty é mais rock e considerando que eles tenham mantido a 'chave' da música as chances de que o solo esteja na Escala Maior de E ou na Pentatônica de C#m são grandes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe tirar de ouvido o solo da musica Cálice?