cort x2 ou golden les paul

    Autor Mensagem
    blink182josie
    Veterano
    # dez/03


    galera na quarta vou comprar uma guitarra e to na duvias entre essas duas a cort x2 e gloden lespaul a cort ta 745. e a golden 650. qual dessas duas a melhor ?

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ninguem pode me ajudar ??

    flavio
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cort na certa!!!!vai de olho fechado!!!essa cort eh boa!!!agora vc tem q ver se essa cort x eh a q tem floyd.tem a com floyd e sem floyd...

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ae sem floyd!

    Squiter
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CORT COM CERTESA!
    Eu tenho uma, naum sei qual é, sei que é uma estrato ela é como uma Squier, só perdendo no captador e as outras partes, tem umas que são melhor do que oas da Squier.
    Resumindo, ela é ótima

    Imnomine
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    toca as duas e decide oq é melhor baseado na sua opinião, que é a que importa.

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e pesado e hard core !

    guilhermecarli
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Por ser pesado e hardcore, e ter Blink 182 no seu nick (que eh uma das bandas que eu mais ODEIO no mundo) eu acho q vc deveria desistir de tocar guitarra e partir pro triangulo!

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O blink usa captadores Seymour Duncan SH8...

    pra tocar BLINK compra QUALQUER MERDA

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho ue engraçado que naum falo mal de nunhuma banda que vcs falam aqui , mas vcs tem que falar mal, porra que coisa irritante isso vou sair desse forum que so deve ter joe satriani...aqui

    Daredevil
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guilhermecarli
    Melodic Man
    é concurso?

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    sem eskecendo d steve vai, malmsteen, michael angelo, eddie van halen, . . . hhhahahahahahahahahhaha . . . mas, com certeza, nenhum tom delonge . . . c quise uma guitarra boa compra esp ltd m-102, ou asw les paul, ou sector sg , ou ibanez dtx, . . . essas ai q eu citei tdas sao boas . . . e jah vem com caps mto bons

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blink182josie
    sem eskecendo d steve vai, malmsteen, michael angelo, eddie van halen, . . . hhhahahahahahahahahhaha . . . mas, com certeza, nenhum tom delonge . . . c quise uma guitarra boa compra esp ltd m-102, ou asw les paul, ou sector sg , ou ibanez dtx, . . . essas ai q eu citei tdas sao boas . . . e jah vem com caps mto bons

    guilhermedeep
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, comprei uma cort X-6, e é MUITOOOOOOO BOA. Eu já toquei numa squier antes (rs) atéh parece q da pra comparar... a squie só tem o nome "Fender" de bom. Essa cort x-6 (tem floyd) é mto show, a X-2 tbm, só não tem floyd. acho que agora a X-6 deve ta uns R$1200

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cort x2 ou golden les paul